O negócio possível, para quem deixou a renovação arrastar-se ao longo dos anos....
Gosto de ambos, não acho é que sejam jogadores do total agrado de Sérgio Conceição. Acho também que a SAD não vai querer envolver jogadores no negócio e vai querer apenas dinheiro.Não achas o Kenedy uma boa opção? Caso façamos negócio com o Chelsea com o Corona. Se fizermos com o Sevilha que tal o Rony Lopes?
São 2 jogadores que acho que estão desvalorizados pelo mercado e que poderiam explodir cá. E o risco era baixo.
Acho que é muito isto, numa altura em que todos os euros contam não sei até que ponto podem querer envolver jogadores no negócio. E mais, a questão de saber se vamos vender por preços mais baixos para fazer encaixes imediatos e não arrastados pelo tempo, com pagamentos a várias tranches.Gosto de ambos, não acho é que sejam jogadores do total agrado de Sérgio Conceição. Acho também que a SAD não vai querer envolver jogadores no negócio e vai querer apenas dinheiro.
Mesmo no pré covid ja se adivinhava que os valores seriam por esta ordem.
Isto custa me muito dizer, mas no próximo ano o 2 lugar dá acesso direto à Champions.
Era obviamente ir para estes 10 jogos que faltam de faca na boca e ser campeão e depois, fazermos uma limpeza no plantel. Porque precisamos no imediato e porque precisamos de construir um plantel sustentável para as próximas épocas.
Telles, Danilo, Corona, Marega, Otávio, Soares, Abou por mim vendia todos. Pena o Marcano se ter lesionado senão despachava também. Ainda vamos perder mais um ou outro jovem promissor.
Tentar empréstimos de 2 jogadores "titulares" e contratar outros 3 para o 11,de preferência com 100% dos passes.
No ano passado, sem COVID já sabíamos que nesta altura o jogador estaria a 7 meses de assinar gratuitamente por outro clube.Pós COVID a um ano de acabar contrato queriam o quê?
Sim, também podia mencionar o Zé Luis, ou até o Uribe. Mas vários dos que mencionei são jogadores que estão em fim de contrato ou lá perto e na minha opinião não valem para a equipa o que podem vir a ganhar(Otávio , sSoares e Abou por ex) Para além do mais não vão valorizar muito mais.Nao acho que seja necessario a saida do octavio, mas o resto concordo.
Tudo em fim de ciclo, com excepcao do octavio e Corona. O corona, face as circunstancias, para mim será dificil nao baterem a CR.
Ainda acrescentaria o Ze Luis (tem 29 anos e ou fazemos dinheiro ou então será outro a dar prejuizo) e tambem consultava o mercado para ver se oferecem algo interessante pelo Marchesin (para mim o diogo assumia o lugar e sei que nao deve tar ao nivel actual do marchesin. Para alternativa apostava sem medo no Claudio Ramos em fim de contrato).