Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
Eu sacava o Fernando Gomes e trocava o pelo Koehler.
Mas admito que o Amorim e o Paulo Morais são 2 mais valias

• Like
Reações: miguel

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Ai sim? O Koehler agora é melhor que o Américo Amorim e o Paulo Mendes ou foi a propaganda que entrou pelos ouvidos?
Pelos vistos sim, se já la andavam os dois e o clube chegou ao que chegou, parte-se de pressuposto que, no toca ao clube, não são competentes. O que não lhes tira competência na atividade profissional que desenvolvem.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Mas eles exercerão posições efectivas ou consultivas? Nao me parece que vão deixar os empregos deles para se dedicarem ao Porto. E se o fizerem, então porque manter FG.

• Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Mas o Amorim já não era administrador da SAD? É que se era, porque razão as contas estão como estão, com tal supra sumo?
Pelos vistos sim, se já la andavam os dois e o clube chegou ao que chegou, parte-se de pressuposto que, no toca ao clube, não são competentes. O que não lhes tira competência na atividade profissional que desenvolvem.
Informem-se.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Também me parecem ser duas grandes apostas, pelas suas experiências, circuitos na sociedade e conhecimentos. Aliando depois com o Moreira, que para mim é uma pessoa com uma visão super inteligente sobre vários temas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou a caminho dos 44 anos e pela primeira vez na vida vejo o futuro do meu clube discutido de forma mais ou menos democrática e transparente.É certo que gostava que houvesse um debate entre todos mas compreendo que PC já não tenha energia para tal,e a postura do canal oficial do clube deveria essa sim ser mais isenta e empenhada em elucidar adeptos e sócios.
As pessoas agora são livres de querer continuar com o presidente que tudo nos deu e que muito no está a tirar,ou entender que chegou a altura da mudança e arriscar em 2 alternativas,uma(Nuno Lobo)que me parece correr claramente por fora.É um candidato com uma postura não muito diferente ao adepto comum como eu,com todas as virtudes e defeitos que isso acarreta.Depois há o projeto do JFR que me parece algo mais sustentado,com as ideias que pessoalmente vão de encontro ao que gostaria de ver reflectidas no clube,mas infelizmente não me parece ter a personalidade incomoda, irrequieta e fora da caixa que eu me habituei a ver no meu clube.
Muito sinceramente acho que o pós PC não passará por nenhuma destas personalidades,mas em todo o caso o meu agradecimento a estes 2 senhores pela coragem e pela determinação em demonstrar que o clube finalmente está a soltar-se das amarras do conformismo e que há vida para lá de PC!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas eles exercerão posições efectivas ou consultivas? Nao me parece que vão deixar os empregos deles para se dedicarem ao Porto. E se o fizerem, então porque manter FG.
Para o salário que vão sacar é bom que se dediquem a 200%

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A diferença para o Nuno Lobo é grande. O discurso é mais coerente, as propostas são boas (as do Nuno Lobo também são, verdade seja dita) mas, pelo menos, parece-me mais carismático. Seria uma grande surpresa se vencesse mas espero que tenha uma grande votação.

• Like
Reações: forcadragoes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Amanhã, com a apresentação da lista, já a perspetiva será outra.

JFR tem estado muito bem em toda a fase de campanha. Mas apenas deixo uma crítica para todos. Com um canal como o Porto Canal, nada como um programa de debate entre os 3.

Como é óbvio, nada de situações tóxicas, mas sim debater as ideias para o presente e futuro do clube.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Amanhã, com a apresentação da lista, já a perspetiva será outra.

JFR tem estado muito bem em toda a fase de campanha. Mas apenas deixo uma crítica para todos. Com um canal como o Porto Canal, nada como um programa de debate entre os 3.

Como é óbvio, nada de situações tóxicas, mas sim debater as ideias para o presente e futuro do clube.
E o PdC alinhava nisso? Isso é a grande duvida.

Alías, @administrador , houve convite ao Presidente para dar vos dar uma entrevista, como o Nuno Lobo e o JFR?

• Like
Reações: miguel
Estado
Não está aberto para novas respostas.