Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,870
45,416
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não. O André quando o presidente não se candidatar ele e candidato.
Qualquer candidatura e projecto vai depender do estado do clube, se a SAD não conseguir estancar a situação ( é vital o primeiro lugar este ano, e depois no ano a seguir passam a entrar 2 equipas directamente na Champions) o mais provavel é que quem entrar logo a seguir seja queimado, e o André escolhe bem para onde e quando vai.

• Like
Reações: Kandinsky

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer candidatura e projecto vai depender do estado do clube, se a SAD não conseguir estancar a situação ( é vital o primeiro lugar este ano, e depois no ano a seguir passam a entrar 2 equipas directamente na Champions) o mais provavel é que quem entrar logo a seguir seja queimado, e o André escolhe bem para onde e quando vai.
O André tem na ideia se candidatar logo que Pinto da Costa não o faça. Isto nao é uma opinião. Estou a falar com conhecimento do que digo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O André tem na ideia se candidatar logo que Pinto da Costa não o faça. Isto nao é uma opinião. Estou a falar com conhecimento do que digo.
A mim sempre me pareceu extremamente improvável uma candidatura de AVB sem o aval de Pinto da Costa... Sempre foi da facção dele, nunca iria contra ele.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Será dificil ser candidato a presidente a algo que já não existe. Mais 4 anos disto e o clube fecha portas

Última edição por um moderador:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,212
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Seja com o Sr.Pinto da Costa ou com André Villas-Boas gostaria de ver na estrutura do FC Porto um responsável pelas modalidades competente,capaz, conhecedor da situação actual do nosso clube e que pudesse acrescentar algo de relevante á gestão das diversas modalidades, nomeadamente Vitor Hugo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,044
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O André quando vier, vem com um projecto consolidado, com uma equipa de topo, em que um dos nomes ou muito me engano ou vai provocar alguma azia a algumas pessoas.

Não vem com cheio de chavões e frases feitas.
Posso apostar? O Antero.

• Like
Reações: Moreira

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
848
788
46
Lamego
Não sei se a SAD acabou... mas o que sei é que existem muitas questões que amanha deviam ser respondidas.
Gostava de poder entender o que se passa com esta equipa.
Gostava de saber o que se passou ou passa com estes jogadores. Desaprenderam de jogar futebol?
Parece-me que afinal o Lopetegui não era o único culpado. Estes jogadores não jogam porque? Porque andam desmotivados e sem confiança? Tem salários em atraso? Há problemas da estrutura com os seus empresários? Que se passa? Qual a resposta para jogos tão deploráveis? Como vamos dar a volta?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
A chave está em ter um grande director no futebol que compre e venda jogadores regradamente e tenha presença, influência e voz no futebol, que não parece que vá existir. Um bocado como quando apareceu o Pinto da Costa no clube.

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A chave está em ter um grande director no futebol que compre e venda jogadores regradamente e tenha presença, influência e voz no futebol, que não parece que vá existir. Um bocado como quando apareceu o Pinto da Costa no clube.
Não me parece que Vítor Baía tenha perfil para desempenhar esse papel.

• Like

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O facto de individuos dados como presidenciaveis durante muitos anos (Vitor Baia, Rui Moreira) estarem a apoiar a candidatura de Pinto da Costa faz me pensar se ele nao fez algum acordo tipo ajudem- me a nao sair do FC Porto com uma derrota eleitoral e eu saio a meio do mandato ou algo do genero.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,212
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
São prementes mudanças na estrutura, pois o Sr. Presidente Pinto da Costa já não tem o fulgor de outros tempos e urge repensar a abordagem ao mercado, á formação ou a relação com diversos empresários, veremos o que eventualmente poderá acrescentar Vítor Baia, no entanto creio que faria igualmente sentido o ressurgimento de um director-geral com plenos poderes de representação do F.C.Porto, no intuito de aliviar e facilitar o trabalho do Sr. Pinto da Costa.

Última edição:
  • Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
Aos anos que se ouve falar nisso e até entendo que AVB não se candidate. Respeito pelo atual Presidente, pois recandidatou-se e o mais provável é ganhar.

Aliás, aos anos até se falava em AVB e Antero.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Grande banhada que os anti-PDC estão a levar. Até o Rui Moreira que era aposta de alguns para ir contra PdC se aliou á causa.

Já nem é uma derrota, é uma humilhação, anos e anos a chamar de tido ao nosso presidente e no final vocês estão sozinhos.

• Haha
Reações: Moreira e Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O facto de individuos dados como presidenciaveis durante muitos anos (Vitor Baia, Rui Moreira) estarem a apoiar a candidatura de Pinto da Costa faz me pensar se ele nao fez algum acordo tipo ajudem- me a nao sair do FC Porto com uma derrota eleitoral e eu saio a meio do mandato ou algo do genero.
É isso mesmo, mas quem ia ganhar as eleições se o VB e RM não o apoiassem? O Lobo ou o outro que nem me lembro do nome?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
Faz 83 anos este no final deste ano.
As pessoas que conheço como empresários e com 80 anos, rejeitam ir gozar a reforma e agora com isto do Lay Off ainda mais teimosos são em se retirar.

Pinto da Costa foi um Presidente de grande nível, teve muitos momentos positivos e pelo meio alguns negativos. Atualmente mantém a recandidatura e claro que pelo respeito, ninguém quer assumir uma posição.

Talvez até seja estratégia, ter o Moreira, Amorim e Baía, para no futuro darem continuidade ao trabalho no FCPorto. Mas será suficiente? Será que atualmente o Rio não teria hipóteses?