Tour de France - 2023

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,924
18,741
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas é mais fácil acreditar que o Vingegaard aprendeu a andar de bicicleta em 2021, só depois do Roglic cair porque antes não sabia, do que acreditar nos lampiões

O Froome também aprendeu em 2011 na Vuelta
Tiraram as rodinhas da bicicleta e ele voava por lá fora
Vingegaard que nem formação fez no ciclismo, partiu da bola para a bike logo a voar.
É acreditar, suspeitar é do outro puto que anda de bike desde que nasceu e foi sempre uma promessa.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
  • Like
Reações: Ruben1893

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,924
18,741
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para alguns perceberem, a história do Vingegaard é parecida com a do Bernardo Folha. Sem talento para a bola, imaginem que o grande folha se virava para o ciclismo e vencia um tour daqui a 3 anos.
mais ou menos isto.
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
A mesma malta que lança suspeitas sobre o Pogacar conseguir fazer monumentos e o Tour(a única GV anual), é a mesma que ignora a super forma do WvA todos os TDF, após estar Fevereiro,Março,Abril na máxima forma, aparece em junho a varrer os nacionais e no TDF, passa todos os dias na fuga a fazer metade do trabalho sozinho...e quando está no grupo dos favoritos, descola e aparece do nada(a la Froome) e faz mais 200 metros a um ritmo que rebenta mais 2 ou 3 gajos que lutam pelo top 5 na geral.
Daqui a pouquinho tempo, este mesmo rapaz vai estar a atacar a 50 KM do fim nos mundiais.
Pogacar, van der Poel, Van Aert, Roglic, Vingegaard, Remco. Estão todos do do mesmo do lado, agora escolham qual dos lados é. Agora, só porque não ganhou o Pogacar, querer fazer insinuações sobre uns e não sobre os outros é que é pouco sério.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,924
18,741
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pogacar, van der Poel, Van Aert, Roglic, Vingegaard, Remco. Estão todos do do mesmo do lado, agora escolham qual dos lados é. Agora, só porque não ganhou o Pogacar, querer fazer insinuações sobre uns e não sobre os outros é que é pouco sério.
Já vimos o Pogacar a quebrar, temos o MVDP a morrer em cima de uma bike a arrastar-se na maioria dos meses nos últimos 2 anos, Remco igualmente já se viu o Remco a ter dificuldades e em clara má forma assim como Roglic.
Não os meto no mesmo patamar que Van Aert e Vingegaard, perdão.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,651
7,940
Estavamos a falar da "salada". Nao e sobre esses aspetos.
A salada e a mesma para todos, a acontecer. Nao existem segredos.
A JUMBO toma uma substância, que segundo a UCI NÃO É doping, mas também já existe varios estudos que dizem que ajuda na desempenho individual em alta competição.

Enquanto não for proibida nos regulamentos continuarei a acreditar no que se passou hoje, mas acho estranho ser a única equipa a tomar, ou pelo menos a única que assumiu publicamente que o faz.

P.S.:Este comentário não contém qualquer acusação de nada, apenas uma informação.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,416
1,734
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
A JUMBO toma uma substância, que segundo a UCI NÃO É doping, mas também já existe varios estudos que dizem que ajuda na desempenho individual em alta competição.

Enquanto não for proibida nos regulamentos continuarei a acreditar no que se passou hoje, mas acho estranho ser a única equipa a tomar, ou pelo menos a única que assumiu publicamente que o faz.

P.S.:Este comentário não contém qualquer acusação de nada, apenas uma informação.
Estás a falar das cetonas?
Posso estar enganado, mas tirando as equipas que pertencem ao MPCC, todas as equipas também tomam. Por exemplo, o Remco também foi visto a tomar isso depois de uma das etapas no GIRO.
 
R

Rm95

Guest
A JUMBO toma uma substância, que segundo a UCI NÃO É doping, mas também já existe varios estudos que dizem que ajuda na desempenho individual em alta competição.

Enquanto não for proibida nos regulamentos continuarei a acreditar no que se passou hoje, mas acho estranho ser a única equipa a tomar, ou pelo menos a única que assumiu publicamente que o faz.

P.S.:Este comentário não contém qualquer acusação de nada, apenas uma informação.
Sabes que a UAE também toma ketones certo?

Continuo a achar engraçado esta conversa toda enquanto gianetti e matxin(antigos chefes do ricardo ricco) sao os chefes do pogacar. Mas vamos continuar a fingir que sao os chefes do Vingegaard. Ja que querem entrar por aqui.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,651
7,940
Vingegaard ganhou 45s ao Yates no crono do Dauphiné, que era mais longo.
Hoje Yates levou 3min12s.

O Gaudu subiu 3niveis do que estava no Paris-Nice, o Vingegaard no Dauphiné devia estar só 50% do seu melhor então.

Os números não provam nada sobre um ou sobre o outro, só são "estranhos" tendo em conta que a diferença de qualidade entre um e outro não é para diferenças destas.

Mas pronto, venham as próximas 2 etapas de montanha e que tenhamos espetáculo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
Isto dá pano para mangas porque clubismo há dos 2 lados, até no Giro houve..

Eu disse antes do tour que era team Poga porque acreditava na vitória dele, mesmo com a preparação de uma vida do Jonas, está visto que o Poga não ganha e que o dinamarquês apareceu 2x e rebentou o voltista mais talentoso dos últimos anos..

E eu até achava que o Vingegaard podia ganhar hoje, por uma diferença razoável, ainda por cima no ano em que a UAE dá o salto no ITT e todos subiram de nível, até o Bjerg ganhou o ITT do Dauphiné este ano..

É estranho e no mundo que estamos a falar joga-se nos limites da legalidade, de diferentes formas, muitas vezes com diferentes interpretações, ficamos por aqui..
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,659
930
Vingegaard ganhou 45s ao Yates no crono do Dauphiné, que era mais longo.
Hoje Yates levou 3min12s.

O Gaudu subiu 3niveis do que estava no Paris-Nice, o Vingegaard no Dauphiné devia estar só 50% do seu melhor então.

Os números não provam nada sobre um ou sobre o outro, só são "estranhos" tendo em conta que a diferença de qualidade entre um e outro não é para diferenças destas.

Mas pronto, venham as próximas 2 etapas de montanha e que tenhamos espetáculo.
Não. Acabou o Tour para mim. Não me enganam mais este ano.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,045
1,075
Albufeira
Atenção que o vingegaard ficou em 2° na subida..
por mais incrível que se pareça

O ciccone foi mais rápido na subida por 3 segundos...

Andou a fazer cicloturismo até á subida, para depois ganhar os pontos

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
Estás a falar das cetonas?
Posso estar enganado, mas tirando as equipas que pertencem ao MPCC, todas as equipas também tomam. Por exemplo, o Remco também foi visto a tomar isso depois de uma das etapas no GIRO.
Exato. As equipas que nao pertecem ao MPCC tomam todas. A UAE nao pertence a essa organização.
Alem disso, as acetonas ja foram investigadas pela UCI e agência antidopagem. Decidiram nao banir. Logo nao e doping.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,856
193,245
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Tour está feito
Agora Vingegaard tem a obrigação de ser campeão do mundo de contra relógio, próximo objetivo
 
  • Haha
Reações: Paredes5