Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

4.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,248
1,693
Porto
Este não meu deu razão felizmente, um dos poucos casos de sucesso, já outros nem vale a pena comentar....são centenas ! as tais negociatas €€

Luan Brito, Jesus Diaz, Samba Kone, Roko Runje, Kennyd, Eric Pimentel, Wesley, Hulk, Soto, Caique, Peglow, Ifoini, Léo Borges, Inácio, Yoni Mosquera,, German Meneses, Ebuka, Angel Torres, Igor Cássio, Marius, Johan Gomez, Mbaye, Yahaya, Diego Landis, Ferraresi, Enow, Emerson, Djim, Nkeng, Papalelé, Lungoyi, Alan Bidi, Jorge, Luizão, Kelechi, Gleison, Irala, Fede Varela, Paulinho, Dinghao, Chickhaoui, Junior Maleck, Danubio, Chidera...
Portanto, na dúvida e antes de os ver jogar, dizes mal.
Depois pode ser que te convençam do contrário.
Contigo não há o benefício da dúvida, sendo certo que quando um jogador é contratado não tem culpa do disparate de contratações que antecederam.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está em grande momento de forma mas é preciso ter calma

Basta ver o avançado do adversário deste fim de semana
No ano passado marcou 30, este ano, em 10 jogos, tem 1 golo

O Wendel tem características interessantes mas são 10 jogos, é preciso manter a bitola
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este não meu deu razão felizmente, um dos poucos casos de sucesso, já outros nem vale a pena comentar....são centenas ! as tais negociatas €€

Luan Brito, Jesus Diaz, Samba Kone, Roko Runje, Kennyd, Eric Pimentel, Wesley, Hulk, Soto, Caique, Peglow, Ifoini, Léo Borges, Inácio, Yoni Mosquera,, German Meneses, Ebuka, Angel Torres, Igor Cássio, Marius, Johan Gomez, Mbaye, Yahaya, Diego Landis, Ferraresi, Enow, Emerson, Djim, Nkeng, Papalelé, Lungoyi, Alan Bidi, Jorge, Luizão, Kelechi, Gleison, Irala, Fede Varela, Paulinho, Dinghao, Chickhaoui, Junior Maleck, Danubio, Chidera...
Alguns que estão aó foram moços que chegaram de academias de chavalos de África para a formação como o Mbaye.

E o Jorge foi para a A caramba.
Não pegou, era come sono.
 
  • Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,547
12,018
Este não meu deu razão felizmente, um dos poucos casos de sucesso, já outros nem vale a pena comentar....são centenas ! as tais negociatas €€

Luan Brito, Jesus Diaz, Samba Kone, Roko Runje, Kennyd, Eric Pimentel, Wesley, Hulk, Soto, Caique, Peglow, Ifoini, Léo Borges, Inácio, Yoni Mosquera,, German Meneses, Ebuka, Angel Torres, Igor Cássio, Marius, Johan Gomez, Mbaye, Yahaya, Diego Landis, Ferraresi, Enow, Emerson, Djim, Nkeng, Papalelé, Lungoyi, Alan Bidi, Jorge, Luizão, Kelechi, Gleison, Irala, Fede Varela, Paulinho, Dinghao, Chickhaoui, Junior Maleck, Danubio, Chidera...
Está aí uma bela mistela sim senhor…

Se analisares caso a caso, é muito possível teres muitas surpresas. Em especial a nivel de expectativas na altura.
 
  • Like
Reações: Vinha e Tmgd99

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,099
8,090
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Portanto, na dúvida e antes de os ver jogar, dizes mal.
Depois pode ser que te convençam do contrário.
Contigo não há o benefício da dúvida, sendo certo que quando um jogador é contratado não tem culpa do disparate de contratações que antecederam.
Por acaso o ano passado não gostei muito, a minha opinião era que não seria jogador para subir á equipa principal, este ano sim está a mostrar que tem potencial para chegar lá.
São tantas asneiras nas contratações que infelizmente já não temos muita fé na maior parte delas, algumas são para encher os bolsos a alguém.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
A época é muito boa. Se vai dar jogador ou não é uma outra questão.

