Há cerimónia de entrega mas não tenho a certeza se fazem todos os anos. Digo isto porque quando enviaram o convite para eu estar presente já tinha cumprido 29 anos de sócio. Não sei até que ponto esse atraso teve a ver com a actualização dos números de sócio que fazem creio de cinco em cinco anos.psychopiu disse:Meus Senhores,
Boa tarde!
Fiz este ano 25 anos de sócio do NGC.
Ainda há a cerimónia de entrega de rosetas ou elas são enviadas para casa?
E, no caso de haver ainda essa cerimónia, quando é que costuma ser?
Na altura do aniversário do NGC?
É só esperar 10/15minEstudasses disse:Boas,
estou a tentar comprar bilhetes no site e ja tinha "escolhido" os lugares... entretanto fiz "retroceder" e agora ja n me deixa entrar novamente com os cartoes de socio. Diz-me que ja tenho uma compra pendente...
alguem sabe como resover?
Entretanto consegui.EatNplay disse:É só esperar 10/15min
Eu recebi a minha 3 ou 4 anos depois de fazer 25 de sócio, num ano em que o clube fez 3 cerimónias (salvo erro) para compensar os anos em que não tinham feito.psychopiu disse:Meus Senhores,
Boa tarde!
Fiz este ano 25 anos de sócio do NGC.
Ainda há a cerimónia de entrega de rosetas ou elas são enviadas para casa?
E, no caso de haver ainda essa cerimónia, quando é que costuma ser?
Na altura do aniversário do NGC?
Como a ultima renumeração de sócios foi em 2015 é impossível recuperar qualquer coisa anterior a essa data.TiagoV disse:Um amigo meu foi sócio em 1994, não pagava quotas pois era miúdo, em 99 fez 10 anos e o pai não lhe pagou quotas. Em 2009 fez-se sócio de novo, e foi-o até 2011, fez-se sócio de novo em 2019 e paga as quotas. Gostava de saber se ele pode ganhar a longevidade de 2009 pagando as quotas em atraso ou até mesmo a longevidade de 1994, pois não me parece que por mail lhe respondam.
Paulo Sérgio disse:Como a ultima renumeração de sócios foi em 2015 é impossível recuperar qualquer coisa anterior a essa data.
O melhor é deslocar-se ao estádio e tentar resolver a situação na loja.TiagoV disse:
Nós estatutos diz isso, a minha dúvida era se como ele se inscreveu depois isso tinha apagado as inscrições anteriores.
É só para quem comprou lugar anual sem acesso às competições europeias.Gold disse:Estou com uma duvida, no jogo em casa contra o Rangers diz que os sócios com lugar anual tem o lugar reservado ate dia 17/10, mas então a fase de grupos não inclui este jogo? Preciso de comprar bilhete?
Não tenho a certeza neste momento, mas à meia dúzia de anos seriamos uns 70 mil salvo erro.Alguém sabe quanto sócios /sócios pagantes temos neste momento? Parece-me urgente trabalhar e aumentar as receitas neste âmbito
70 000 pagantes, não é? É manifestamente poucoNão tenho a certeza neste momento, mas à meia dúzia de anos seriamos uns 70 mil salvo erro.
Sim pagantes...sócios devemos ter entre 100 mil e 120 mil.70 000 pagantes, não é? É manifestamente pouco
Na verdade, há quanto tempo não é feita uma campanha de angariação de sócios?Sim pagantes...sócios devemos ter entre 100 mil e 120 mil.
Para um clube como o Porto também acho que é pouco.
Já nem me lembro, se falar por mim, lembro-me da campanha dos 100 mil sócios e isso já foi à imenso tempo.Na verdade, há quanto tempo não é feita uma campanha de angariação de sócios?