Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,079
4,047
Próximo jogo em casa mete 2 putas lá dentro e festeja para a bancada a dizer que não ouves

Agora andar a choramingar pelos cantos
Temos uma geração de jogadores a quem demos colo a mais durante os anos!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,980
9,196
Diria que a melhor opção é vendê-lo neste topo de valorização. Não evoluirá muito mais do que o nível que apresenta, concordo que
é necessário um Chico do lado esquerdo.
Sem dúvida, é vender logo enquanto tem o hype da champions. O pior é que nem na formação há um extremo esquerdo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Gomes

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Diria que a melhor opção é vendê-lo neste topo de valorização. Não evoluirá muito mais do que o nível que apresenta, concordo que
é necessário um Chico do lado esquerdo.
De preferência com mais experiência e golo que o Chico.
 
  • Like
Reações: Gomes

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,919
7,509
Teve decisões infelizes, passei-me com ele mas não acho bem assobiar.

Assobiar um jogador individualmente quando está a ser substituído só quando o próprio não tiver dado tudo em campo...ainda para mais estávamos a ganhar.

Erros todos cometem e meto-me na posição dele e não ia gostar nem achar justo.

Obviamente como profissional tem de estar preparado para isto mas nós temos de fazer a nossa parte e não contribuir para a possível falta de confiança futura dos atletas.

Melhores dias virão pro Galeno, acredito que ainda será muito útil.
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,129
107,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Empatizo com o Galeno, é o que posso dizer.

Próximo jogo marcas um golaço. Vamos Galeno!
Ele reconheceu que podia ter feito mais naqueles lances.
O grupo acarinha o Galeno neste jogo que correu menos bem no momento de capitalizar.

O público está a ficar meio afetado com o entorno, assobiar individualmente não se deve de fazer.
Coletivamente quando a equipa faz maus jogos sim, aceito caso se justifique.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,045
1,115
Albufeira
Por um lado entendo, mas não era preciso assobiarem tanto como se fosse o patinho feio depois de ter feito exibiçoes e nos ter lavado longe da Champions....

Pode não ser um Xico, mas é um jogador que acima de tudo dá tudo ...

Agora assobiarem como foi, e o colocarem de lágrimas no rosto é de uma mrda...


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,980
9,196
De preferência com mais experiência e golo que o Chico.
Sim mas isso é dificil. Mas sem dúvida precisamos de 2 extremos esquerdos e 2 laterais esquerdos. Do lado direito era João Mário, Martim Fernandes, Francisco Conceição e Fábio Vieira...e não me venham dizer que isto é fraco.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,693
3,909
Conquistas
1
Ele reconheceu que podia ter feito mais naqueles lances.
O grupo acarinha o Galeno neste jogo que correu menos bem no momento de capitalizar.

O público está a ficar meio afetado com o entorno, assobiar individualmente não se deve de fazer.
Coletivamente quando a equipa faz maus jogos sim, aceito caso se justifique.
Assobiar um jogador que dá tudo em campo... Não me entra.

O Galeno merece o carinho de todos. Do grupo e dos adeptos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,864
15,071
Conceição e o consolo a Galeno:

«Ele sentia que podia ter feito mais. Estamos juntos no mesmo barco, sentimos os momentos de infelicidade. Quando perdemos, perdemos todos. Não foi só o Galeno a perder a oportunidade, foi o grupo todo e é com este espírito que temos de chegar até ao fim da época, para atenuar o que foi um campeonato não tão bem conseguido, com a conquista da Taça de Portugal.»
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,038
4,825
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Estava a ver o jogo sem som por isso não me apercebi dos assobios, apesar de não ter feito um bom jogo é um jogador que é esforçado e dá tudo em campo.
Não merecia ser assobiado.
 
  • Like
Reações: Viena

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,210
2,579
No resumo nem aparece esse tal falhanço
Pois não, não aparece. Em todos os jogos, as tv’s da Porcalhota tratam sempre de sonegar oportunidades de golo ao NGC e acrescentar tudo o que podem aos nossos adversários, para distorcerem a realidade. Esse é um dos cancros do futebol da tugulândia.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,744
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Os assobios não foram para o treinador que tirou um médio ala para meter um médio centro?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,157
7,784
42
Porto
Um jogador que deixa tudo em campo e que já deu muitas alegrias não merece este tratamento.
Fala-se no tratamento diferente do SC com alguns jogadores e os adeptos fazem igual.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não faz sentido, sinto-me cada vez mais confuso com os adeptos que estão no Dragão.
Há uns dias, tivemos Pepe a ser expulso (digam o que disserem, foi uma estupidez de todo o tamanho do Pepe) deixando a equipa à mercê do adversário, a sair aplaudido...e com direito a vénia de uma boa parte dos adeptos.
Depois, temos um jogador que deixa tudo dentro de campo, que tem feito uma época bem positiva mas que se nota claramente que o cansaço começa a pesar bastante (até pelo seu estilo de jogo que é bastante exigente do ponto de vista físico), a fazer um jogo bastante decente mas acabou por ter ali uma sequência de más decisões...e sai com uma assobiadela.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode ter sido por estar na arquibancada, mas pareceu-me ouvir mais palmas que assobios na sua substituição...
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Os assobios não foram para o treinador que tirou um médio ala para meter um médio centro?
O Romário foi para o lugar do Pepê e o Pepê para o lugar do Galeno. Ficou tudo igual. O Vitória estava a dar espaço e o Galeno estava a ficar sem pernas. A substituição resultou em pleno, passados cinco minutos o Pepê marcou um golo a passe do Baró.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska