UEFA Europa Conference League 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,507
51,509
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O posicionamento até estava bom, mas a abordagem ao lance foi péssima.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,640
193,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vitória levou um amasso nesta segunda parte tirando 5 segundos de inspiração individual
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,402
51,043
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O futebol que o Proença tenta vender lá fora é isto. Fora o FC Porto sobra pouco.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,909
8,764
Quem diria que este Gil Vicente e este Guimarães, são os mesmos que morrem em campo para derrotar o FCP?!

Só se quer vencer o FCP! Vencer o FCP é o objectivo da época!

Todos os anos se repete o filme.

O mais vantajoso para portugal, seria só participarem os 3 grandes + o Braga, o resto só vai lá para prejudicar o ranking.

Digo mais, tenho a certeza absoluta que se estes gil vicentes, paços, vitórias e outros que tais, encarassem os jogos europeus como encaram os jogos contra o FCP, passariam a fase de grupos e fariam uma gracinha na Europa e na Conference League.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,671
Porto
Eliminatoria muito complicada para o vitoria.

O Split tem uma equipa mais forte, sem duvida.
O mumin é um central que quando engata, engata! O Vilanueva... vai ser fiasco!

Alfa semedo, parece-me sempre inconsequente. Hoje faz um corte, ok, mas tinha levado amarelo pouco tempo antes. Cortou a bola limpinha, mas teve muita sorte, porque bastava o adversario ser fino, e meter a perna a frente e o gajo ia para a rua!

Ja agora, não sabia que o Miguel Oliveira era arbitro! O gajo era igualzinho!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,671
Porto
Quem diria que este Gil Vicente e este Guimarães, são os mesmos que morrem em campo para derrotar o FCP?!

Só se quer vencer o FCP! Vencer o FCP é o objectivo da época!

Todos os anos se repete o filme.

O mais vantajoso para portugal, seria só participarem os 3 grandes + o Braga, o resto só vai lá para prejudicar o ranking.
Não podes ver as coisas desse prisma. O vitoria e o gil, se jogarem a defesa e para o pontinho, tornam-se dificeis. Jogando para vencer eliminatorias, a coisa muda.
Foi exactamente isso que o benfica fez no ano passado: dá para jogar para ganhar ou jogar para não perder, e isso muda muita coisa
 
  • Like
Reações: momentgod

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,909
8,764
Não podes ver as coisas desse prisma. O vitoria e o gil, se jogarem a defesa e para o pontinho, tornam-se dificeis. Jogando para vencer eliminatorias, a coisa muda.
Foi exactamente isso que o benfica fez no ano passado: dá para jogar para ganhar ou jogar para não perder, e isso muda muita coisa
Lá está, porque é que contra nós, jogam para o pontinho e lá fora se abrem todos?!

Se usassem a táctica que usam contra um bi-campeão europeu, não eram goleados e eliminados por Hajduk Splits.
 
Última edição:

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,821
4,069
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Guimarães não vale um cu. Todos os anos promete, mas são sempre uma desilusão. Ainda bem, não me esqueço quando se aliaram aos corruptos para nos tentarem tirar da champions em 2005 ou por aí.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,909
8,764
Vamos ver os jogos FCP vs VSC desta época.

Não me vou esquecer da goleada contra um Hajduk Split. E cheira-e que em casa, ainda levam mais.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,237
3,484
O Moreno não se aguenta muito tempo. O ideal era jogarmos com o Vitória nas primeiras jornadas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
tudo o que seja equipa tuga sem ser o Porto eu quero os fora das competições europeias, pelo menos enquanto não encararem os outros jogos como encaram os nossos.

Connosco cerram os dentes, não dão uma bola como perdida, depois contra os outros é só erros, e abébias.

Pá puta que os pariu a todos e que o Porto seja campeão
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,239
15,297
Os vitós não servem para nada! Ver se se deixam de m*rdas com o André Almeida.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Vitória já teve boas equipas e bons treinadores. Lembro-me que não há muitos anos chegou a andar ali taco a taco com o Braga na luta pelo lugar de "4° grande". Contudo parece ter tropeçado e perdeu claramente a corrida. A diferença na gestão financeira e desportiva é tal que tenho serias dúvidas que voltem a ter a mesma oportunidade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira