O problema não é a venda ser má (a ser verdade, e mesmo que seja devem entrar aí variáveis ou talvez um daqueles jogadores do PSG em que se dizia estarmos interessados), porque como disse antes, quantos laterais foram vendidos na história do futebol por valores assim tão mais elevados do que este? Não conheço a lista mas honestamente não me recordo de grandes loucuras por laterais esquerdos (ou direitos).
O problema para mim nem está ai, acho que um lateral a caminho dos 28 anos e com o contrato a acabar dentro de um ano, parece me um bom negocio.
O Danilo saiu por 30, o Alex Sandro por volta dos 25, o regime vendeu o Semedo por 30 acho, está dentro dos valores que tem saído os bons laterais de Portugal.
Mau mesmo é este ser o principal ativo do plantel , ou seja, como alguém disse, o principal jogador do plantel sai por 25M, de facto nos últimos anos tem se ido os anéis e ficado os dedos, e hoje em dia é isto que temos para vender, um lateral?
Talvez Corona, talvez Danilo, talvez Otavio, talvez Mareza...talvez...
E o outro problema: cada vez temos menos qualidade no plantel, menos jogadores de qualidade para vender, mas a necessidade de efetuar vendas é cada vez maior.
E a questão chave: quem o vai substituir se sair? Manafa rende mais a esquerda, não é o que se diz?