Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
47
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Mto potencial, mas é tão novo que o mais provável será ser emprestado. Eu apostaria no Vitória, que tão bons frutos tem dado.

E espero que o clube vá ao mercado por um extremo mais vertical e por um avançado centro matador.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,046
4,590
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao percebo o porque os joens nao podem evoluir cá...para que irmos ao mercado buscar outrojovem e ai ja temos paciencia pa ele evoluir...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,396
4,348
A serio que estão a avaliar pelo jogo de ontem. Todo roto, a jogar em altitude e queriam que fizesse grandes coisas.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
quintero disse:
nao percebo o porque os joens nao podem evoluir cá...para que irmos ao mercado buscar outrojovem e ai ja temos paciencia pa ele evoluir...

O Galeno tem tudo para ser opção na equipa A e explodir já este ano... a jogarmos no sistema com que jogamos ontem como 2º avançado o puto é uma máquina... a ansiedade com os primeiros jogos passa e nas melhores condições fisicas a sua velocidade e explosividade vão fazer estragos...

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
Blashyrkh disse:
este rapaz não engana. se tiver cabeça.. será um caso sério.
Isto. Quis mostrar que era opção, gostei de o ver mas tem de aprender a ter mais calma na decisão...mas compreendo, chegou agora a A e tem que se mostrar dê por onde der.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
FCPorto1989 disse:
Isto. Quis mostrar que era opção, gostei de o ver mas tem de aprender a ter mais calma na decisão...mas compreendo, chegou agora a A e tem que se mostrar dê por onde der.
A camisola pesa, a qualidade diminuiu um pouco isso mas sabe que está a ser avaliado e portanto quer mostrar serviço, é ainda muito jovem, cabe ao treinador ver o que é melhor para ele.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:
Isto. Quis mostrar que era opção, gostei de o ver mas tem de aprender a ter mais calma na decisão...mas compreendo, chegou agora a A e tem que se mostrar dê por onde der.
eu acho que aquelas atrapalhações dele, na minha óptica, só o favorecem: demonstram enorme vontade de singrar, e sem medo do risco.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,091
15,907
Blashyrkh disse:
eu acho que aquelas atrapalhações dele, na minha óptica, só o favorecem: demonstram enorme vontade de singrar, e sem medo do risco.
Nem mais. Quis mostrar vontade, atitude e coragem. Agora leva nas orelhas do Sergio e aprende, corrige e melhora! É mm para isso que serve a pré-época e que serve o treinador!
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
A sério que há iluminados que não viram um único jogo da B e estão a cascar no rapaz por causa de um jogo de preparação?

Matem-se pá. Basicamente, matem-se.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,856
6,008
45
Lisboa
Para quem o viu no ano passado, também começou muito trapalhão mas teve uma evolução a todos os níveis notável.
Jogador muito objectivo, bastante rápido, excelente finalizador com remate forte. Resta saber se consegue manter estas características num nível superior. Acredito que sim, não sei e se será já ou mais tarde.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Passou ao lado do jogo , mas a o posição dele e extremo esquerdo, onde consegue destacar as suas melhores virtudes  que é o um para um , e a sua velocidade .
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,176
2,275
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está a jogar com muita ansiedade. Quer fazer tudo bem. A vontade é tanta que acaba por estragar tudo.
Calma, miúdo.
Tens qualidade. Dá tempo ao tempo.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,572
1,112
Vi vários jogos da B, a surpresa é mesmo esta aceitação do Galeno para a A. Um extremo que sempre foi trapalhão e nunca se deu bem sem espaço e sem bola. Não tem boa recepção, não tem uma explosão  por aí além, não tem drible, e ainda se pede para a A? Acho que os extremos concorrentes da B embelezaram este atleta, só pode.

Ontem o jogo até foi ingrato, não jogou na sua posição 80% do tempo, mas ainda assim, as suas características não dão para um Rio Ave, quanto mais um FC Porto.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
TennantWho disse:
Vi vários jogos da B, a surpresa é mesmo esta aceitação do Galeno para a A. Um extremo que sempre foi trapalhão e nunca se deu bem sem espaço e sem bola. Não tem boa recepção, não tem uma explosão  por aí além, não tem drible, e ainda se pede para a A? Acho que os extremos concorrentes da B embelezaram este atleta, só pode.

Ontem o jogo até foi ingrato, não jogou na sua posição 80% do tempo, mas ainda assim, as suas características não dão para um Rio Ave, quanto mais um FC Porto.
Este comentário ficara gravado para memoria futura.