Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
hitman disse:
O Francisco J Marques anda por aqui como sabemos. Seria de bom tom fazer um esclarecimento relativo a este assunto, dado que os sócios e adeptos do Porto têm um enorme orgulho e paixão pela formação do Futebol Clube do Porto. Não aceitamos que se perca de ânimo leve um dos melhores produtos da formação dos últimos anos. Francisco J Marques por favor ajude-nos a perceber o que se passa relativamente a este caso. Desde já muito obrigado
@Francisco J. Marques

Pode ser que com citação directa se consigo resposta mais rápida.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,517
23,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de se pedir ajuda aos tipos que ficaram com 10% do Neves e do A. Silva por aconselharem a renovação.
Sem comissão não há renovação.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,870
22,242
Gaia
Estes casos são denunciadores de um modus operandi anquilosado, incompetente e viciado que já se repete em vários atletas há vários anos.
Sempre os mesmos protagonista a falhar.
Por isso mesmo Pinto da Costa já nem se devia recandidatar.
Precisamos de gente nova.
Renovação.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,719
12,693
Os porcos da CMTV disseram agora que o Tomás Esteves está/esteve infetado?
Sim..Se tiveram autorização ou não, não sei, li no record, supostamente o record não o fez por pedido dos jogadores..não sei se agora tiveram mas dizem que o T.Esteves é um deles..Não entendo, porque no mesmo dia o Tomás aparece nas fotos do treino se não me engano..metemos um infetado a treinar ali no meio?
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
532
568
O boletim clínico está limpo e o Tomás Esteves está a treinar. Como o grupo cofina continua a insistir que existe um caso no plantel? O nosso clube pode ser irresponsável em vários assuntos, mas duvido que colocassem um jogador infectado a treinar normalmente junto do restante plantel
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
O FC Porto só realizou 1 vez testes até agora, na chegada dos atletas ao Olival pela primeira vez. O jogador esteve de quarentena em casa dos pais até lá e não faz a mínima ideia de como se infetou. Achar que só por descuido alguém fica infetado é não ter noção da capacidade do vírus.

Acho muito mais desnecessário o FC Porto emitir um boletim clínico diariamente para afirmar que "estão todos aptos" e virmos a saber pelo Vítor Pinto dos ratos num jornal que, afinal, não estão nada todos aptos. Pior ainda que não é por uma questão de horas, o jogador já sabe que está infectado há vários dias. Pior seria ainda o jogador em breve testar negativo, regressar e o clube negar que nada se passou.

A partir de agora qualquer ausência de convocatória será uma suspeita porque quebrou-se qualquer confiança com aquilo que o FC Porto divulga.
Parece que se adivinha... Só que numa situação destas, onde há pessoas externas envolvidas, sempre se saberia de tudo, mais cedo ou mais tarde.

Com transparência tinha-se protegido a privacidade do atleta. Assim só se aguçou o apetite dos jornais.
 
Última edição:

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
O boletim clínico está limpo e o Tomás Esteves está a treinar. Como o grupo cofina continua a insistir que existe um caso no plantel? O nosso clube pode ser irresponsável em vários assuntos, mas duvido que colocassem um jogador infectado a treinar normalmente junto do restante plantel
O boletim está limpo e soubemos hoje pelo JN que o Nakajima, afinal, nunca tinha ido ao Olival.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,322
44,278
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O boletim está limpo e soubemos hoje pelo JN que o Nakajima, afinal, nunca tinha ido ao Olival.
O Nakajima no vídeo do dia 4 colocado no instagram do clube aparece a treinar no olival. Se depois disso voltou a treinar não sei mas pelo menos no primeiro dia ele foi.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,011
1,789
O Nakajima no vídeo do dia 4 colocado no instagram do clube aparece a treinar no olival. Se depois disso voltou a treinar não sei mas pelo menos no primeiro dia ele foi.
Segundo OJogo, o Nakajima ausentou-se para acompanhar a mulher em casa que tem estado doente (não com Covid). Recentemente deu à luz, não sei se estará relacionado com isso. Pediu autorização ao SC, e deve voltar aos treinos não tarda nada, entretanto tem treinado como durante a quarentena.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estou muito ansioso para descobrir o que se passa com um dos melhores produtos da formação.
Será que vai sair a custo zero?
Será que será comprado por uma pechincha?

Será que vamos ficar espantados e afinal já renovou ?!!!

Muito estranha, esta situação deste menino.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
J

JAEP

Guest
O Tomás se for experto e com uma SAD/treinador destes vai se embora o mais rapidamente possível. E só podemos aceitar e entender.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Estou muito ansioso para descobrir o que se passa com um dos melhores produtos da formação.
Será que vai sair a custo zero?
Será que será comprado por uma pechincha?

Será que vamos ficar espantados e afinal já renovou ?!!!

Muito estranha, esta situação deste menino.
Tem contrato.
Como ele vários outros. A má gestão é evidente, mas daí até querer ou desejar que por causa da direção/treinador se queira depauperar ainda mais o clube, não tem explicação vindo de portista. É qualquer coisa de irracional e inconcebível, só porque existem opções diferentes da nossa ( no caso do treinador)....
 
  • Like
Reações: Vlk
J

JAEP

Guest
Tem contrato.
Como ele vários outros. A má gestão é evidente, mas daí até querer ou desejar que por causa da direção/treinador se queira depauperar ainda mais o clube, não tem explicação vindo de portista. É qualquer coisa de irracional e inconcebível, só porque existem opções diferentes da nossa ( no caso do treinador)....
Clube esse que tem estado a saque nos ultimos tempos e que trata os jogadores da formação da maneira que bem sabemos mas isso ninguém quer saber.

Sim, na prespectiva exclusiva do Tomas e olhando para o bem da sua carreira eu entenderia perfeitamente a sua saída. A não ser que daqui a 2 anos ainda queira estar a jogar numa equipa B atrás de um Manafá.

O Diogo Leite que o diga. Foi bem enganado.

Obviamente que espero que o Tomas fique. Melhor ainda se for com outro treinador e SAD. Mas se não. Só posso entender uma não renovação e consequentemente saída.
 
Última edição por um moderador:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,517
23,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito ansioso para descobrir o que se passa com um dos melhores produtos da formação.
Será que vai sair a custo zero?
Será que será comprado por uma pechincha?

Será que vamos ficar espantados e afinal já renovou ?!!!

Muito estranha, esta situação deste menino.
São tão poucos os feitos dignos de registo desta administração que se já tivesse renovado já teria sido anunciado ao mundo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Tomás se for experto e com uma SAD/treinador destes vai se embora o mais rapidamente possível. E só podemos aceitar e entender.
quem andou a rapar às dezenas os rolos de papel higiénico das prateleiras dos hiper/supermercados pode aproveitar para limpar a baba e ranho.

se ele for mesmo embora, vão deixar saudades os anos de glória no plantel principal.