Já nem falo que isto é mais uma arma para se parar o campeonato caso o Benfica passe para a frente.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Ainda há isso. As pessoas pensam mesmo que podem estar 200 a 300 adeptos, se não mais, cá fora, sozinhos como se nada fosse.Espero ansiosamente pelo derby do Porto e espero que os adeptos do Boavista possam então deslocar se sem problemas ao dragão para apoiar a sua equipa.
Senão consegues perceber a diferença entre um cafe, ou teres á porta do estádio claques rivais separadas por "nada".
O problema não e só o distanciamento social, mas toda uma escalada de violência que pode ocorrer, acreditas mesmo que a Juveleo pode ir a Guimarães ou vir ao Dragão e estar ali calmamente a apoiar a equipa? Vão se destacar 200/300 agentes por jogo para controlar as claques, como se neste altura não houvessem outras prioridades onde gastar dinheiro dos contribuintes? Vão os clubes falidos e a rasca contratar empresas de segurança privada para colocar á porta do estádio?
Há vocês são estão a referir-se a questão de segurança?Ainda há isso. As pessoas pensam mesmo que podem estar 200 a 300 adeptos, se não mais, cá fora, sozinhos como se nada fosse.
É o mesmo que ir a um café ou à praia, dizem... SEM NOÇÃO
Ambas. E umas das premissas para o futebol voltar era não poder estar ninguém á porta do estádio, visto que ajuntamentos de mais de 10 pessoas são proibidos. Tem tudo para quarta feira correr mal, passarmos mais uma vez uma péssima imagem dos adeptos do Porto e gente do Norte, e ainda dar argumentos a alguns indivíduos que mal o Benfica passe para a frente se termine a liga.Há vocês são estão a referir-se a questão de segurança?
Mais depressa é o clube multado que a claque.Era levarem paulada....... e serem multados
Desculpa? Estás bem da cabeça? Posso ir para a praia na quarta á tarde, mas não posso estar numa rua de Famalicão?O facto de anunciarem que vão acompanhar a equipa e permanecer nas imediações do estádio (qual dito gangue) a apoiar a equipa, é tão somente "mais uma macacada" do Mestre Macaco e dos seus leais escudeiros. Diga-se que se há algo em comum entre eles, é a pouco inteligência ...
Ora , isto quanto a mim era de fácil resolução. Cortar as ruas nas proximidades do estádio e carregar forte em quem lá andar sem motivo válido.
200 a 300 adeptos segundo o Madureira à porta do estádio não é de todo comparável ao exemplo dado!Desculpa? Estás bem da cabeça? Posso ir para a praia na quarta á tarde, mas não posso estar numa rua de Famalicão?
Se nem no Olival conseguiram respeitar o distanciamento...Se as pessoas estiverem á mesma diatância de um cortejo pacifico, qual é a diferença de ir para a praia? Não conheço nenhuma praia cá em cima que estivessem menos de 200 pessoas no fim de semana. Correr á porrada? Ta tudo maluco ou quê?
Nem na praia respeitam, nem eu no trabalho respeito.Se nem no Olival conseguiram respeitar o distanciamento...
Contrariamente ao "Mestre Macaco" , sinto-me bem, obrigado.Desculpa? Estás bem da cabeça? Posso ir para a praia na quarta á tarde, mas não posso estar numa rua de Famalicão?