Candidato Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
J

Jorge Pacino

Guest
Por mim?
Eu só voto num candidato, outros socios votarão noutros.

Aliás eu sou contra eleições que se realizem com menos de 2 candidatos portanto não seria o meu "escolhido" seria o escolhido pelos socios do FCP.

Eu apenas tirava da equação todo e qualquer integrante da actual direcção.
Mal do FCP se não conseguir arranjar pessoas competentes
E continuas a achar normal tirar um candidato que só por acaso até é o preferido da maioria.

Ainda queres que te agradeça. Mal do FC Porto se não conseguir arranjar pessoas competentes? Diz o apoiante do Nuno Lobo...

Não deves conhecer os exemplos dos outros clubes.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
E continuas a achar normal tirar um candidato que só por acaso até é o preferido da maioria.

Ainda queres que te agradeça. Mal do FC Porto se não conseguir arranjar pessoas competentes? Diz o apoiante do Nuno Lobo...

Não deves conhecer os exemplos dos outros clubes.
Eu nem sou apoiante no Nuno Lobo nem do Rio.

Posso dizer em quem não vou votar -Candidato Pinto da Costa.

Os outros clubes são os outros clubes e o FCP é o FCP
 
J

JAEP

Guest
Realmente foi desapontante, mas também confesso que do Nuno Lobo nunca esperei grande coisa.
Preferia mil vezes que ele não desviasse votos (por poucos que sejam)do Rio.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A margem paga o FCP a receber menos dinheiro que o direito alienado.
Senão vejamos o FCP tem direito a receber uma parcela de 40M daqui a 2 anos.O FCP recebe 30 agora e cede o direito a receber 40 daqui a 2 anos.
O FCP pagou 10M para receber 30 agora.

Os bancos executarão o FCP quando não houver mais Altice para alienar.
Sabes o que se vai passar com os 70 dos EO?
Factoring - aliena 100 ou 110( o que os bancos quiserem) da Altice para pagar 70M + juros.
Quando não houver mais Altice não há mais dinheiro para ninguem
Mas aquilo que tu disseste é que executarias agora, não quando não houver mais Altice.
Quando não houver mais Altice haverá jogadores para vender, namings do estádio, e outras receitas que não hesitaremos em adiantar.
Quando não houver mais receitas, aí obviamente que terão de executar. Mas não é isso que acontece agora.

Repito, os bancos não têm qualquer interesse em executar uma instituição que vai pagando, se na liquidação souberem que não vão receber uma parte significativa do crédito.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Mas aquilo que tu disseste é que executarias agora, não quando não houver mais Altice.
Quando não houver mais Altice haverá jogadores para vender, namings do estádio, e outras receitas que não hesitaremos em adiantar.
Quando não houver mais receitas, aí obviamente que terão de executar. Mas não é isso que acontece agora.

Repito, os bancos não têm qualquer interesse em executar uma instituição que vai pagando, se na liquidação souberem que não vão receber uma parte significativa do crédito.
Executaria porque eu considero que o grande problema é a administração.Daria um bonus ao clube de não ser mais explorado financeiramente por nenhuma instuição financeira e colocaria o clube numa posição financeira sólida("desaparecer" 300M de passivo financeiro dava um boost gigante.

Assinaria um documento a dizer que o FCP não me deveria nada com a condição da Administração actual sair e nenhum deles se recandidatar.

Diz me era um grande preço a pagar?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
E continuas a achar normal tirar um candidato que só por acaso até é o preferido da maioria.

Ainda queres que te agradeça. Mal do FC Porto se não conseguir arranjar pessoas competentes? Diz o apoiante do Nuno Lobo...

Não deves conhecer os exemplos dos outros clubes.
Tanta conversa por causa de uma hipotética riqueza do sypermly, a atual dívida é tão grande que nem todos juntos conseguiríamos a pagar.
Obviamente num exercício de imaginação em que nos vemos a pagar a dívida toda é legítimo decidirmos em que condições o faríamos. Eu fazia o mesmo..
 
