Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
As lacunas no nosso plantel estão a vista... Já o estavam antes de começar a época... Na há milagres meus amigos!!! Com o que se tem e ainda para mais com a venda do melhor jogador do campeonato, temos de nos resignar e lutar pelo o objetivo principal: o Campeonato!! Manter esta margem de 6 pontos para o 2 lugar e quiçá aumentar a distância é o objetivo que teremos de ter em mente. Além disso ser Campeão dá-nos logo acesso direto para a Champions do próximo ano e uma boa quantia de dinheiro, algo que nunca conseguiriamos alcançar na Liga Europa. Sinceramente, acho que a saída desta competição até foi o melhor que nos calhou uma vez que seria muito difícil alcançar a final com as lacunas que temos na equipa.. Custa, mas é a realidade! Posto isto, há que reorganizar o clube acima de tudo e planear já a próxima época com cabeça, tronco e membros! O plantel na próxima época terá de ser mais equilibrado não só em quantidade, mas acima de tudo em qualidade. Não e segredo para ninguém que o sector defensivo, e o setor atacante necessitam de alguns ajustes. Para o meio campo, penso que estamos bem servidos, mas ficaria contente se tivéssemos uma mais-valia ao nível de Champions..
 
R

Rm95

Guest
Esta a crescer a olhos vistos.

Ele partiu do zero em muitos aspectos, safando-se o fisico extraordinario.

Normal demorar um pouco mais quando se parte do zero. Mas vai caminhando com passos seguros rumo a ser um grande lateral esquerdo.
Depois do jogo de hoje parti-me a rir com a psrte do ir a passos seguros para ser grande lateral esquerdo 😂
 
R

Rm95

Guest
Nunca ira ter culpa, o homem so custou 4 milhoes, ja se sabe as debilidades dele, ha 2 anos estava no mirandela.
E o que temos, nao ha pezzelas nem vinas, ha zaidus....
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Chega. Já não consigo mais. Defendia-o em relação ao Wendell (que também é o que é…) e tinha alguma esperança, mas foda-se, não dá, estou errado. Acabou.

Não consigo ver um jogo a saber que o gajo não vai fazer nada com a bola. E que depois vai abrir os braços como se fosse um azar dos diabos falhar três passes da mesma forma.

Não vou desconsiderar o jogador, como diz o outro, mas tenho aqui uma veia saliente que está a demorar a ir ao sítio.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Já se viu que a relação dele com a bola não é famosa. Posição mais urgente da próxima época, é que nem há dúvidas .
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,478
2,894
40
Almada
Já se viu que a relação dele com a bola não é famosa. Posição mais urgente da próxima época, é que nem há dúvidas .
Para o ano temos de fazer uma defesa nova, é onde estamos mais carentes. É urgente acertar no defesa esquerdo e defesa direito e apostar num central acima da média
 
  • Like
Reações: salman

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,109
2,228
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Digo isto com verdade de sentimento mesmo.

Tem gente de distrital com mais handicap para jogador de futebol profissional e passa ao lado ... haja pachorra jogo sim jogo sim sermos brindados com tamanha qualidade.

*opinião pessoal quanto ao atleta não à pessoal em si que parece ser bem disposta e correta.

Joguei futebol amador e custa me entender como um jogador velocista que facilmente ganha a profundidade raramente tira 1 cruzamento digno treinando diariamente com e sem pressão em nada evoluir .....0 !!!!

É notorio imensas vezes quando o jogo vira à esquerda os colegas rodarem à direita novamente pois evitam o ter como linha de passe até porque sabem que o jogo " volta atrás " e reinicia o movimento atacante.
 
  • Like
Reações: Correia

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
870
221
Sempre que vejo o Zaidu em campo sinto que estou a ver um atleta e não um jogador de futebol... muito sinceramente, acho que ele faz em campo o que faria qualquer corredor de 100m ou 200m.. mas a culpa não é de todo dele, é de quem gastou mais do que 1€ para o contratar.
 
  • Like
Reações: Correia