Wendell

Wendell 22

Wendell

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,252
Há muito que é superior ao Zaidu. Só lhe faltava maior regularidade defensiva e deixar de abusar tanto nas faltas e bracinhos para amarelo.

Enorme jogo. Já com o Benfica foi. Mas há muito tempo que está a melhorar.
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,236
É capaz de ter sido a 1ª vez na carreira dele cá que não levou amarelo nem fez nenhuma cagada.
Com um pouco de sorte, somos capazes de ter um lateral esquerdo.
 
  • Like
Reações: pauloans

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,980
5,942
Bragança
Nunca fui de esfregar opiniões nos outros. O Zaidu nunca foi o jogador que o Wendell é. E nunca o será. Para jogo nenhum. Se o Wendell tiver metade da parte física do Zaidu é 50 vezes mais jogador de futebol. Não se aceita no FCP um jogador que não saiba dominar uma bola, que a deixe escapar constantemente pela linha lateral. Força Wendell já calaste alguns mas ainda vais calar mais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,138
15,744
"Wendell:

Yamine Lamal, o titular mais jovem de sempre na Champions, não teve vida fácil perante o brasileiro. O lateral-esquerdo voltou a exibir-se em bom plano e embora tenha falhado um ou outro passe, não comprometeu. Wendell deixou, por norma, a ala para Galeno e atacou mais pelo corredor central, ficando perto de marcar num lance que Ter Stegen travou com os pés. Foi o responsável pela expulsão de Gavi."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Maressi

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,515
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mais do que a exibição, surpreendeu-me a condição física. Nunca abafou, esteve sempre em alta rotação. Já depois dos 90' tem um arranque em sprint na saída para contra ataque que me deixou de boca aberta. Isto vindo de um jogador que por norma aos 45' já está amarelado e sem fôlego a pedir substituição.

Que seja um bom pronúncio.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,776
12,345
Mais do que a exibição, surpreendeu-me a condição física. Nunca abafou, esteve sempre em alta rotação. Já depois dos 90' tem um arranque em sprint na saída para contra ataque que me deixou de boca aberta. Isto vindo de um jogador que por norma aos 45' já está amarelado e sem fôlego a pedir substituição.

Que seja um bom pronúncio.
Isto. Fiquei parvo com esse sprint nos descontos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está um jogador claramente mais confiante. Mais uma excelente exibição.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,603
6,943
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Devem lhe ter introduzido um chip de qualidade, enquanto dormia ou o caralho.....onde andava este gajo???
Este é o Wendell que eu conhecia do Bayer.... até agr nem sei bem quem era o gajo.....grande jogo!!
Aliás tem estado muito bem ultimamente....
 
  • Like
Reações: Bitaites