Yacine Brahimi

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
ojogo fala hoje no galatasaray.
Ele quer há muito Inglaterra.
Não terá Mundial.
De qualquer forma terá que se arranjar uma venda, que dificilmente nos será muito significativa financeiramente,...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
biancazzurro disse:
Não terá Mundial.
De qualquer forma terá que se arranjar uma venda, que dificilmente nos será muito significativa financeiramente,...
Ser campeão, com grandes exibições nessa caminhada... É a única forma.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,672
2,532
29
Porto
O Galatasaray tem lá dinheiro para o Brahimi...

Os turcos borram-se todos para contratar alguém. Apostam em jogadores de renome livres e oferecem altos salários porque o paraiso fiscal assim lhes permite.

Agora pagar para os ter é que está quieto.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,672
2,532
29
Porto
biancazzurro disse:
Tem mais impacto as prestações na Europa para atrair interesse.
Tem uma grande importancia, sim, mas o Porto sempre atraiu os tubaroes com ou sem Champions.

Basta ir às épocas do VP, em que as campanhas na Europa eram miseráveis, e eles vinham cá buscar os jogadores na mesma.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se o Champinhon Galasataray tem dinheiro ou não para o Brahimi.
Tenho é dúvidas que o Brahimi queira ir para aquele buraco.
 
J

JAEP

Guest
Estas noticias vindas da Turquia são sempre um clássico... Eles pagam bem salários, até porque os impostos são baixos...

Agora comprar um jogador destes por valores acima dos 30 milhões que seja ? Não.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,180
15,817
«É um prazer ouvir isso, mas o que mais importa é a equipa – sem ela nada posso fazer. O grupo é a nossa força. O que interessa é estarmos todos bem. Quanto a mim, tento fazer o meu trabalho e dar o máximo para ajudar os meus companheiros» - Brahimi acerca dos elogios de Bruma ao nosso fantasista
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI: “VAMOS DAR TUDO PARA SOMAR OS TRÊS PONTOS”

Avançado assumiu a determinação do FC Porto em fazer “um grande jogo” diante de “uma boa equipa” como o Leipzig

Yacine Brahimi foi o porta-voz da confiança que reina entre o grupo para encontro com o Leipzig, a contar para a jornada três da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado argelino esteve ao lado de Sérgio Conceição? na conferência de imprensa para dizer que o FC Porto está com “muitas ganas” de fazer um “grande jogo” para somar os três pontos diante de “uma boa equipa”, como é o vice-campeão da Alemanha.

Jogo para decidir nos detalhes
“Acredito que o mais importante neste jogo será o espírito de grupo que temos desde o início da temporada. Vai ser um jogo contra uma boa equipa, mas estamos confiantes, com muitas ganas de fazer um grande jogo que, creio, que vai ser decidido nos detalhes. Estamos bem e vamos dar tudo para conseguir voltar ao Porto com os três pontos.”

A força é o grupo
“O mais importante é a equipa, sem ela não posso fazer nada. A nossa força é o grupo, é procurar estar bem todos os jogos. Eu limito-me a fazer o meu trabalho e a dar o meu máximo para ajudar os meus companheiros.”

O que mudou nesta época
“A resposta é difícil, porque não era eu quem tomava as decisões, mas para mim isso é passado e a verdade é que aprendi com esses momentos complicados. Agora estou bem, mais do que tudo feliz, e creio que a maneira como a equipa joga e a forma como o grupo se relaciona também me fazem sentir bem. Só tenho que continuar assim, a trabalhar a cada dia para melhorar, com muitas ganas de vencer e de fazer as coisas bem.”
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Dos poucos a que a bola nao assusta, dos melhores a trata.la e dos ainda mais raros que conseguem desequilibrar e vencer no 1x1.

Imprescindivel.

Agora, ha uma teia que nao se desfaz, o momento de decisao.

Nao consegue ultrapassar essa montanha.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
É top mundial se recebe a bola no último terço e ataca os defesas à entrada da área.

Se recebe a bola no nosso meio-campo ou na entrada do deles é mais perigoso para o Porto do que para o adversário.

É o tipo de jogador que ignora o local de relvado onde recebe a bola. Sinto sempre que para cada oportunidade que cria nessas circunstâncias (o 2-0 ao Monaco) dá umas 3 ou 4 ao adversário.

Tem que jogar sempre mas se continua com essa irresponsabilidade genetica tem que ser avançado e terminantemente proibido de se envolver no inicio de construção.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,035
26,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
muito recuado numa equipa completamente engolida e sendo assim fintar meio mundo é complicado.. e ter que jogar com maregas e herreras não é fácil também.. ainda assim tentou.. mas já jogou melhor..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Há coisas que ouço e vejo nos adeptos do FC Porto que me deixam verdadeiramente estupefacto. O Brahimi é de longe, de muito longe, o grande dinamizador do ataque do FC Porto, tem tido um início de época impressionante e continua a gerar desconfianças nos adeptos. Ou são as rotundas, ou agarra-se em demasia à bola, ou passou mal, ou finalizou mal, há sempre motivo para criticar o Brahimi. Depois vejo as reacções ao Marega e são totalmente opostas. O Marega erra 1, 2, 3, 4, 5 passes e o que se diz é, "oh coitado do rapaz, ele até correu 20 metros, depois o passe é que saiu mal", hoje fez uma rotunda, não tinha nenhum adversário por perto e foi aplaudido em pleno dragão, por fazer uma finta à atmosfera. Sim senhor, tem marcado golos, tem sido importante no campeonato, merece ser elogiado, mas um bocadinho de bom senso não faz mal nenhum.

Eu em relação ao Brahimi, só tenho a dizer que é daqueles jogadores que gostaria de ver jogar para sempre com a camisola do FC Porto.

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,570
1,731
Mais um jogo do c****lhão, arrisco-me a dizer que sem ele hoje não tinha sido um passeio.