J

Jorge Pacino

Guest
Eu nem sou apoiante no Nuno Lobo nem do Rio.

Posso dizer em quem não vou votar -Candidato Pinto da Costa.

Os outros clubes são os outros clubes e o FCP é o FCP
"Somos diferentes" é isso? Isso é ladainha do sporting.

De certeza que não passaste 19 anos à fome... Todos vocês irão chorar por Pinto da Costa e pedir que volte.

Se até pelo Vítor Pereira ou até mesmo pelo Herrera choram, porque o substituto é muito inferior...imaginem pelo melhor presidente da história do futebol mundial.

Chorar? Eu? Nãaaaaao, vou ser muito feliz com o meu Lobo/Rio. Devem nascer uns 15 melhores presidentes da história do futebol mundial por ano. Está para vir aí uma casta 5*.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
J

Jorge Pacino

Guest
Tanta conversa por causa de uma hipotética riqueza do sypermly, a atual dívida é tão grande que nem todos juntos conseguiríamos a pagar.
Obviamente num exercício de imaginação em que nos vemos a pagar a dívida toda é legítimo decidirmos em que condições o faríamos. Eu fazia o mesmo..
Bom saber que há mais uma pessoa que se tivesse possibilidade debruçava-se na varanda do dragão e competia com o supermly para ver quem conseguia cuspir em mais sócios do clube.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Somos diferentes" é isso? Isso é ladainha do sporting.

De certeza que não passaste 19 anos à fome... Todos vocês irão chorar por Pinto da Costa e pedir que volte.

Se até pelo Vítor Pereira ou até mesmo pelo Herrera choram, porque o substituto é muito inferior...imaginem pelo melhor presidente da história do futebol mundial.

Chorar? Eu? Nãaaaaao, vou ser muito feliz com o meu Lobo/Rio. Devem nascer uns 15 melhores presidentes da história do futebol mundial por ano. Está para vir aí uma casta 5*.
Isto é discussão de encher chouriços. Já se sabe que o próximo presidente do FCP é Pinto da Costa.

O que eu quero agora é que ele corra com aqueles incompetentes que o rodeiam. Sem olhar a nomes. E que renove a sua base diretiva.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Executaria porque eu considero que o grande problema é a administração.Daria um bonus ao clube de não ser mais explorado financeiramente por nenhuma instuição financeira e colocaria o clube numa posição financeira sólida("desaparecer" 300M de passivo financeiro dava um boost gigante.

Assinaria um documento a dizer que o FCP não me deveria nada com a condição da Administração actual sair e nenhum deles se recandidatar.

Diz me era um grande preço a pagar?
Super claro que, lá está, num exercício de imaginação isso seria legítimo. Mas a realidade infelizmente é um pouco diferente
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando vejo certas discussões, só me apraz dizer que há aqui muitos que merecem é levar com uma sportinguização e fixar 18 ou 19 anos sem ver o cú à padeira.
 
  • Like
Reações: Patif

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
"Somos diferentes" é isso? Isso é ladainha do sporting.

De certeza que não passaste 19 anos à fome... Todos vocês irão chorar por Pinto da Costa e pedir que volte.

Se até pelo Vítor Pereira ou até mesmo pelo Herrera choram, porque o substituto é muito inferior...imaginem pelo melhor presidente da história do futebol mundial.

Chorar? Eu? Nãaaaaao, vou ser muito feliz com o meu Lobo/Rio. Devem nascer uns 15 melhores presidentes da história do futebol mundial por ano. Está para vir aí uma casta 5*.
Sporting?
FCP é o meu clube não colo aquilo que se faz nos outros clubes ao meu clube.O FCP tem de ter as suas proprias ideias e a sua propria identidade.
O FCP é um grande clube e não um clube "incomodo" como o candidato Pinto da Costa escreveu
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Tanta conversa por causa de uma hipotética riqueza do sypermly, a atual dívida é tão grande que nem todos juntos conseguiríamos a pagar.
Obviamente num exercício de imaginação em que nos vemos a pagar a dívida toda é legítimo decidirmos em que condições o faríamos. Eu fazia o mesmo..
Este exercicio hipotetico apenas serviu para mostrar que na altura de inclinar para um lado ou para o outro, a grande maioria iria decidir pela continuidade do clube.
E inconscientemente apontar o responsavel pelo perigo real de desaparecimento do clube
 
J

JAEP

Guest
Isto é discussão de encher chouriços. Já se sabe que o próximo presidente do FCP é Pinto da Costa.

