Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pista vou para o Plano B, para a sala dos fritos. É tipo aqueles livros de uma aventura. Há sempre uma história nova para ver.

Por falar em fritos, nesse departamento nenhum tasco bate o Gare de São Bento, se é que ainda existe.
Então não existe...ali colado estrategicamente à rua escura.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,118
13,761
No fim do ato acende o seu cigarro e diz "Ahhh, e é isto que causa azia à direita"
Estás a falar da mão do rapaz?
Excesso de álcool foi quando fui caço no largo dos Lóios com 1.43. Ai meninos, que dor. Até à data foi a única de álcool que apanhei na minha vida.
Apanhei algumas, mas nunca parado, mas nessa ver a cara das meninas lixada no outro dia e eu com uma put@ de uma ressaca...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem eu tenho N mas a mais embaraçosa foi ter pedido Uma Rosca a uma menina numa pastelaria no Porto

Eu um minhoto com a maior descontração a uns anos atrás na magnifica cidade do Porto estive a tomar o pequeno almoço e quando fui ao balcão para pagar disse a menina que estava a minha frente

- menina pode fazer a conta e é uma Rosca

A miúda ficou branca olhar para mim, o amigo (portuense de gema) que estava ao meu lado solta uma gargalhada uma das senhoras mais velhas que estava também ao balcão solta também uma gargalhada e diz em voz alta

- o filha dá lá uma Rosca que ele até é giro

O meu amigo as gargalhadas as senhoras as gargalhadas eu olhar para todos com cara de parvo a miúda branca como papel a olhar para mim, enfim 🤦‍♂️🤦‍♂️

Só depois o palhaço me explicou o que era uma Rosca no Porto Fdx
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Quem nunca se envolveu em pancadaria no Swing ou Batô que levante o braço!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Tendinha também acaba sempre por dar boas histórias. Esse e o Boulevard, que só ia quando já estava num estado calamitoso. Bebia de borla, já que tinha duas amigas a trabalhar lá, mas sentia-me no jardim escola. Safoda, até kizomba valia.

Esta juventude de hoje em dia está de uma putaria... fiquei chocado.