Então terás de te informar melhor.O Américo Amorim é o administrador financeiro proposto pelo PdC? Pelo que vi continua a ser Fernando Gomes que por onde passa faz dívida para outros pagarem.
Pelos vistos sim, se já la andavam os dois e o clube chegou ao que chegou, parte-se de pressuposto que, no toca ao clube, não são competentes. O que não lhes tira competência na atividade profissional que desenvolvem.Ai sim? O Koehler agora é melhor que o Américo Amorim e o Paulo Mendes ou foi a propaganda que entrou pelos ouvidos?
Mas o Amorim já não era administrador da SAD? É que se era, porque razão as contas estão como estão, com tal supra sumo?Eu sacava o Fernando Gomes e trocava o pelo Koehler.
Mas admito que o Amorim e o Paulo Morais são 2 mais valias
Mas eles exercerão posições efectivas ou consultivas? Nao me parece que vão deixar os empregos deles para se dedicarem ao Porto. E se o fizerem, então porque manter FG.Eu sacava o Fernando Gomes e trocava o pelo Koehler.
Mas o Amorim já não era administrador da SAD? É que se era, porque razão as contas estão como estão, com tal supra sumo?
Informem-se.Pelos vistos sim, se já la andavam os dois e o clube chegou ao que chegou, parte-se de pressuposto que, no toca ao clube, não são competentes. O que não lhes tira competência na atividade profissional que desenvolvem.
Administrador não executivo.Mas o Amorim já não era administrador da SAD? É que se era, porque razão as contas estão como estão, com tal supra sumo?
E?Administrador não executivo.
Também me parecem ser duas grandes apostas, pelas suas experiências, circuitos na sociedade e conhecimentos. Aliando depois com o Moreira, que para mim é uma pessoa com uma visão super inteligente sobre vários temas.Eu sacava o Fernando Gomes e trocava o pelo Koehler.
Se a lista A ganhar pode vir a ser. Eu apenas disse a sua posição oficial. Não vou entrar nessa discussão.E?
Agora vai ser executivo?
Quer dizer que só é supra sumo das finanças se ganhar 300 mil ao ano?
Isso seria uma evolução extremamente interessanteSe o Rio ganhar, tenho de propor uma apresentação de como se implementa um sistema seguro, fiável e claro para os votos eletrónicos.
Para o salário que vão sacar é bom que se dediquem a 200%Mas eles exercerão posições efectivas ou consultivas? Nao me parece que vão deixar os empregos deles para se dedicarem ao Porto. E se o fizerem, então porque manter FG.
E o PdC alinhava nisso? Isso é a grande duvida.Amanhã, com a apresentação da lista, já a perspetiva será outra.
JFR tem estado muito bem em toda a fase de campanha. Mas apenas deixo uma crítica para todos. Com um canal como o Porto Canal, nada como um programa de debate entre os 3.
Como é óbvio, nada de situações tóxicas, mas sim debater as ideias para o presente e futuro do clube.