Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Nada contra o Zé Fernando Rio, mas o pessoal dos SD andam a partilhar imagens em que ele está em amena cavaqueira com o recente candidato ao clube de carnide.

Para quem não quer relações com aquele clube...
Nada contra o Pinto da Costa, mas todos sabem que o seu filho Alexandre é um enorme amigo de Paulo Gonçalves, o maior corrupto que tem denegrido o FC Porto, e é adepto assumido do 5lb. No entanto toda a faturação anual deste Exmo provém do FC Porto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Calma, eu não estou a criticar o Rio por ser amigo do benfiquista.

Apenas assinalei o facto de já estar a ser montada uma "contra-campanha" por parte de certos peões.

O facto de ser amigo ou sócio do benfiquista, só se coloca se o benfiquista for eleito, coisa que não será.
Toda a gente tem conhecidos, amigos e familiares dos vários clubes.

Quem quer votar, quer sim analisar todas as linhas de orientação e estratégias para o atual momento do clube.
 
  • Like
Reações: PortoMDL

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,837
18,057
33
Vila Das Aves
Nada contra o Pinto da Costa, mas todos sabem que o seu filho Alexandre é um enorme amigo de Paulo Gonçalves, o maior corrupto que tem denegrido o FC Porto, e é adepto assumido do 5lb. No entanto toda a faturação anual deste Exmo provém do FC Porto.
Ora eis um problema que devia ser devidamente partilhado e não o é.

Imagens desses dois eles não partilham..
 

Cheue

12 Maio 2016
22,522
36,187
Conquistas
7
108
já se sabia que poderiam usar isso...

é ridículo.
só serve de polémica para os parvos...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,837
18,057
33
Vila Das Aves
Toda a gente tem conhecidos, amigos e familiares dos vários clubes.

Quem quer votar, quer sim analisar todas as linhas de orientação e estratégias para o atual momento do clube.
O problema é que com estas campanhas todas pela lista A, vai haver muita gente a votar de olhos fechados.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada contra o Pinto da Costa, mas todos sabem que o seu filho Alexandre é um enorme amigo de Paulo Gonçalves, o maior corrupto que tem denegrido o FC Porto, e é adepto assumido do 5lb. No entanto toda a faturação anual deste Exmo provém do FC Porto.
para não falar que o Alexandre andou a beber champagne no Bessa em 2005

Eu acho que fica perigoso começar este género de campanha eleitoral! Porque vão se buscar muitos podres
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Recente? Esse é um benfiquista com todas as letras perdedor nato

o Bruno de Carvalho só foi o criador da Ntv, e do Porto Canal! É natural se conhecerem!
Exactamente, o Fernando Rio esteve no projecto de criação da NTV.

E mesmo que não tivesse, achar que um adepto do FCP não pode ter relações com um adepto do SLM é só estupido.
 
  • Like
Reações: Vinha e PortoMDL

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
para não falar que o Alexandre andou a beber champagne no Bessa em 2005

Eu acho que fica perigoso começar este género de campanha eleitoral! Porque vão se buscar muitos podres
Eu só acho curioso ter-se assistido tantos a criticar os ataques feitos pelos novos candidatos quando na verdade é toda a gente ligada a Lista A que está a fazer jogo do mais sujo possível.

Seja a espalhar fotografias tentando criar rótulos que podem não ser verdadeiros, seja o Alípio Jorge (candidato a Vice-presidente da lista A) a avisar as Casas do FC Porto que estão proibidas de receber outros candidatos, seja as casas dos Super Dragões a terem que fazer vídeos de apoio à Lista A a pedido.

Até pode haver uma pretensiosa democracia no FC Porto (menção para o Porto Canal que está a ter uma bela atitude acima das expectativas), mas as entranhas que o poder tão prolongado criou, apesar de inevitáveis, não são bonitas e não são alvo de escrutínio como deveriam.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só acho curioso ter-se assistido tantos a criticar os ataques feitos pelos novos candidatos quando na verdade é toda a gente ligada a Lista A que está a fazer jogo do mais sujo possível.

Seja a espalhar fotografias tentando criar rótulos que podem não ser verdadeiros, seja o Alípio Jorge (candidato a Vice-presidente da lista A) a avisar as Casas do FC Porto que estão proibidas de receber outros candidatos, seja as casas dos Super Dragões a terem que fazer vídeos de apoio à Lista A a pedido.

Até pode haver uma pretensiosa democracia no FC Porto (menção para o Porto Canal que está a ter uma bela atitude acima das expectativas), mas as entranhas que o poder tão prolongado criou, apesar de inevitáveis, não são bonitas e não são alvo de escrutínio como deveriam.
Pois mas existem telhados de vidro em td lado
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Macaco fez uma storie a apelar para votar no PDC. Mas esta gente é assim tão burra? Um lider de uma claque? E se perde depois quero ver o melão dele. E nem quero imaginar a pressão que vai ser no próximo fim de semana naquelas filas de espera.
 
  • Like
Reações: Vinha e apostador87

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Eu só acho curioso ter-se assistido tantos a criticar os ataques feitos pelos novos candidatos quando na verdade é toda a gente ligada a Lista A que está a fazer jogo do mais sujo possível.

Seja a espalhar fotografias tentando criar rótulos que podem não ser verdadeiros, seja o Alípio Jorge (candidato a Vice-presidente da lista A) a avisar as Casas do FC Porto que estão proibidas de receber outros candidatos, seja as casas dos Super Dragões a terem que fazer vídeos de apoio à Lista A a pedido.

Até pode haver uma pretensiosa democracia no FC Porto (menção para o Porto Canal que está a ter uma bela atitude acima das expectativas), mas as entranhas que o poder tão prolongado criou, apesar de inevitáveis, não são bonitas e não são alvo de escrutínio como deveriam.
Isto é uma vergonha, realmente o Porto não foi vendido a ninguém mas parece que é propriedade de certas pessoas.
 
  • Like
Reações: forcadragoes
Estado
Não está aberto para novas respostas.