Yacine Brahimi

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Conceição Santos disse:
Isto é tão grave que, jogadores que tentarmos contratar, pensarão 2 vezes se valerá a pena vir para o NGC, pois sabem que devido a esta nojice, será muito difícil ganharem qualquer coisa cá.
isso infelizmente é inteiramente verdade. qualquer profissional pensará duas vezes antes de assinar por um Clube que é completamente roubado sem vergonha alguma.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
Comentario retirado do facebook do FCP para domingo:

"Sugiro para o próximo Domingo a colocação em todas as cadeira uma cartolina com o Brahimi estampado. Somos todos Brahimi! Farto e enojado de sermos premanentemente prejudicados e desrepeitados. PORTO SEMPRE!"
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Estes dois jogos de suspensão do Brahimi são claramente premeditados, o normal seria apanhar 1 jogo, mas reparem numa coisa se ele levasse só um jogo falharia apenas o jogo em casa com o Feirense que com maior ou menor dificuldade irá ser ganho como assim o espero, tendo dois jogos de suspensão irá tb falhar um jogo muito difícil em Chaves em que o Brahimi irá fazer muita falta! Se o jogo do próxima fim de semana fosse em Chaves e a seguir em casa com o Feirense o Brahimi só apanharia 1 jogo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,078
16,877
Vila Nova de Gaia, 1975
Todos podem fazer alguma coisa.

Desde logo os SD em vez de andarem com cânticos ridículos com o Chapecoense, que se organizem e aproveitem já o próximo jogo no Dragão para, por exemplo, gritar "VER-GO-NHA VER-GO-NHA" durante uma boa parte do jogo e que façam o resto do estádio juntar-se a eles. Todos juntos, nem que por um só minuto,  para ter mais impacto. Juntem umas tarjas ou uns cartazes para explicar melhor a mensagem. Maximo efeito visual para que as imagens corram mundo.

Sejam criativos mas protestem a sério. Se a mensagem for simples todo o estadio se juntara

E todos juntos teremos impacto, seremos noticia, correremos mundo...
 
15 Março 2012
4,464
3,545
O Brahimi deveria de expor o caso e as declarações do arbitro no facebook à federação Argelina de futebol. Rapidamente o caso chegaria à CS da Argélia e à Confederação Africana de Futebol. Com a exposição de um árbitro que tenha declarações xenófobas na CS estrangeira, a FPF tinha nesse caso de obrigatoriamente de tomar uma? atitude.
 

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,666
1,062
Felgueiras
Zeus disse:
Estes dois jogos de suspensão do Brahimi são claramente premeditados, o normal seria apanhar 1 jogo, mas reparem numa coisa se ele levasse só um jogo falharia apenas o jogo em casa com o Feirense que com maior ou menor dificuldade irá ser ganho como assim o espero, tendo dois jogos de suspensão irá tb falhar um jogo muito difícil em Chaves em que o Brahimi irá fazer muita falta! Se o jogo do próxima fim de semana fosse em Chaves e a seguir em casa com o Feirense o Brahimi só apanharia 1 jogo.
ora aí está ...
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Depois queixem-se que mamam joelhadas na tromba. Toda e qualquer joelhada é pouco, são uma cambada de porcos, nojento e filhos da puta.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,610
1,632
Dragao das Antas disse:
O Brahimi deveria de expor o caso e as declarações do arbitro no facebook à federação Argelina de futebol. Rapidamente o caso chegaria à CS da Argélia e à Confederação Africana de Futebol. Com a exposição de um árbitro que tenha declarações xenófobas na CS estrangeira, a FPF tinha nesse caso de obrigatoriamente de tomar uma? atitude.
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=16280.msg2839650#msg2839650


 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
A sorte foi que o nosso próximo jogo é em casa. Se fosse fora tenho quase a certeza que apanhava 3 jogos. Assim, e como 4 jogos dava demasiado nas vistas, leva só 2 e falha a ida a Chaves. Eles os jogos em casa ainda dão de barato, mas sabem bem que é nos jogos fora que está o ouro.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
RXavier10 disse:
A sorte foi que o nosso próximo jogo é em casa. Se fosse fora tenho quase a certeza que apanhava 3 jogos. Assim, e como 4 jogos dava demasiado nas vistas, leva só 2 e falha a ida a Chaves. Eles os jogos em casa ainda dão de barato, mas sabem bem que é nos jogos fora que está o ouro.
Depois deste jogo em casa temos dois jogos seguidos fora da casa, em Chaves e na Madeira.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
Philipp disse:
Depois deste jogo em casa temos dois jogos seguidos fora da casa, em Chaves e na Madeira.
A sério? Então nem sei como não deram 3...

O castigo, se fosse sempre assim para todos, estava tudo bem para mim. O problema é que isto só acontece com alguns.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
RXavier10 disse:
A sério? Então nem sei como não deram 3...

O castigo, se fosse sempre assim para todos, estava tudo bem para mim. O problema é que isto só acontece com alguns.
Se dessem 3 jogos davam muito nas vistas...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,188
1,897
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois admiram-se de ser difícil segurar jogadores. De ser difícil atrair bons jogadores. De a qualidade estar a decair...

Quem quer vir para um campeonato destes?
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,686
1,006
E a vergonha continua. Já nem escondem ... Ederson pelas mesmas razoes foi suspenso um jogo. Palhaçada.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,087
45
Lisboa
RXavier10 disse:
A sério? Então nem sei como não deram 3...

O castigo, se fosse sempre assim para todos, estava tudo bem para mim. O problema é que isto só acontece com alguns.
Se fosse sempre assim como? Baseado numa mentira?