Vítor Pereira

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Se viesse para Portugal, para manter o estatuto de campeão, só poderia ir para um dos chamados 3 grandes.

For esses, é começar a trajéctoria descendente e parece me ainda novo para estas andanças.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava de o ver em Espanha, no Malaga talvez.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,577
8,632
30
Porto
A flash interview que deu só mostra que tem tomates (desculpem a expressão)...
E digo isto, admitindo que não gostava muito dele como nosso treinador mas é sem dúvida uma pessoa sem medo!
Os meus parabéns!
(Sem ironia)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem ainda me cheguei assustar, (ainda mais do que com a notícia que poderia ser o nandinho santos ou o prof. Queiroz a treinar-nos) mas afinal os astros não estavam assim tão bem conectados. Que seja feliz no Irão ou por aí.
 
P

Pelado

Guest
Vítor Pereira é o convidado do Maisfutebol na TVI24 desta sexta-feira, a partir das 22:00.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Posso estar completamente enganado, mas parece-me que é excelente pessoa...
vou ver se consigo ver o programa às 2 da manhã que é quando passa na tvi 24 acho eu.
 

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
Continua com os "breaks" de discurso mas numa entrevista deste género o impacto é muito menor que numa conferência de imprensa. Mas porra, o homem sabe de bola que dói! Mea culpa
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muito Bom!!!

Só não gostei de ele ter dito que vai voltar a Portugal como profissional... não quero imaginar o VP num rival
 
P

Pelado

Guest
Mas que grande entrevista !!! Perdemos um grande treinador.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Drago93 disse:
Muito Bom!!!

Só não gostei de ele ter dito que vai voltar a Portugal como profissional... não quero imaginar o VP num rival
Se a diva não fosse tanto anti-FCP seria uma grande opção para os lagartos no caso do Jardim dar à sola.

Mas julgo que vai treinar na Europa. Quem acompanha a liga portuguesa vê agora muito melhor o grande trabalho que o VP fez no nosso clube.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Smaug disse:
Se a diva não fosse tanto anti-FCP seria uma grande opção para os lagartos no caso do Jardim dar à sola.

Mas julgo que vai treinar na Europa. Quem acompanha a liga portuguesa vê agora muito melhor o grande trabalho que o VP fez no nosso clube.
Ele disse que neste momento quer ir para o estrangeiro.

Gostava de o ver num clube com boas condições para lutar por títulos.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Grande entrevista. A certa altura deslumbrou-se, sobretudo quando admitiu a ambição de treinar em Inglaterra, ganhar títulos, ganhar a LC...
Mas a verdade é que percebe muito de futebol e é muito mais Homem (sim, um 'H' maiúsculo com "duas bolas grandes e peludas") do que muitos mascadores de chiclas.
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Comparar o Paulo Fonseca com o Vitor Pereira é como comparar o Toni com o Mourinho.

Para além de perceber muito da bola, ele vive para isto.

Único problema dele é o discurso. Mas mesmo aí nota-se claras melhorias. Se continuar a melhorar essa componente motivacional pode fazer coisas muito bonitas.
 
S

Simplício

Guest
Excelente entrevista. Vive, pensa e respira futebol. Para além disso, parece ser mesmo um homem extremamente humilde e honesto.