NOME
Rodrigo Ribeiro Valente
NASCIMENTO
2001-02-15 (20 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO
Portugal
NACIONALIDADE
Portuguesa
POSIÇÃO
Médio (Médio Ofensivo)
PÉ PREFERENCIAL
Direito
Última edição:
https://www.zerozero.pt/player.php?id=505752Manageiro de futból disse:quem é? de onde veio?
Dos juniores lol, mas era suplente o ano passado.Manageiro de futból disse:quem é? de onde veio?
Se este rapaz conseguir adquirir um remate forte e certeiro à baliza, daria outra dimensão a essa mesma capacidade de estar em todo lado, ofensivamente.elnino_diogo disse:Está em todo o lado.
Tem jogado muito bem na B.
Concordo. Se calhar é sinal de que não há confiança, não sei. Mais um ano de contrato não fazia mal nenhum. Dava para fazerem no mínimo 2 anos de equipa B e no final do segundo ano já dava para perceber se valia a pena renovar ou deixar entrar no último ano de contrato.Raba disse:Se há confiança no valor do jogador porque é que se renova só por 2 anos e meio?
Já o Afonso Sousa na altura também só renovou por 2 anos, creio...
Depois estamos sempre aflitos com a possibilidade de perder os atletas a custo zero.
É de realçar e espero que estas chamadas passem a ser a regra e não a excepção.Assinalar aqui a sua chamada ao treino de hoje da equipa principal.
Acho estranho e injusto pro Afonso não ser chamado, sendo que tá sendo o melhor ou dos melhores da B.É de realçar e espero que estas chamadas passem a ser a regra e não a excepção.
Haverá algum motivo para não se chamar também o Afonso Sousa ? ...
Renovar é que dava jeito.Acho estranho e injusto pro Afonso não ser chamado, sendo que tá sendo o melhor ou dos melhores da B.
E não é só ele...Tomás Esteves, Fábio Vieira, Diogo Costa (clausula baixa) e mesmo Diogo Queirós. Sem falar nos que tão nos juniores e no Fábio que só tem até 2022.Renovar é que dava jeito.