Youth League 2023/2024

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,562
44
Lisboa
Culpa própria de termos o Capucho a apoiar o velho!!
acho que o jogo de hoje, nada tem haver com as eleições....
tivemos duas falhas na defesa que deu golo....
tivemos 2 lances na frente, em que os nossos jogadores falharam....
é futebol...
nao mereciamos.... mas mostrou bem alguma falta de experiencia, fruto da idade....
a 1 minuto do fim, é tirar a bola de qualquer maneira, para longe da nossa baliza....
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,679
A minha comparação com essa geração é a nivel de talento, e creio que esta não fica muito atrás. Sem comparar jogadores pois acho isso injusto, tens um meio campo que precisa de uma velocidade acima, mas o talento do André, do João, do Gil e claro do Mora, é inegável entre outros em diversas posições. Por ex dessa geração sempre pensei que o Diogo queirós chegava fácil a equipa principal, mas não conseguiu acompanhar o futebol sénior. O Angel era o extremo virtuoso. e a ambos lhe reconheço talento. Agora só com as condicionantes que irão influenciar no futuro é que podemos afirmar se foi melhor ou não, neste momento apenas em comparação com essa equipa no torneio da youth diria que estão equiparada, umas decimas abaixo vá lá :) E sim apesar dos seus erros, o SC foi responsável pela evolução de muitos dos talentos dessa geração.

Mas mais importante é que eles evoluam e sejam capazes de dar títulos e o futebol praticado por essa geração na equipa A - alguns dos desta geração já o fazem na equipa b e a melhoria do nosso jogo é evidente.
O Angel era um dos jogadores que pensei chegar fácil à equipa principal.
 
  • Like
Reações: Gomes

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,853
52,972
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
e nas outros escalões estamos bem? fui ver e não ví nada de positivo e não é exclusivo desta época.
Se acabamos de chegar as 1/2 da Youth League, e logico que a afirmação do Baía, mesmo que oportunista, nao deixa de ser verdade.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se acabamos de chegar as 1/2 da Youth League, e logico que a afirmação do Baía, mesmo que oportunista, nao deixa de ser verdade.
Ele ao fazer aquelas declarações queria significar que se ia ganhar a Youth League, não sejamos ingénuos.
Chegar às meia finais e ser eliminado para um portista significa ZERO. Mal eliminados, azelhice e azar, mas fomos infelizmente.
Troféus de cartão é na luz ou era só, agora já não sei.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,853
52,972
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ele ao fazer aquelas declarações queria significar que se ia ganhar a Youth League, não sejamos ingénuos.
Chegar às meia finais e ser eliminado para um portista significa ZERO. Mal eliminados, azelhice e azar, mas fomos infelizmente.
Troféus de cartão é na luz ou era só, agora já não sei.
Eu de certeza que nao festejo uma ida as meias finais, mas tambem nao ignoro que chegar as meias finais ja implica a existencia de qualidade.

O Baía constatou isso. Agora se ja estava a contar com o ovo no cu da galinha ou nao, nao sei. Ele sabera.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu de certeza que nao festejo uma ida as meias finais, mas tambem nao ignoro que chegar as meias finais ja implica a existencia de qualidade.

O Baía constatou isso. Agora se ja estava a contar com o ovo no cu da galinha ou nao, nao sei. Ele sabera.
Claro que estava a contar com ovo no cu da galinha, não fossem as eleições e falava na hora certa não era agora e ainda para mais numa meia final.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,022
2,960
definitivamente una epoca para escuecer ( se dice asi? ), animo meninos teneis mucho talento🔵⚪🐲
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,460
21,235
Gaia
Ninguém respondeu à pergunta, mas eu convido a darem aqui uma vista de olhos, e pf deixem de se preocupar com um jogo conjuntural de sorte ou azar na YL, quando temos um problema de maus resultados na formação com mais de dez anos com HUMILHAÇÔES constantes em casa, onde vejo muitas vezes miudos a chorar vergados por derrotas com os de lisboa, algumas goleadas nos ultimos 10 anos. Isto é uma coisa séria e estrutural no clube:

1713559791369.png
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,789
8,595
Ninguém respondeu à pergunta, mas eu convido a darem aqui uma vista de olhos, e pf deixem de se preocupar com um jogo conjuntural de sorte ou azar na YL, quando temos um problema de maus resultados na formação com mais de dez anos com HUMILHAÇÔES constantes em casa, onde vejo muitas vezes miudos a chorar vergados por derrotas com os de lisboa, algumas goleadas nos ultimos 10 anos. Isto é uma coisa séria e estrutural no clube:

Visualizar anexo 26624
Mas aí há o factor arbitragem.

