Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,517
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É para renovar, está quase, há acordo verbal, tudo tratado, só falta assinar, entendimento entre as partes, vai ser aposta, só faltam alguns detalhes...

Onde é que eu já vi este filme.

Deem a notícia quando for oficial. Até lá continuamos na mesma.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,528
13,759
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só quero saber quando renovar qual é a cláusula de rescisão.
Sobre o ter sido benfiquista é um não assunto. O Hernãni, um dos melhores jogadores sempre do FC Porto, quando veio para cá já homem era benfiquista. O Barrigana não era portista. O Toni, ex. Benfica, não era lampião. O mundo está cheio de exemplos desses.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sinceramente, quero lá saber o que ele era ou deixava de ser quando tinha 12 anos, quero sim ver "azul no branco" no papel e que ele seja aposta firme nos próximos anos.

Um jogador cerebral, com muita classe e que hoje tenho a convicção que vibra com o FCP.

No aspecto desportivo, a curto/médio/longo prazo, o Vítor Ferreira, o Fábio Vieira e o Romário Baró permitem encarar sem problemas uma hipotética venda do Otávio em Janeiro.

A meu ver ficamos a ganhar em termos de quantidade, qualidade, potencial, massa salarial, pouparia-mos os custos de uma renovação que se antevia onerosa e possivelmente iríamos encaixar uma verba interessante para ajudar no cumprir das metas estabelecidas no orçamento.

Embora o Otávio tenha a sua qualidade e seja importante nas opções actuais do SC, na minha modesta opinião "apenas" ficaríamos a perder em termos de experiência e no facto de ele ser um jogador "feito".

E depois ainda há no plantel Nakajima e Uribe, que tendo outras características em relação ao brasileiro podem perfeitamente jogar a MO (Uribe e Shoya) ou nas alas (Nakajima).

Resumindo, a renovação do Vítor é/será excelente para o NGC em termos desportivos e financeiros per si e pelas opções que permite a SAD tomar em termos de gestão de activos.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Portanto o mesmo jornal que no Verão passado afirmou que o Porto só estava à espera do final do Europeu sub 19 para renovar com o VF, agora diz que renova até ao fim do mês. Pode ser que desta vez acertem, até lhe deram uma margem de 3 semanas à cautela.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,632
4,133
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Devenish disse:
Só quero saber quando renovar qual é a cláusula de rescisão.
Sobre o ter sido benfiquista é um não assunto. O Hernãni, um dos melhores jogadores sempre do FC Porto, quando veio para cá já homem era benfiquista. O Barrigana não era portista. O Toni, ex. Benfica, não era lampião. O mundo está cheio de exemplos desses.
Moutinho, Bruno Alves, Varela..

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,688
14,798
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
@Devenish @DeepBlue , se lerem bem, eu nunca disse que ele era benfiquista, até porque nunca soube. Apenas disse que lhe chamávamos "benfica", porque, segundo o próprio Vitinha, na altura com 10 anos, ele iria para o Seixal quando tivesse 12 anos, até porque ele jogava pela equipa do Centro de Treinos Desportivos do regime, em Braga, conhecido como Casa do Venfique da Póvoa de Lanhoso. Isto é factual. Aliás, foi com surpresa que vi que ele, afinal, estava no nosso clube.
Nunca foi para passar a ideia de ele é ou era benfiquista, até porque gosto muito dele e já falei com ele algumas vezes.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,143
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
simao977 disse:
@Devenish @DeepBlue , se lerem bem, eu nunca disse que ele era benfiquista, até porque nunca soube. Apenas disse que lhe chamávamos "benfica", porque, segundo o próprio Vitinha, na altura com 10 anos, ele iria para o Seixal quando tivesse 12 anos, até porque ele jogava pela equipa do Centro de Treinos Desportivos do regime, em Braga, conhecido como Casa do Venfique da Póvoa de Lanhoso. Isto é factual. Aliás, foi com surpresa que vi que ele, afinal, estava no nosso clube.
Nunca foi para passar a ideia de ele é ou era benfiquista, até porque gosto muito dele e já falei com ele algumas vezes.
Simão não te estava a fazer uma crítica, apenas a salientar o facto de que o que interessa é ter a renovação sacramentada e registada. Nada mais do que isso.

