Querem o quê? O SS ou ficar na mesma bancada?E o Colectivo e os SD querem isso?
Querem o quê? O SS ou ficar na mesma bancada?E o Colectivo e os SD querem isso?
Ficar na mesma bancadaQuerem o quê? O SS ou ficar na mesma bancada?
Não sei se aceitam ou deixam de aceitar mas uma coisa é certa, o local do Colectivo é dos piores que existe para uma claque. Acho que teriam um impacto muito maior na bancada dos SD (rente ao relvado), num setor diferente.Ficar na mesma bancada
Não faço ideia de quais as relações entre as claques, mas mesmo sendo num sector diferente, essa seria praticamente uma unificação. Portanto para ser colocada em prática, ambas terão de estar de acordoNão sei se aceitam ou deixam de aceitar mas uma coisa é certa, o local do Colectivo é dos piores que existe para uma claque. Acho que teriam um impacto muito maior na bancada dos SD (rente ao relvado), num setor diferente.
Já ouvi que o Colectivo vai para a Sul para o ano.. So vai poder haver um setor reservado aos ultras no estádio.E o Colectivo e os SD querem isso?
Totalmente a favor!Já ouvi que o Colectivo vai para a Sul para o ano.. So vai poder haver um setor reservado aos ultras no estádio.
A nova lei do cartão de adepto vai mudar muita coisa.Já ouvi que o Colectivo vai para a Sul para o ano.. So vai poder haver um setor reservado aos ultras no estádio.
Mas o mouros têm claques?!A nova lei do cartão de adepto vai mudar muita coisa.
Provavelmente o Colectivo vai ter de mudar para a sul resta é saber se também vão obrigar os mouros a por nenucos e diabos juntos.
Se a lei que sair for aplicada a todos tanto faz eles dizerem que existem ou não exitem claques.Mas o mouros têm claques?!
Dizes bem, se a lei for aplicada a todos!Se a lei que sair for aplicada a todos tanto faz eles dizerem que existem ou não exitem claques.
Mesmo a lei que existe diz que é obrigatório o registo dos grupos organizados de adeptos junto do IPDJ.Se a lei que sair for aplicada a todos tanto faz eles dizerem que existem ou não exitem claques.
Sem atividade, bom tempo, tratamento RED, deve estar regenerado a 100%.Alguem sabe como está o nosso relvado, espero que lhe tenham feito um tratamento com a paragem
Teodoro Obiang Arena.Alguém tem insides qual a marca que puderá vir dar nome ao Estádio (Naming)?
Espero não ver uma marca ranhosa a estragar o nome Dragão.
Pingo Doce DragãoAlguém tem insides qual a marca que puderá vir dar nome ao Estádio (Naming)?
Ficariamos surpreendidos se fosse Dragao Energy Soccer?Alguém tem insides qual a marca que puderá vir dar nome ao Estádio (Naming)?
Fds, mas isso não era patrocinio. Era um assalto à mão armada.Ficariamos surpreendidos se fosse Dragao Energy Soccer?
Entravam 5 milhoes/ ano, que dariam para um buscar um Janko por época à própria Energy SoccerFds, mas isso não era patrocinio. Era um assalto à mão armada.