Wendell

Wendell 22

Wendell

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
34
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Aquele lance diante do Atlético de Madrid deixou o rapaz numa lástima psicologicamente pois parece jogar "sobre brasas". Por outro lado, a nível fisico, porque também veio de uma paragem por lesão, era expectável que não estaria em condições.

É trabalhar, levar na cabeça para acordar e mostrar o que sabe (é rever o que fez numa das melhores ligas do Mundo).



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,307
33,901
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem de recuperar a forma física rapidamente. Espero que seja isso que o está a fazer ter abordagens ridículas! É dar no duro para recuperar a forma. 8 anos na Bundesliga não pode ser este o cartão de visita
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,714
3,218
Tenebroso.

Tem de ser melhor que isto.
Alias, ele já mostrou mais que isso cá.
Também me parece daqueles jogadores que precisa de sequência para render. Mas ontem foi do pior que vi, e só não pareceu pior ainda por causa do gajo do outro lado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
192
213
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não nos podemos esquecer que Wendell foi apenas e só a solução de recurso que se arranjou nos últimos dias do mercado por precisarmos urgentemente de uma segunda opção para a lateral esquerda..

Tivemos a sorte de ter acontecido o que aconteceu no jogo de Famalicão que foi literalmente um abre-olhos, se não hj estávamos com Zaidu na CAN, Manafá no estaleiro e possívelmente a ter de adaptar o Mbemba à LE...

Andamos à época e meia a avaliar o mercado e à espera de uma boa oportunidade para solucionar decentemente a posição de lateral esquerdo...como é possível?!?
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,528
1,579
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É, neste momento, um corpo estranho à equipa.

Mal fisicamente, mal psicologicamente, mal tecnicamente. Ataca mal e defende pior. Parece não saber o que fazer em campo.

Mas é complicado encontrar uma alternativa neste momento... talvez dar uma oportunidade ao João Mendes?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando saiu o Corona estava na duvida se seria o Tecatito ou o wendell. Isto Ilustra a quqlidade que temos nas laterias
está aqui um problema grave que tem que ser resolvido ontem..
E perdoa-me manafá, de facto não és o pior e estás longe disso..
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Eu acho que o Wendell tem a inteligência de um passarinho, ontem fez um péssimo jogo.

Contudo, acho que com confiança e ritmo que se vai tornar um jogador bem mais consistente, precisa de rotinas com a equipa.

É pena o Zaidu ir embora depois de ter feito, provavelmente, os melhores 3 jogos ao serviço do FCP, mas não nos esqueçamos das horríveis exibições dele até então.

Wendell preciso de 2 ou 3 jogos seguidos, sem lesões, para carburar decentemente.


Obviamente que não é um Telles, um Alex Sandro, Álvaro Pereira... Mas poderá ser um lateral decente, que cumpra, não pode é ter paragens cerebrais constantemente...
 
  • Like
Reações: Moreira e portu

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,824
8,308
Italia
Nem sei o que pensar...
Este gajo teve nao sei quantos anos no leverkursen,.equipa de quem levamos um cheirete em dois jogos.
Como explicar??

A abordar os lances a pes juntos da maneira que faz, vai ser expulso muitas vezes...

O impossível..o gajo é mais burro que o zaidu...

Não posso acreditar... ao princípio parecia bonzinho
 
  • Like
Reações: Moreira