Eu acho que está bastante longe de ter qualidade para a equipa principal.

O André Clovis marcou 31 golos no Académico de Viseu na época passada e não é por isso que é jogador para um grande.

Dar oportunidade para fazer uns minutinhos na A para ver o que vale, fazer a próxima pré-época na equipa principal, e depois veremos o que vale o Wendel nuns bons patamares acima.
 
P

portu

Guest
A época é muito boa. Se vai dar jogador ou não é uma outra questão.

Eu acho que está bastante longe de ter qualidade para a equipa principal.

O André Clovis marcou 31 golos no Académico de Viseu na época passada e não é por isso que é jogador para um grande.

Dar oportunidade para fazer uns minutinhos na A para ver o que vale, fazer a próxima pré-época na equipa principal, e depois veremos o que vale o Wendel nuns bons patamares acima.
Não sei se será bem assim.
O Clóvis é um finalizador puro - quando a bola não entra, é menos um.
Já o Wendel, a finalização é o pior que tem. É muito bom na pressão alta e no link up play.
Aliás, já o disse, gosto mais de o ver jogar mais longe da área. Ele é SA, não é ponta de lança.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
Não sei se será bem assim.
O Clóvis é um finalizador puro - quando a bola não entra, é menos um.
Já o Wendel, a finalização é o pior que tem. É muito bom na pressão alta e no link up play.
Aliás, já o disse, gosto mais de o ver jogar mais longe da área. Ele é SA, não é ponta de lança.
Não foi uma comparação entre os dois, mas uma forma de demonstrar o enorme fosso que existe entre jogar para ser campeão e jogar na Liga dos Campeões, e jogar na 2ª Liga.

Eu quero ver mais do Wendel e quero que tenha oportunidade na equipa principal. Pode estar ali um bom jogador, mesmo que seja para ser 3ª ou 4ª opção. É um jogador que está a fazer uma grande época e merece o prémio de poder demonstrar que tem qualidade para jogar na equipa principal.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este Wendel também mostra a diferença entre ir buscar um gajo à Serie C do campeonato carioca que nunca jogou em lado nenhum e um gajo que era titular do Leixões com escola de Flamengo

A tendência é que o gajo com escola que se estabeleceu num clube aceitável como o Leixões aos 20 anos saiba o que é uma bola
Já os gajos do Gremio Anopolis que nunca viram um relvado natural na vida é mais difícil
 
P

portu

Guest
Não foi uma comparação entre os dois, mas uma forma de demonstrar o enorme fosso que existe entre jogar para ser campeão e jogar na Liga dos Campeões, e jogar na 2ª Liga.

Eu quero ver mais do Wendel e quero que tenha oportunidade na equipa principal. Pode estar ali um bom jogador, mesmo que seja para ser 3ª ou 4ª opção. É um jogador que está a fazer uma grande época e merece o prémio de poder demonstrar que tem qualidade para jogar na equipa principal.
Concordo.
Porque se quando tens este tipo de rendimento não tens uma chance que seja na A, que mensagem é que isso passa ao resto dos jogadores da B?
 
P

portu

Guest
É jogador para a equipa A? Já vi PdLs piores na equipa A.

Vai render na equipa A? Não sei, logo se verá. Potencial para isso tem.

Claro que deve passar pela A até para valorizar. Sim, uma B também serve para isso.
Tal como dizia outro colega mais acima - tem bons princípios de jogo.
Isso faz muita diferença.
 
  • Like
Reações: Moreira

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho que já podemos dizer que é bom demais para a segunda liga, se chega para o FCPorto? Continuo com muitas dúvidas.
 
  • Like
Reações: fgomes