Vasco Sousa

Vasco Sousa 67

Vasco Sousa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,055
3,228
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Está tudo planeado. Deixamos acabar o contrato e depois volta a assinar por nós como jogador livre. Ficamos automaticamente com 100% dos direitos desportivos e económicos do jogador, compensamos com um prémio de assinatura mais elevado e o Vitória fica a ver navios.
Isso é legal?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,854
17,468
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já li coisas assim do Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Fábio Vieira e Francisco Conceição. Não vamos nos guiar por essas notícias e criar um Dalot que era um traidor e tal. Ele vai renovar obviamente mas tem de jogar na A, já mostrou mais na B que o Vitinha.
Mas acho que concordas que não terá a qualidade de um Vitinha. Sou da opinião que tem lugar no plantel, mais que um Baro ou Gruijc. Aliás o Baro podia ser emprestado e o Vasco subir.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,854
17,468
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está tudo planeado. Deixamos acabar o contrato e depois volta a assinar por nós como jogador livre. Ficamos automaticamente com 100% dos direitos desportivos e económicos do jogador, compensamos com um prémio de assinatura mais elevado e o Vitória fica a ver navios.
Quanta ironia contem a frase?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,097
9,315
Mas acho que concordas que não terá a qualidade de um Vitinha. Sou da opinião que tem lugar no plantel, mais que um Baro ou Gruijc. Aliás o Baro podia ser emprestado e o Vasco subir.
Provavelmente não, mas tem qualidade pra ser titular daqui a 1/2 anos. Mas não é jogador de no máximo Braga como disseram, ou tecnicamente limitado...achas mesmo que é um Vítor Carvalho? Agora que o Vasco na B provou mais que o Vitinha sem dúvida, por isso esta situação de andar pela B não faz sentido.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,364
4,316
Não aceitaria se lhe explicassem que o vamos perder se assim não acontecer?!

Acredito que o jogador não está a pedir um lugar no onze garantido. Se joga ou não, aí é responsabilidade do treinador, mas fazer parte da equipa A, além de ser algo que ele já fez por merecer, é perfeitamente aceitável que seja uma decisão superior ao SC.
Achas que aceitaria?

Eu quando faço críticas, tento ser muito objectivo e nas maiorias criticas que tenho feito é uma tremenda insensibilidade na gestão dos activos. Acho que a nível técnico tactico o SC sem ser perfeito é um bom técnico, só que o problema dele é que não percebe que a gestão financeira do clube mexe com a competitividade desportiva. Aliás ele próprio quando um jogador está para acabar contrato isso não lhe interessa.

Por isso que disse acima acredito que se o SC não acha que deva fazer parte da equipa A, não será pelo motivo estar insatisfeito com isso e não querer renovar por essa razão, que SC irá mudar a sua opinião.

E acredita eu ficaria muito surpreendido se a análise que faço ao perfil de personalidade do SC estivesse errada.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está tudo planeado. Deixamos acabar o contrato e depois volta a assinar por nós como jogador livre. Ficamos automaticamente com 100% dos direitos desportivos e económicos do jogador, compensamos com um prémio de assinatura mais elevado e o Vitória fica a ver navios.
Não foi isso que o zborde tentou fazer com o Bruno Fernandes? 😂

Depois tiveram que pagar a % dos italianos na transferência
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
831
638
Achas que aceitaria?

Eu quando faço críticas, tento ser muito objectivo e nas maiorias criticas que tenho feito é uma tremenda insensibilidade na gestão dos activos. Acho que a nível técnico tactico o SC sem ser perfeito é um bom técnico, só que o problema dele é que não percebe que a gestão financeira do clube mexe com a competitividade desportiva. Aliás ele próprio quando um jogador está para acabar contrato isso não lhe interessa.

Por isso que disse acima acredito que se o SC não acha que deva fazer parte da equipa A, não será pelo motivo estar insatisfeito com isso e não querer renovar por essa razão, que SC irá mudar a sua opinião.

E acredita eu ficaria muito surpreendido se a análise que faço ao perfil de personalidade do SC estivesse errada.
Aceito que possas estar correcto. Mas se assim é está errado. A decisão final tem de ser dos dirigentes/presidente, não de um treinador. O problema for ter dado demasiado "poder" ao treinador e estar em boa parte dependente dele para manterem os lugares. Sim, a gestão dos jogadores em final de contrato tem sido catastrófica, mas mais uma vez a decisão final sobre isso devia vir de cima.
 
  • Like
Reações: pensador