Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,553
8,263
O que disse na flash, estar emocionado com a raça dos jogadores do FC Porto, queres partir o prémio aos pedaços para dar aos colegas, revela uma enorme humildade.
Lamento as críticas que lhe fiz, não vou também dizer que é um craque porque revela lacunas técnicas claras, mas dá o litro, joga bem de cabeça, remata bem e marca golos; junta a isso ser humilde. Bem-vindo campeão.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,902
10,907
So é pena não rematar com pé direito. De resto, muito forte no jogo aéreo, na forma como segura a bola e como aparece para o golo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Quando no final de maio ou principio de junho escrevi aqui que tinhamos interesse no Ze luis e ele queria vir, ao contrário de muitos, eu fiquei entusiasmado pois sempre gostei dele. E tambem escrevi que muitos que estavam contra se calhar depois iam mudar de opiniao. Só ainfa estamos em Agosto mas ja deu para perceber que nos vai ser muito util. Esteve excelente na flash. Vamos Zé
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
miguel disse:
So é pena não rematar com pé direito. De resto, muito forte no jogo aéreo, na forma como segura a bola e como aparece para o golo.
Fez um grande golo ao setubal de pé direito. E hoje só nao marcou outro porque o passe do marega saiu comprido e mesmo assim se nao fosse a boa defesa do grego faturava de novo.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,537
5,430
O Zé Luis está a demonstrar que é um grande jogador;
Quando jogava ainda no Gil, sempre me questionei do porquê de o NGC não o ir buscar, porque já na altura demonstrava ser um jogador muito bom. Chegou agora e excelente aquisição.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, se o rendimento dele for o que tem mostrado nestes primeiro jogos, é um upgrade considerável aos PdL's que tinhamos, seria surpreendente ter descoberto um grande PdL na Rússia nesta fase da sua carreira, mas é o que dá ideia de ter acontecido.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Grande humildade grande portismo demonstrado na flash , em tão pouco tempo já percebeu a mística , isto é trabalho do Sérgio ! Obrigado Zé

até no céu por ti eu vou cantar

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,120
Gostei tento de ver (e festejar) o seu golo na Luz como de ouvir (e sentir) as suas palavras e emoções no final do jogo. Isto é de quem está totalmente comprometido com a equipa e com o clube. Deu gosto de o ver jogar e deu gosto de o ouvir, muito bem, Zé...e ainda mais aos microfones dos orcs.

Obrigado pelo golo e pelas palavras.

Força Zé!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,049
15,799
O melhor dentro do campo (pelo golo e não só) e muito bem fora do campo nas palavras que teve depois do jogo!
Muito bem...
Grande contratação.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,902
10,907
grandeFCP disse:
O Zé Luis está a demonstrar que é um grande jogador;
Quando jogava ainda no Gil, sempre me questionei do porquê de o NGC não o ir buscar, porque já na altura demonstrava ser um jogador muito bom. Chegou agora e excelente aquisição.
Ainda me lembro de pedirem a sua contratação neste fórum.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,902
10,907
sempredragao disse:
Fez um grande golo ao setubal de pé direito. E hoje só nao marcou outro porque o passe do marega saiu comprido e mesmo assim se nao fosse a boa defesa do grego faturava de novo.
Sem dúvida e fará mais de certeza. Só tem que confiar mais quando tem que rematar com o direito.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
F_Ferr disse:
O que disse na flash, estar emocionado com a raça dos jogadores do FC Porto, queres partir o prémio aos pedaços para dar aos colegas, revela uma enorme humildade.
Lamento as críticas que lhe fiz, não vou também dizer que é um craque porque revela lacunas técnicas claras, mas dá o litro, joga bem de cabeça, remata bem e marca golos; junta a isso ser humilde. Bem-vindo campeão.
Quais são essas lacunas técnicas?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,553
8,263
Gonçaloo disse:
Quais são essas lacunas técnicas?
Mostra dificuldades no passe e em tabelar com os colegas; mostra ser um belo jogador, mas tem lacunas tecnicamente.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Carlos de Sousa disse:
Como eu dissesse na altura este colega  foi mais um que eu vi na ponte a gritar que se ia atirar abaixo em Junho com a suposta não qualidade dos nossos reforcos e os gravíssimos problemas do NGC....

Que estávamos falidos....
Que tudo ia embora a custo zero....
Que ninguém queria jogar no NGC....
Que devíamos apostar só na formação....
Que os supostos novos reforços eram mancos e também ninguém os queria....

Diziam os filhos da puta desses analistas de um clube que:

Tinha faturado 80 milhões em notas na CL....
E
Andava atrás só de internacionais titulares nas seleções dos seus países....., que depois custaram mais de 60 milhões.... dos verdadeiros.... não dos euromendes......

Moral da história

Estes colegas que passam a vida a levar a sério tudo o que os Peidos Guerras, os Braz, os Aguilares e outra escumalha vermelha "independente" dizem, e tudo o ouvem nas Tvs e OCS da puta da terra deles sao violentamente enganados e "violados" mentalmente.......

Tal como os adeptos acéfalos do clube deles que 99% estavam à espera de nos espetar 5-0..........

Foda-se, não há um raio que os escache a todos.....

Nao levaram eles 5 porque temos o que destreina que temos......

Lembrou-se de tirar o Zé Luís, Diaz e o Baró, só os nossos melhores jogadores......

Depois eu é que sou o radical.....
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,739
10,868
Porto
Foi caro?
Talvez tenha sido... Talvez não.

Mas que grande incremento de qualidade na frente de ataque, e que personalidade nas declarações após o jogo.

De novo dedo do Treinador, que o pediu desde a primeira hora à SAD.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Havia muita gente que preferia o Carlos Vinicius ao Zé Luís. O Zé do Golo custou metade...