Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Bom jogo do Manafá ontem.

No entanto, acho que precisa de um concorrente melhor que um Carraça. Não confio no Manafá a titular a época inteira, ainda por cima em ano de Champions.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,847
10,817
Gostei de ver o Manafá. Bem na antecipação, na marcação e na velocidade ninguém o parou.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bom jogo! E quando entrou o Galeno para o lado dele já com 60min nas pernas temi que ele fosse abanar... Nope! Secou o Galeno!

Que seja em crescendo o nosso Manafa! Que se revele e nos continue a surpreender a todos!
 
  • Like
Reações: Malhanga

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,306
1,160
No proximo jogo terá um adversário muito bom (gomez) vi o resumo do Nacional Boavista este extremo esquerdo do Boavista é muito bom aliás o extremo direito do Boavista tb muito veloz. Vamos ter um osso duro de roer.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,734
6,652
No proximo jogo terá um adversário muito bom (gomez) vi o resumo do Nacional Boavista este extremo esquerdo do Boavista é muito bom aliás o extremo direito do Boavista tb muito veloz. Vamos ter um osso duro de roer.
se há coisa em que estou confiante no Manafá é mesmo a velocidade! Aquele pique a ir comer o Galeno foi qualquer coisa.

Veremos
 
  • Like
Reações: Ablon e Jorge_Bruno

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,563
2,875
Eu gosto de ver este tipo de jogadores: Chegam e aos primeiros jogos são bombardeados de criticas, alvos de chacota, depois começam a evoluir, a surpreender todos e depois (quem sabe), deixam muitas saudades.

Está no bom caminho. Parece-me que a paragem lhe fez bem e acredito que esta época, seja a época da surpresa.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Dá o máximo em campo.
só isso já é um excelente cartão de visita.
e quando arranca dificilmente o travam
bom jogador, em crescendo
 
  • Like
Reações: Ablon

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Bom jogo do Manafa.

Sempre que o vejo recordo o trajeto de Bosingua no FCP... lembro-me bem dos cruzamentos para tráz da baliza e das assobiadelas que levou no Dragão.
Manafá esta a evoluir continuamente desde que chegou ao FCP, tem caracteristicas fisicas brutais, se conseguir respirar antes do ultimo passe teremos aqui um grande jogador!

É a minha opinião!
 
  • Like
Reações: Ablon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,225
19,325
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Manafa tem melhorado e isso parece evidente. Nem todos progridem de forma clara, ele tem progredido.
Acho q falta a Manafa algumas coisas q o FCPorto tem q exigir dos seus laterais em particular na decisão e desequilíbrio ofensivo mas tem evoluído, vamos ver...

O Manafa tem desde início uma coisa q abona em favor dele é um miúdo humilde, trabalhador, bom profissional...o nível de exigência do FCPorto é alto vamos ver se consegue continuar a crescer como até aqui.
 
  • Like
Reações: JJC

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Acho que tem que melhorar também o jogo aéreo. Quando fecha no meio raramente ganha uma bola e os adversários já reparam nisso

De resto está a ficar excelente
 
  • Like
Reações: RodiFCP

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O manafá de há uns meses a esta parte dá ideia que está acrescer como futebolista.
Quando chegou a camisola pesava toneladas, a condição física parecia deficiente e no pós confinamento pareceu um jogador com outra condição física, talvez resultado do trabalho desenvolvido em casa, delineado pela equipa técnica, para manter a forma e condição física.
Deixem-no adquirir confiança e a lateral direita pode ser seguramente sua.