Sei que és um tipo sério e que tens conhecimento de causa. 👍
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,668
3,828
Devenish disse:
Só quero saber quando renovar qual é a cláusula de rescisão.
Sobre o ter sido benfiquista é um não assunto. O Hernãni, um dos melhores jogadores sempre do FC Porto, quando veio para cá já homem era benfiquista. O Barrigana não era portista. O Toni, ex. Benfica, não era lampião. O mundo está cheio de exemplos desses.
O Toni ex. jogador e treinador dos lamps? Por mera curiosidade, qual era o clube dele?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,688
14,798
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
DeepBlue disse:
Simão não te estava a fazer uma crítica, apenas a salientar o facto de que o que interessa é ter a renovação sacramentada e registada. Nada mais do que isso.

Sei que és um tipo sério e que tens conhecimento de causa. 👍
Neste caso, sim, porque só sou mais velho do que ele 2 anos e ainda cheguei a jogar futebol com ele no básico (ele no 5º e eu no 7º ano).
Eu sei, apenas queria deixar clarinho como a água que nunca afirmei que ele é ou já foi mouro, porque, e só afirmo coisas que efetivamente sei, nunca soube o seu clube.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DeepBlue disse:
Sinceramente, quero lá saber o que ele era ou deixava de ser quando tinha 12 anos, quero sim ver "azul no branco" no papel e que ele seja aposta firme nos próximos anos.

Um jogador cerebral, com muita classe e que hoje tenho a convicção que vibra com o FCP.

No aspecto desportivo, a curto/médio/longo prazo, o Vítor Ferreira, o Fábio Vieira e o Romário Baró permitem encarar sem problemas uma hipotética venda do Otávio em Janeiro.

A meu ver ficamos a ganhar em termos de quantidade, qualidade, potencial, massa salarial, pouparia-mos os custos de uma renovação que se antevia onerosa e possivelmente iríamos encaixar uma verba interessante para ajudar no cumprir das metas estabelecidas no orçamento.

Embora o Otávio tenha a sua qualidade e seja importante nas opções actuais do SC, na minha modesta opinião "apenas" ficaríamos a perder em termos de experiência e no facto de ele ser um jogador "feito".

E depois ainda há no plantel Nakajima e Uribe, que tendo outras características em relação ao brasileiro podem perfeitamente jogar a MO (Uribe e Shoya) ou nas alas (Nakajima).

Resumindo, a renovação do Vítor é/será excelente para o NGC em termos desportivos e financeiros per si e pelas opções que permite a SAD tomar em termos de gestão de activos.
Um bom gestor faria isso, a cortar gorduras sempre começar com aquelas que farão menos dano, ou serão mais facilmente supridas com os recursos actuais. Para mim o único jogador claramente  não negociável  (com excepção dos míudos) é o Alex Telles. Quer seja como lateral esquerdo como um todo, mas principalmente pela sua enorme competência a bater bolas paradas onde somos manifestamente fortes. Não temos ninguém que sequer lhe faça sombra. Depois não gostando muito do estilo o Marega. Soares e  Otávio são aqueles que mais facilmente seriam vendidos sem que houvesse uma quebra de competitividade do plantel.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Um bom gestor faria isso, a cortar gorduras sempre começar com aquelas que farão menos dano, ou serão mais facilmente supridas com os recursos actuais. Para mim o único jogador claramente  não negociável  (com excepção dos míudos) é o Alex Telles. Quer seja como lateral esquerdo como um todo, mas principalmente pela sua enorme competência a bater bolas paradas onde somos manifestamente fortes. Não temos ninguém que sequer lhe faça sombra. Depois não gostando muito do estilo o Marega. Soares e  Otávio são aqueles que mais facilmente seriam vendidos sem que houvesse uma quebra de competitividade do plantel.
Ora aí é que podemos ter um grande problema...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@DeepBlue  sei que isto é meramente especulativo e os jogadores estão em constante mutação nestas idades, e ao risco de lesões etc,  mas se tivesses que apostar o teu dinheiro, qual dos 3 entre o Fábio, o Vítor e o Romário terá a melhor carreira? Ou melhor, qual dos três achas que tem o maior tecto?