Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.22 Performance da Época
Jogos
46
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,136
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Edarf disse:
Qual o valor da opção atual?
Não sei, está no segredo dos Deuses, mas deve andar nas centenas de milhar de euros.

Duvido muito que o Grémio Anápolis fosse pedir 5 M€ por um miúdo que veio dos juniores. Isso é para os intermediários (ex: Víctor García, Ismael Díaz, etc...).
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
DeepBlue disse:
Não sei, está no segredo dos Deuses, mas deve andar nas centenas de milhar de euros.

Duvido muito que o Grémio Anápolis fosse pedir 5 M€ por um miúdo que veio dos juniores. Isso é para os intermediários (ex: Víctor García, Ismael Díaz, etc...).
Pois é mesmo isso, a equipa B parece ter sido criada para isso mesmo. Vamos aguardar, que tem qualidade isso tem, rápido e pelo que evoluiu numa época que foi complexa com muitos treinadores e a lutar para não descer é de assinalar
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,567
Gaia
Mais um misterio, mais um contrato com alçapoes á medida dos empresarios e comissionistas?

Está instalada a podridão?

isto é se não presta fica e renova até 2020 de borla, se é muito bom é logo milhoes e milhoes poara toda a gente.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
DeepBlue disse:
Não sei, está no segredo dos Deuses, mas deve andar nas centenas de milhar de euros.

Duvido muito que o Grémio Anápolis fosse pedir 5 M€ por um miúdo que veio dos juniores. Isso é para os intermediários (ex: Víctor García, Ismael Díaz, etc...).
O Grémio Anápolis não é um daqueles clubes barriga de aluguer?

Duvido que a opção de compra seja de algumas centenas de milhar, não faz parte dos desejos desta SAD.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Está na capa do Jn de hoje a assinatura de contrato por 5 anos. Com foto de Galeno e presidente.

Estranho é não estar nada ainda no site do clube.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,606
23,480
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
carlosteixeira1982 disse:
Está na capa do Jn de hoje a assinatura de contrato por 5 anos. Com foto de Galeno e presidente.

Estranho é não estar nada ainda no site do clube.
Desportivamente muito boa notícia. Espero que não tenha saído muito caro.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Contrato até 2022 e clausula de 40M.

Desportivamente é uma boa decisão, financeiramente veremos no R&C. O empresário é um António Teixeira
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,673
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O antonio Teixeira não é o empresário do Rafa Silva? Será que não vem ai mais nng, ou foi um negocio limpo? O RC e o inicio do mercado ditaram a sua sentença... Em termos desportivos, que evolua como até agora para começar a ser aposta na equipa principal ou um empréstimo para rodar em janeiro... é este o caminho de contratações\renovações que temos que continuar a ter...assertivos e rigorosos

P.s- Visto que é António, contudo Araujo e não Teixeira!!!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,687
14,798
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gomes disse:
O antonio Teixeira não é o empresário do Rafa Silva? Será que não vem ai mais nng, ou foi um negocio limpo? O RC e o inicio do mercado ditaram a sua sentença... Em termos desportivos, que evolua como até agora para começar a ser aposta na equipa principal ou um empréstimo para rodar em janeiro... é este o caminho de contratações\renovações que temos que continuar a ter...assertivos e rigorosos
Não, esse é o António Araújo. Um pequeno chulo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,687
14,798
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para aparecer na capa do JN, parece-me que será aposta na próxima época. Se tem potencial para isso, tem; agora, se já está preparado para isso, tenho as minhas reservas.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Belíssimo jogador
Com qualidade para fazer parte do plantel pode ser uma opção muito interessante pq desequilíbra muito , rápido , habilidoso e com golo
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,136
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelente notícia. Garantimos o extremo jovem de maior potencial dos nossos quadros, tirando o caso do Ismael Díaz, sem limitações físicas.

Só espero é que não tenha existido "intermediário", que alguém tenha comprado o passe ao Grémio Anápolis por umas centenas de milhar de euros e que depois nos tenha repassado por uns milhões.

E já agora ficamos com que % do passe?

Será mesmo necessário ter que esperar pelo R&C para saber os valores gastos em jogadores?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,201
29,689
Conquistas
7
108
Está na capa d'Ojogo também

falando numa "aposta forte na prata da casa em 2017/2018"

Juntamente com o...Kayembe. LOL

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Gosto da compra do Galeno, vamos ver se está preparado para a equipa A.

Parece-me ainda um pouco verde, mas tal como me surpreendeu esta época na B, eu não contava com esta ascensão meteórica, pode ser que surpreenda na próxima também.

Sobre o Kayembe (por favor não descontextualizem o que vou escrever), se melhorasse alguma arestas e se fosse mais inteligente  jogar, seria um muito bom jogador.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,403
2,200
Tou pra ver o dinheiro que estouramos nele. Miúdos brasileiros ultimamente é para esquecer mesmo.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Cheue disse:
Está na capa d'Ojogo também

falando numa "aposta forte na prata da casa em 2017/2018"

Juntamente com o...Kayembe. LOL
Pois, não há dinheiro não há palhaços !

Galeno sem dúvida que é um jogador com qualidade com muito potencial, mas não se pode gastar milhões em jogadores que apesar de terem potencial, apenas brilharam na 2ª liga, é preciso ter calma nas avaliações... Já chega de Goveas, Gudinos, V. Garcias, Gleisons e Kayembes, alguns até podem justificar, mas não faz sentido esta política com jogadores da equipa B .

Desportivamente é um bom negócio, financeiramente, vamos ver, é difícil avaliar sem saber os números, no entanto o historial neste tipo de aquisições assusta.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma coisa é mostrar coisas boas nos últimos jogos da equipa B e outra coisa é ter valor para jogar na equipa principal. Para mim não tem. Vi mais coisas no Gleison e até esse foi emprestado ao Paços de Ferreira e na segunda metade do campeonato voltou à segunda liga.

E só vi agora que o Kayembe vai fazer também a pré-época. Isto é que é inacreditável. Este nem categoria tem para jogar na Primeira Liga.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Fez por merecer, sem dúvida. Esteve em bom plano e atingiu números de grande nível pela equipa B, com apenas 19 anos.
Espero que os números tenham sido razoáveis.