Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,469
2,880
40
Almada
DeepBlue disse:
Seja quem for o empresário do Vítor deixä-lo sair a custo zero é um tremendo erro!

Nem mencionando o rendimento desportivo, quantos milhões podemos perder a médio/longo prazo se ele e o Francisco Conceição, só para citar os dois casos mais evidentes e impactantes, acabarem por sair a custo zero no fim da época? E quanto milhões vamos gastar para contratar dois atletas para as suas posições?

Uma questão de visão estratégica!
Neste caso nem é deixar sair a custo zero, o clube quer renovar mas os agentes do jogador vão deixar andar, tem propostas muito boas de Espanha e Itália, bem melhores do que ficar por aqui.

A nossa falha é mesmo a lentidão em tudo o que fazemos, por isso falhamos contratações e renovações. Não tenho memória de termos em 2 ou 3 anos tantos jogadores a saírem a custo zero do clube, ativos que se fossem vendidos poderiam ter rendido quase 80M
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,180
11,399
Já eu acho que sorte desta direção é mesmo a vontade do jogador em querer chegar à equipa principal.

 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,598
1,174
Vlk disse:
Isso seria o Mendes entrar em guerra aberta connosco, o que até hoje não aconteceu nem seria do seu interesse. E isso acreditando que o Mendes tem sequer alguma relação com o Vítor Ferreira.
Guerra aberta conosco porquê?

O Sérgio Conceição e o Porto estão-se a cagar

É menos um, só depois é que há choro
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,526
2,288
Será uma surpresa para mim se renovar.

E longe vão os tempos em que o Mendes se preocupava com a relação que mantinha connosco.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Paul Ashworth disse:
Será uma surpresa para mim se renovar.

E longe vão os tempos em que o Mendes se preocupava com a relação que mantinha connosco.
E nós precisamos do Mendes para quê, mesmo???

Um gajo que está por trás dos esquemas do nosso maior adversário......
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,189
1,792
Edarf disse:
Neste caso nem é deixar sair a custo zero, o clube quer renovar mas os agentes do jogador vão deixar andar, tem propostas muito boas de Espanha e Itália, bem melhores do que ficar por aqui.

A nossa falha é mesmo a lentidão em tudo o que fazemos, por isso falhamos contratações e renovações. Não tenho memória de termos em 2 ou 3 anos tantos jogadores a saírem a custo zero do clube, ativos que se fossem vendidos poderiam ter rendido quase 80M
O que eu não consigo entender é a facilidade com que os nossos rivais assinam e/ou renovam contratos com os jovens e nós... zerinho.
Eu acho que devemos ser mesmo um "caso de estudo".
Só na página de hoje do ojogo, tem lá 2 jovens a assinar pelos rivais.
Hoje, já li uma noticia que o A.Madrid quer juntar o Fábio Silva ao "borbulhas" de carnide.
O que era desesperante na noticia é que dizia que o A. Madrid depois de pagar 126milhões pelos borbulhas já tinha dado sinais de pagar pelo Fábio.... 20 milhões..??????
Não me fod**, mas isto já não é só incompetência...vai muito mais além disso.
Começo a achar que REALMENTE existe uma estrarégia de aniquilar o NGC
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
764
207
Se não quer renovar, não pode fazer nem mais um minuto na equipa B. Joga o A. Sousa no seu lugar. Não há outro caminho.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,354
22,519
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A seguir vai o Tomás Esteves. Esta SAD é de uma incompetência gritante.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,965
4,395
jmj disse:
Se não quer renovar, não pode fazer nem mais um minuto na equipa B. Joga o A. Sousa no seu lugar. Não há outro caminho.
Com o treinador que lá está, obrigá-lo a jogar se calhar até seria um castigo maior.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,985
2,520
Lisboa, 1979
Paul Ashworth disse:
Será uma surpresa para mim se renovar.

E longe vão os tempos em que o Mendes se preocupava com a relação que mantinha connosco.
considerem-se avisados.


Em breve, qual carneiros, metam a cruz no sítio certo.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
764
207
Mr.Ribeiro 46 disse:
Com o treinador que lá está, obrigá-lo a jogar se calhar até seria um castigo maior.
Castigo ainda maior, seria ter como treinador o R. Barros e o Tulipa como adjunto. Nesse caso, pode ser titular até Maio. 
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,289
9,553
jmj disse:
Se não quer renovar, não pode fazer nem mais um minuto na equipa B. Joga o A. Sousa no seu lugar. Não há outro caminho.
Por acaso não acho o Afonso inferior, mas punha é o Fábio Vieira que dos 3 é o que tem maior potencial.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,404
24,508
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Paul Ashworth disse:
Será uma surpresa para mim se renovar.

E longe vão os tempos em que o Mendes se preocupava com a relação que mantinha connosco.
Lá para baixo ou para o estrangeiro? Carrega SAD ala geriátrica do Dragão a soro, perante adeptos sem espírito crítico.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
764
207
miguel1000 disse:
Por acaso não acho o Afonso inferior, mas punha é o Fábio Vieira que dos 3 é o que tem maior potencial.
Se o Vítor não renova, o melhor meio-campo será: Mor, Fábio e Afonso. Nos sub-14, ainda não havia Romário, o Afonso jogava a médio-ofensivo, com M. Magalhães (Maga) e J. Mário a extremos e o Leandro a ponta-de-lança. É a posição de origem dele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,289
9,553
jmj disse:
Se o Vítor não renova, o melhor meio-campo será: Mor, Fábio e Afonso. Nos sub-14, ainda não havia Romário, o Afonso jogava a médio-ofensivo, com M. Magalhães (Maga) e J. Mário a extremos e o Leandro a ponta-de-lança. É a posição de origem dele.
Sim e por acaso esperava mais do Maga e sobretudo do Leandro.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Malhanga disse:
E nós precisamos do Mendes para quê, mesmo???

Um gajo que está por trás dos esquemas do nosso maior adversário......
O Mendes anda atrás de dinheiro. O que, se se mantivesse dentro da lei (e não se mantém), era perfeitamente legítimo enquanto empresário.

Está aliado ao Benfica porque é o que lhe rende mais. Se fosse o FC Porto, era. Se fosse o Sporting, era. E tendo em conta a "nova fornada" do FC Porto, acho que isso vai acabar por acontecer.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,881
6,051
45
Lisboa
Paul Ashworth disse:
Será uma surpresa para mim se renovar.

E longe vão os tempos em que o Mendes se preocupava com a relação que mantinha connosco.
Não é por nós. É por ser a forma de gestão do Mendes. Evita conflitos ao máximo, especialmente com clubes com algum potencial de retorno, que ainda é o nosso caso. O normal na forma de operar do Mendes seria renovar pelo Porto com uma contrapartida milionária para o próprio Mendes no momento da venda dentro de 1 ou 2 anos, para além de agarrar mais 2 ou 3 da nossa formação como contrapartida.
Não me acredito que ele saia do Porto por acção do Mendes. Pelo próprio pé acredito.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,589
8,203
Porto
Saudades daquela administração que resolvia estes casos a tempo e horas...

Engraçado que com os Tony Djim's desta vida eles nunca ficam em risco de sair a custo zero...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,289
9,553
Pedrix77 disse:
Saudades daquela administração que resolvia estes casos a tempo e horas...

Engraçado que com os Tony Djim's desta vida eles nunca ficam em risco de sair a custo zero...
E quem é que quer um Tony Djim?