Youth League 2023/2024

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
6 ou 7 internacionais? Quem?

E nenhuma formação tem 20 jogadores pra entrar na equipa A. A de 99, 2000 e 2002 tinha 6/7 que podiam chegar à A, tal como esta tem 6/7. Daqui a pouco vão dizer que o Vitinha era fundamental nessa equipa enfim.
O Luís Gomes é internacional, o Dinis é internacional, o Tiago Andrade é internacional, o Gil Martins é internacional, Cardoso Varela é Internacional, o Bernardo é internacional.
E tenho dúvidas de mais 2 ou 3.
Não estou a falar de ir a A, tou a falar do trabalho feito esta época no escalão junior
 
  • Like
Reações: TennantWho

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,210
2,579
Foi um erro/ azar em a bola bater no jogador do milan no pontapé do Brás. Ele ali tinha é de fazer falta, via vermelho mas faltava um minuto. Mas falar agora é fácil.
O Brás também teve azar, porque o avançado italiano é um monstro físico.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,223
Não era o avançado acho eu..

Era o médio Zeroli. De seguido é que marca o avançado que entrou..
Sim, porque aquele Camarda é mais Hachim Mastour. Seja como for o segundo golos é uma sorte do caraças com tantos ressaltos. O primeiro é que o Gabi tinha de agarrar o Zeroli.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,793
8,600
Faltam 30 minutos para começar o jogo que poderia muito provavelmente ser a conquista do nosso segundo título.

Ainda ontem passei na Eleven e estavam a dar lances do jogo. Falhar 6 vezes de forma fácil o 3º golo e com isso matar o jogo custou-nos caro, foram à nossa baliza uma vez e num lance surreal cheio de ressaltos, empataram...

Ainda dói esta merda!

A merda do Milan ainda vai vencer isto indo 4 vezes aos penaltys.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,324
13,439
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
sofreram 3 golos em 6 minutos na 2ª parte entre os 60 e os 66m, o mesmo que poderíamos ter feito a eles e ainda por cima sofremos um golo ridículo nos últimos segundos mas não conseguiram portanto é esquecer.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Ganhou o Olympiakos. Vários destes jogadores jogaram pela selecção grega que só fez 1 ponto no grupo de apuramento de Portugal.

Enfim. Mas uma coisa que reparei. Em 10 edições desta prova, 8 vencedores têm uma equipa B a jogar contra séniores profissionais. O Chelsea é o único vencedor que não tem, só tem equipa sub23. Diz muito da da evolução acelerada e andamento que isto causa.