O que eu quero agora é que ele corra com aqueles incompetentes que o rodeiam. Sem olhar a nomes. E que renove a sua base diretiva.
E se não renovar?
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Realmente foi desapontante, mas também confesso que do Nuno Lobo nunca esperei grande coisa.
Preferia mil vezes que ele não desviasse votos (por poucos que sejam)do Rio.
Nem sei se seria exequível, mas eram finos se fizessem candidatura conjunta.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas
J

Jorge Pacino

Guest
Este exercicio hipotetico apenas serviu para mostrar que na altura de inclinar para um lado ou para o outro, a grande maioria iria decidir pela continuidade do clube.
E inconscientemente apontar o responsavel pelo perigo real de desaparecimento do clube
Se tivesses poder para isso eliminavas o candidato que terá uns 70% de apoiantes é isso? E ainda vens gozar com a democracia, dizendo que não vale nada quando existe dinheiro?

Estás à espera de palmas?

Expulsavas Pinto da Costa e entregavas o clube a duas pessoas sem quaisquer provas dadas? É essa a tua estratégia? Ou não te interessa quem são as alternativas?

O teu carácter ser posto em causa desta forma é novidade.

Acho que foi uma tirada infeliz, talvez o melhor seja esquecer isso. Mas não continues a bater na mesma tecla pq fica-te mal.

Sporting?
FCP é o meu clube não colo aquilo que se faz nos outros clubes ao meu clube.O FCP tem de ter as suas proprias ideias e a sua propria identidade.
O FCP é um grande clube e não um clube "incomodo" como o candidato Pinto da Costa escreveu
Demagogia.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Se tivesses poder para isso eliminavas o candidato que terá uns 70% de apoiantes é isso? E ainda vens gozar com a democracia, dizendo que não vale nada quando existe dinheiro?

Estás à espera de palmas?

Expulsavas Pinto da Costa e entregavas o clube a duas pessoas sem quaisquer provas dadas? É essa a tua estratégia? Ou não te interessa quem são as alternativas?

O teu carácter ser posto em causa desta forma é novidade.

Acho que foi uma tirada infeliz, talvez o melhor seja esquecer isso. Mas não continues a bater na mesma tecla pq fica-te mal.


Demagogia.
Obviamente se tivesse poder e se juntasse o seu apoio financeiro a condicionante de ser elegido um candidato, ou não ser elegido determinado candidato, esse candidato não teria hipótese.

Também não percebo tanta preocupação com democracia quando ainda não houve eleição e já se assume um vencedor com para aí 70%.
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada
J

JAEP

Guest
Nem sei se seria exequível, mas eram finos se fizessem candidatura conjunta.
Rio já criticou a forma populista do Lobo. E para haver uma conjuntura de candidaturas também tem que haver uma conjuntura de ideias. Não creio que seja o caso.
 
  • Like
Reações: Sakamoto
J

JAEP

Guest
Não o fez em todos estes anos, porque motivo o faria agora?...

Com papas e bolos se enganam os tolos.
Poder pode, veremos se vai. Isso é mesmo uma questão de se ver...
Eu já estou naquela fase em que mudando as personagens as praticas vão ser as mesmas.

Isto das más influencias à volta de PdC e por causa disso é que o FCP está no estado que está é hilariante.
Se isso for o caso, então ai está mais uma razão para não continuarmos com a mesma coisa visto que basta "más influencias" à volta do presidente para ele se deixar levar. Acho que há pessoas que não pensam quando dão algumas desculpas esfarrapadas dessas.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.