UEFA Europa League 2023/2024

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,632
7,893
A velha história de premiar a incompetência de quem cai na champions.
Depois sujeitam.se a ir longe e até ganhar......
 
  • Like
Reações: Dexter2020

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
O Marselha ontem não foi eliminado por sorte. A sorte que o Bayer teve faltou ao Villarreal, que está longe de outros tempos. Não acho que em termos de plantel sejam 50/50, o do benfica é superior.

O que pode fazer a diferença é os jogos nas pernas: o benfica ainda luta pelo título e vai receber o marselha depois de ir a alvalade para o campeonato (jogo que pode sentenciar o título).

O Marselha está fora dos lugares europeus na Ligue 1 (da Champions então nem se fala), num sétimo lugar que tanto faz ser sétimo como 14º. Ainda pode tentar o long shot de tentar chegar à Champions via Liga Europa mas duvido que desistam do campeonato (e dos lugares europeus) para isso.
Eles estao em 7º lugar e a 6 pontos dos lugares da Champions (3º lugar).
Ainda podem la chegar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,771
45,999
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Marselha calhar ao regime não surpreende ninguém

São a equipa com mais paio à face da terra

Agora eles se não arrumarem já arrumam a seguir. Que aproveitem para perder pontos no tugão
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,226
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eles estao em 7º lugar e a 6 pontos dos lugares da Champions (3º lugar).
Ainda podem la chegar.
Sim mas realisticamente, o cenário é até pior que o nosso (e o nosso não é famoso, é até bastante improvável). Estão a 6 pontos da Champions, o que a dez jogos do fim do campeonato é uma diferença considerável. E nós pelo menos estamos a competir contra uma pelo lugar, eles estão a competir contra quatro equipas mais bem posicionadas para chegar a esse terceiro lugar. Eles têm muito poucas hipóteses de chegar à Champions pelo campeonato.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
O Marselha ontem não foi eliminado por sorte. A sorte que o Bayer teve faltou ao Villarreal, que está longe de outros tempos. Não acho que em termos de plantel sejam 50/50, o do benfica é superior.

O que pode fazer a diferença é os jogos nas pernas: o benfica ainda luta pelo título e vai receber o marselha depois de ir a alvalade para o campeonato (jogo que pode sentenciar o título).

O Marselha está fora dos lugares europeus na Ligue 1 (da Champions então nem se fala), num sétimo lugar que tanto faz ser sétimo como 14º. Ainda pode tentar o long shot de tentar chegar à Champions via Liga Europa mas duvido que desistam do campeonato (e dos lugares europeus) para isso.
Desde que mudou de treinador, saída do Gatuso, têm estado melhores nos resultados.
Jogos não tenho visto nenhum.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,226
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Desde que mudou de treinador, saída do Gatuso, têm estado melhores nos resultados.
Jogos não tenho visto nenhum.
Também só vi o de ontem a espaços (alternei com o Bayer) e não gostei muito. Posso ter panhado um dia menos bom mas vi ali muitos passes fantasma (tipo o Rangers). Há alguma qualidade individual mas a verdade é que nesse aspecto são tipo Benfica: mais qualidade individual que coletiva.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Espero que o FC Porto consiga o 2. Lugar no campeonato, mas o mais provável é irmos a Liga Europa do próximo ano. E como já não há passagens da Champions para a Liga Europa temos de assumir o claro favoristismo nesta competição.
Façamos nós uma equipa competitiva.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Mesmo que passem o Liverpool depois teriam em principio uma final com o leverkussen... Epa seria um enorme gozo terem mais uma final perdida LOL Bella gutman
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
253
356
Ora bem calhou-lhes o Marselha, tão previsível, tal como eu previ ontem e escrevi aqui ontem.
Em 3 sorteios saiu sempre os mais fracos: Toulouse, Rangers e Marselha, digam lá que não têm sorte, lololol.
Agora estão todos contentes por serem a única equipa portuguesa nas competições europeias e ainda em 3 provas em disputa e toda a CS vai cavalgar a onda do vermelhão. Vão ser semanas de mamadas constantes ao clube do regime.
A crista vai vergar no início de Abril quando jogarem 2x seguidas com os leões e logo de seguida a Liga Europa
 
  • Like
Reações: Azul Escuro