Diogo Branquinho

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,474
1,295
Celta7 disse:
Como trabalha bem esta secção. Renovações nas alturas certas. Já aqui disseram que só acontece porque lhes deram as condições (€) necessárias mas fizeram por isso.
Acredito que os jogadores tenham tido propostas. Assim sendo, parece-me normal que tivéssemos de subir os nossos patamares.. Sem isso, provavelmente não os teríamos no próximo ano.

Isso associado à competência da secção permite que tenhamos todos os jogadores com contracto para os próximos anos (tirando o Bauer, salvo erro).

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,946
4,902
Realmente é verdadeiramente fantástico e um alívio para todos nós.
Sem palavras para o trabalho que está a ser feito!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
O treinador é de longe o mais complicado de convencer a ficar, por razões óbvias. Se não é o melhor do mundo anda lá perto.

Ele quando chego disse que tinha vindo porque gostava do clima de Portugal e até foi criticado por isso. Diziam quem vinha com postura de turista. Depois foi o que se viu.

A verdade é que à pouco tempo deu indicações que este projecto de fazer evoluir para patamares colossais uma equipa e jogadores de um Pais com pouca expressão neste desporto era apaixonante para ele. Até disse que preferia fazer evoluir os jovens portugueses do que ir buscar jogadores com créditos firmados.

Tudo depende se ele quiser (e quando) ir para a Bundesliga, creio eu.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
afpdias disse:
Isso está em causa? Ele manifestou em algum momento que não pretende cumprir o contacto?
Que eu saiba não. Acho quase impossível o Magnus sair, pelo menos por agora. Parece me que estas renovações todas são uma aposta no trabalho dele, não fazia muito sentido estar a sair agora.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,795
1,654
Sem segundas intenções:

Se houve dinheiro para manter o Moncho tantos anos (e foi uma mais valia, e revelou lealdade ao clube num período muito difícil), tem que haver para o Magnus. Também é uma enorme mais-valia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pixies disse:
Sem segundas intenções:

Se houve dinheiro para manter o Moncho tantos anos (e foi uma mais valia, e revelou lealdade ao clube num período muito difícil), tem que haver para o Magnus. Também é uma enorme mais-valia.
O problema do Magnus nunca será dinheiro, creio eu. Será ter proposta de um dos 4 maiores candidatos à CL.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
Pixies disse:
Sem segundas intenções:

já agora, idem pro cabestany.