Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,325
11,808
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Miúdo tem calma, espero que te consigas abster das redes sociais e deste fórum.
Não te vou mentir que as tuas exibições tem sido muito fracas mas acredito que a tua qualidade é superior a elas.
Continua a esforçar-te, e com tempo e calma ainda chegas lá.
 
  • Like
Reações: fcportos90

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Entre direção e treinador, é o menos culpado disto tudo.
Tem que ser emprestado para recuperar a confiança com que chegou no ano passado.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,605
2,950
Enganou-me bem. No ano passado, depois dos primeiros jogos, pensei que tinha saído um Cissokho (o da primeira passagem) e que seria um bom reforço.
Mas também, não acho que seja o culpado de tudo, hoje. No centro do terreno, acho que esteve muito do nosso desequilibrio.
 
  • Like
Reações: MarcioTeixeira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,903
12,911
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Creio que não existe ninguém que consiga negar que o moço não tem nível para o FC Porto. E tenho dúvidas que também seja útil como segunda linha. Obviamente que é o menos culpado.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dos reforços do ano passado que mais prometia inicialmente mas está completamente perdido e sem confiança.
Deu um passo muito maior que a perna ao ter saltado diretamente para titular de uma equipa como o Porto.
Está a ser queimado em lume brando e a culpa nem é dele...
Defende mais ou menos pois tem velocidade para corrigir os erros mas de resto falta-lhe inteligência, técnica e confiança.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
fico a dizer que todo este bullying nos social media de pagina como porto depressao, etc, so fazem mal aos nossos Atletas sem grande perosnalidade. Zaidu è o primeiro.
Agora todos a dizer que é uma bosta. Nao è. Pode ser bom jogador como demonstrou ha um ano atras, mas corre mal.

E pare com as brincadeiras sobre as qualidades de zaidus nanus manafas etc que ja nao faz rir e no fim so nos cria problemas.

Se nos social querem brindare sobre as qualidades dos jogadores, brinquem com os lampioes
 
  • Haha
Reações: SD_1995 e Bitaites
P

portu

Guest
Fica difícil defender o jogador.
Como é possível não ter feito falta e matado o jogada ali no início? Levava amarelo e pronto, siga a marinha.
Isto já está para além da falta de técnica - é mesmo uma questão básica de entendimento de jogo.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
fico a dizer que todo este bullying nos social media de pagina como porto depressao, etc, so fazem mal aos nossos Atletas sem grande perosnalidade. Zaidu è o primeiro.
Agora todos a dizer que é uma bosta. Nao è. Pode ser bom jogador como demonstrou ha um ano atras, mas corre mal.

E pare com as brincadeiras sobre as qualidades de zaidus nanus manafas etc que ja nao faz rir e no fim so nos cria problemas.

Se nos social querem brindare sobre as qualidades dos jogadores, brinquem com os lampioes
Se eu fosse tão incompetente no meu trabalho como o Zaidu e o Manafá são já teria sido despedido há 10 anos