Como é que o nosso clube tem resultados tão maus dentro de portas e brilha lá fora?! Sendo superior às maiores academias da Europa.

Isso é um facto que se passa igualmente com a equipa A!

Faz tremer o Arsenal e leva a eliminatória a penaltys e perde com um Estoril em casa?! Porquê?! E não me venham dizer que o Estoril é superior ao Arsenal.

Também há missas e padres na formação, isso não se limita só ao futebol sénior.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,232
9,515
Sejamos claros: o erro do Gabi não é só individual, é um erro crasso da equipa e, sobretudo, do treinador, que não teve astúcia tática para prevenir o falhanço tático coletivo. O que fazia tanta gente à frente da bola quando estavam a ganhar 2-1 aos 90+2?
Foi um erro/ azar em a bola bater no jogador do milan no pontapé do Brás. Ele ali tinha é de fazer falta, via vermelho mas faltava um minuto. Mas falar agora é fácil.
 
  • Like
Reações: SuzySD

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,656
5,528
Mas aí há o factor arbitragem.

Como é que o nosso clube tem resultados tão maus dentro de portas e brilha lá fora?! Sendo superior às maiores academias da Europa.

Isso é um facto que se passa igualmente com a equipa A!

Faz tremer o Arsenal e leva a eliminatória a penaltys e perde com um Estoril em casa?! Porquê?! E não me venham dizer que o Estoril é superior ao Arsenal.

Também há missas e padres na formação, isso não se limita só ao futebol sénior.
As missas cá dentro são muito intensas mas não explicam tudo...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,476
964
As coisas que se lê aqui, sobre atletas da FORMAÇÃO

Não são homens feitos, sabem? Muitos deles nem contrato profissional têm, não os tratem como os insossos que temos no plantel A que só correm na CL e quando lhes dá jeito, dependendo dos olheiros que têm no campo

Isto, acima de tudo, é ainda uma competição para atletas em formação

Podíamos ter feito melhor, sim, mas não é por estes que o FC Porto está como está, até porque como se sabe, é por Vitinha, André, Fábio, etc... que o FC Porto não está é pior

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,460
21,235
Gaia
Mas aí há o factor arbitragem.

Como é que o nosso clube tem resultados tão maus dentro de portas e brilha lá fora?! Sendo superior às maiores academias da Europa.

Isso é um facto que se passa igualmente com a equipa A!

Faz tremer o Arsenal e leva a eliminatória a penaltys e perde com um Estoril em casa?! Porquê?! E não me venham dizer que o Estoril é superior ao Arsenal.

Também há missas e padres na formação, isso não se limita só ao futebol sénior.
Está explicado, eu nem tinha percebido.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,789
8,595
Oportunidade única de fazermos o bi na competição e juntarmo-nos ao restrito lote de clubes com 2 títulos (Chelsea e Barcelona).

Agora é uma incógnita quando voltaremos à competição.

Por via de acesso da equipa A, não será tão cedo. Resta esperar que os sub-19 ganhem um campeonato nacional e ainda assim pode já não ser uma fornada com o talento desta.

Preferia ter sido goleado do que perder desta maneira, PQP!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,460
21,235
Gaia
Típico discurso de perdedor.
Queres que passem a formação toda a perder.
Depois queres que nos A sejam máquinas famintas de vitórias.
Tá certo, continua a sonhar.
---------------------------------


ora aí está, andamos a levar banhadas na formaçao há muitos anos, e depois de repente exigem resultados a miudos que treinam sem condições muito distantes dos outros.