Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Quem me segue na formação sabe que sou apaixonado pelo futebol do Vítor desde há algum tempo...

Mesmo assim ainda me consegue surpreender pela facilidade e confiança com que entra nos jogos,, que grande jogador.

Tem uma técnica absurda, a maneira como recebe e passa a bola é lindíssima, super elegante.

Ele faz uma coisa, que é um pormenor, mas que faz uma enorme diferença, recebe sempre a bola com o pé mais favorável para se virar para a frente.
Às vezes, dá alguns toques extra na bola, à primeira vista parece que não servem para nada, que só se está a "armar", mas na realidade servem para posicionar o corpo da maneira mais correcta para que torne a receção e o passe mais rápido.

Um jogador que faz isto, é um talento.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Não tarda e teremos este menino a ditar os tempos de jogo no nosso meio campo, já começa a ser gritante ele não calçar por muitos mais minutos.
Este não me parece que seja promessa, nasceu mesmo para isto e está com pressa de o mostrar.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,507
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
O Otávio com a idade do Vitor já tinha mais de 30 jogos feitos no brasileirão.
Com a dificuldade financeira generalizada dos clubes brasileiros e a ânsia de vender jogadores por milhões para a Europa, qualquer jogador que dê uns toques na bola é logo lançado à equipa principal. O Otávio era talentoso no Inter, mas nada de extraordinário. Tanto é que nunca foi chamado às categorias de base da seleção.

A maior parte desses jogos que referes nem sequer foram no Brasileirão mas sim no campeonato estadual, cuja competitividade não anda muito longe da nossa segunda liga. Muitos treinadores aproveitam para testar as segundas opções durante essa fase da época.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Neiva disse:
Com a dificuldade financeira generalizada dos clubes brasileiros e a ânsia de vender jogadores por milhões para a Europa, qualquer jogador que dê uns toques na bola é logo lançado à equipa principal. O Otávio era talentoso no Inter, mas nada de extraordinário. Tanto é que nunca foi chamado às categorias de base da seleção.

A maior parte desses jogos que referes nem sequer foram no Brasileirão mas sim no campeonato estadual, cuja competitividade não anda muito longe da nossa segunda liga. Muitos treinadores aproveitam para testar as segundas opções durante essa fase da época.
Não foram no estadual, foram mesmo no brasileirão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,505
Gaia
Devia ter entrado mais cedo, a bola já andava farta de ser ofendida.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,714
1,566
Conceição Santos disse:
Titular JÁ no próximo jogo.
Que enorme jogador! Vê-se que tem talento inato, mas não é um talento qualquer. Talento na forma como lê o jogo, na maturidade, no passe, no remate. Os dois remates que fez são de quem sabe bem o que pode fazer, confiança e classe.
É daqueles jogadores que se nota logo que são foras de série. Faz lembrar Deco, Lucho etc. Em 3 ou 4 lances mostrou que é predestinado! Tem que ser titular já! É um talento que tem de fazer parte da equipa e conjuntamente com outros craques meter o clube de volta ao sucesso. Baró, Fábios, Diogos, Sousa, Tomás, Mor etc etc
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
como já aqui escrevi, tem muito talento - parece-me o mais talentoso de todos os da formação que estão no plantel - mas hoje não esteve tão bem ( mesmo tendo estado em campo uns 10 min ).

parece-me que entrou com mais vontade de rematar do que de gerir a bola/jogo e acredito mais rápido que essa tenha sido a indicação do treinador - fez pelo menos 2 remates, um deles absolutamente disparatado, em que podia ter conservado a bola.

entendo que quisesse muito entrar para a lista de golos; um miúdo, marcar em casa contra o maior rival, o "golo da vitória". deve ser o sonho de criança de muitos que por aí andam, mas primeiro a equipa.

não o utilizaria no XI para guimarães - não vai ser titular - mas entraria no decorrer da partida.

o futuro está aqui.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Neiva disse:
Com a dificuldade financeira generalizada dos clubes brasileiros e a ânsia de vender jogadores por milhões para a Europa, qualquer jogador que dê uns toques na bola é logo lançado à equipa principal. O Otávio era talentoso no Inter, mas nada de extraordinário. Tanto é que nunca foi chamado às categorias de base da seleção.

A maior parte desses jogos que referes nem sequer foram no Brasileirão mas sim no campeonato estadual, cuja competitividade não anda muito longe da nossa segunda liga. Muitos treinadores aproveitam para testar as segundas opções durante essa fase da época.
Errado.

Fez 4 jogos pela seleçao Sub 20 e 1 jogo pelos Sub 23.

Estreou em 2012 com 17 anos e fez 7 jogos no Brasileirao. Na temporada seguinte com 18 anos fez 26 jogos no brasileirao mais jogos da copa do brasil.

Em Guimaraes com 21 anos fez uma boa epoca.

É um bocado patinho feio e até eu ja me enervei varias vezes com ele mas é um bom jogador para um plantel do Porto. Nao esquecer que fez hoje 25 anos.

Só Espero que o Vitor nao leve tanto tempo como ele a aparecer e a fixar se no onze titular.