Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,193
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Falta experiência, falta calo para decidir melhor mas tem qualidades fisicas e técnicas para ser uma boa opção na esquerda.
 
  • Like
Reações: Moreira

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
Já foi tudo dito por aqui, mas por favor não o comparem com o mítico Aly Cissokho... :LOL:

Quem dera ao francês ter uma porção microscópica do potencial que Zaidu tem.

Tem de facto muitas arestas ainda por limar, por vezes é lento a decidir, lacunas evidentes de cultura táctica, e falta-lhe a intensidade competitiva que naturalmente um jogador que há 2 anos despontava no Mirandela só para ter dinheiro suficiente para ajudar a família na Nigéria ainda não logrou alcançar.

Acredito que vai lá chegar.
 
Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,131
8,049
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Respect. Boa surpresa.

Nao deve ser nada facil passar do Mirandela para defender o FCP na LC em pouco tempo, e faze-lo com personalidade.
 
  • Like
Reações: skyniro e Moreira

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,187
1,246
Gosto do Zaidu, especialmente a atacar. Tira uns bons cruzamentos. A defender ainda tem ali uns problemas mas vai ao sitio parece-me.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,560
17,222
33
Vila Das Aves
Este homem vai surpreender.

Dois testes de fogo e passou-os quase com nota máxima.

Há coisas a corrigir no plano defensivo, mas trás ali coisas que o Alex não tinha, velocidade por exemplo.

E nota-se que tem alguma inteligência no plano ofensivo, ontem tirou duas ou três arrancadas para triangulações com os colegas, que quando estiver mais bem entrosado com a equipa, vão resultar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,933
22,682
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também me pareceu bom jogador.
Espero que tenhamos adquirido 100% do passe. O nosso declínio financeiro começou com a partilha de passes, Doyens e afins.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
É isto que devia ser o Porto, vender jogadores quando devem ser vendidos (o Telles devia ter saído há 1 ano) e procurar substituto barato e com potencial.
 
  • Like
Reações: Moreira e tsilva12

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,033
Gostei do jogo ontem. Parece ainda um pouco 'amarrado', mas acho que quando se soltar e, continuando a evoluir, parece-me que não temos de nos preocupar com o lado esquerdo.
 
  • Like
Reações: Moreira

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,339
2,080
Conquistas
1
  • Deco
Gosto do Zaidu, especialmente a atacar. Tira uns bons cruzamentos. A defender ainda tem ali uns problemas mas vai ao sitio parece-me.
A mim ele parece-me ser competente a defender. É bastante atlético, tem um movimento lateral forte e isso faz com que consiga fazer o acompanhamento de jogadores que controlam a bola com rapidez, é muito atento e nota-se que se quer comprometer com os processos defensivos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,218
4,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Parece-me que tem bastante potencial. Melhorando uns pormenores defensivos aqui e ali e ficará um excelente LE.
 
  • Like
Reações: Moreira

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Por acaso o que me convence de imediato é a defender. Principalmente no um para um, inultrapassável. A personalidade é impressionante.
A atacar é que ainda tem mais para evoluir, ontem também era difícil. Mas qualidade técnica, que se dizia por aqui, quando nos foi apontando, que eram dois tijolos nos pés, não falta.
Contratação em cheio, restam poucas dúvidas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,898
108,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Questões sobretudo de cultura táctica para limar. E ganhar mais confiança a atacar.
Estava há ano e pico no CNS onde basta ter qualidade em bruto para se ser melhor que os outros todos 2 vezes.
Natural ter de limar estes aspectos. Tem muita personalidade, não treme, joga com à vontade.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira