UEFA Europa Conference League 2023/2024

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,905
6,220
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Salónica, a volta do insano no incrível Toumba, perto da meia-noite...
Koulierakis, DC, 19!, depois de mais uma boa exibição mas em mais um erro (do 1-1), aquele golo do triunfo nos descontos a devolver-lhe "justiça" e toda a felicidade.
O plano tático guerreiro de Lucescu a crescer também na Europa em cima do Eintracht.
Na menor dimensão grega, aço com carácter e alma. Num vulcão.
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto basicamente é para torcer para que as equipas holandesas e belgas tenham maus resultados, certo?
Bem, faz lembrar a anedota do tipo que queria ganhar o euromilhoes e pedia muito a deus.
- deus, quero ganhar o euromilhoes, ajuda me.

E um dia deus responde lhe:
- epa eu ajudar ate ajudo, mas convem fazeres a tua parte, ires ao quiosque fazer uma aposta.

Os holandeses e belgas podem perder, mas convem nos (portuguese) fazermos a nossa parte, ganhar.

Quantos pontos fizemos ate agora? 9? Parece me pouco...
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
708
1,121
Bem, faz lembrar a anedota do tipo que queria ganhar o euromilhoes e pedia muito a deus.
- deus, quero ganhar o euromilhoes, ajuda me.

E um dia deus responde lhe:
- epa eu ajudar ate ajudo, mas convem fazeres a tua parte, ires ao quiosque fazer uma aposta.

Os holandeses e belgas podem perder, mas convem nos (portuguese) fazermos a nossa parte, ganhar.

Quantos pontos fizemos ate agora? 9? Parece me pouco...
No melhor cenário as equipas portugueses caem para as provas em que realisticamente podem fazer pontos. Os de Lisboa para a Liga Europa e o Braga para a Conferência.
 
  • Like
Reações: Calabote

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
309
1,000
Era porreiro um Braga ganhar merda em breve. Alguem a fazer pontos, ja que o regime gosta de ir a UCL passar vergonhas.