Coloquei aqui as palavras do Martelinho por uma razão substantiva: na sua forma de falar, mostra o que é e o que tem que ser um treinador de formação.
Uma aula.
Uma aula.
E quais seriam esses valores?Tenho dúvidas que o Fábio Vieira continue no FC Porto na próxima época. Tem clubes muito interessados e dispostos a pagar valores que de certo interessariam à SAD. Já esteve com um pé fora do FC Porto no último verão. Vamos ver.
Diria que entre 10 e 15M€.E quais seriam esses valores?
Nada mau.Diria que entre 10 e 15M€.
Vale tudo! Depois desaparecem e em 2024 passam por cá outra vez!temos comédia por aqui logo de manhã..
Eu não acho uma boa venda.Excelente ...
Quando se considera uma "boa venda" de um miúdo como o Fábio por 10/15M€ é sinal que muita coisa vai mal no FC Porto. Mas mão me admira que ao nível da direção haja já muita gente a esfregar as mãos com tanta felicidade.
Vender os Fábios do plantel não me parece que seja muito difícil. Eu gostava era de os ver tão empenhados e a conseguir vender os Manafa´s , os Marega´s, os Soares, os Zé Luis´s os Janko´s, os Loum´s, do atual plantel ...
Não está em questão qual o valor do Fábio numa futura venda.Eu não acho uma boa venda.
Eu considero uma venda compreensível atendendo ao aproveitamento que acho que lhe vão dar.
Já agora, quanto achas que vale um Fábio Vieira com 0 minutos na A? 25 ou 30 milhões? Metade de um Icardi? Só se for em mendeuros porque em dinheiro a sério não é com certeza.
Está sobrevalorização dos nossos jogadores (mais ainda no caso de promessas e em especial, mas não só, da formação) prejudica toda e qualquer análise minimamente realista.
Achas que sim? Saem os putos todos e esses ficam cá até à reforma. Ninguém lhes pega.Pra manter os "putos" é vender é o Marega, Soares e ZL a 10M cada um, isso sim e não Fábio Vieira.
Não está em questão qual o valor do Fábio numa futura venda.
O que está em causa é pensar-se que o clube pode abrir mão dos miúdos com potencial como o Fábio, antes dos mesmos terem o seu percurso na equipa principal. Ao invés disso anda-se a investir milhões e milhões em outros jogadores sem qualidade para o plantel ...
As prioridades estão completamente trocadas.
Duvido. A promoção repentina indicia o contrário.Diria que entre 10 e 15M€.
Um valor semelhante ao negócio do Rúben. Seria mais um fantástico negócio realmente.Nada mau.
Sendo assim não me admira que saia.
A não ser que o SC (se realmente for continuar) o veja a jogar na ala.
Não pensava 2 vezes em vender o Marchesin, o Uribe e o ZéA questão é o Rui Pedro ou o Moreto alguma vez fizeram uma época na B tão boa quanto o Fábio Vieira? Se fosse qualquer outro dos putos da B a vender por 15 milhões assinava por baixo, agora o Fábio está já a um nível parecido do Vítor Ferreira e são estes putos que nos permitem ter uma equipa competitiva sem gastar balúrdios. Neste mercado prefiro vender jogadores como o Corona ou Otávio que já estão perto do fim do seu ciclo pelo clube e manter o Fábio e o Vitinha.
Se tivesse que fazer a minha lista de vendas de forma se possível não vender putos seria: Telles, Corona, Otávio,Marega,Soares, Aboubakar, Danilo.
Se vendermos putos como o Vitinha ou o Fábio daqui a um ano ou dois estamos a chorar como choramos pelo Rúben Neves.
Desses se calhar o único que tem mercado é o Marchesin, o Zé Luís só se for com os mendilhões.Não pensava 2 vezes em vender o Marchesin, o Uribe e o Zé
Como concordo com o post quase todo, só vou citar as frases que me merecem reparo.- Reinvestir parte do dinheiro realizado na aquisição de diversos potenciais titulares, preferencialmente na casa dos 23 a 26 anos.
- Evitar ao máximo a entrada de jogadores por empréstimo e a aquisição de percentagens pequenas de passes.