Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desculpem lá , eu percebo a euforia à volta do golo do Toni, também estou super agradecido, mas Toni não é jogador para ser titular jamais do FCPorto. Sim , foi um bom gesto, cabeceou com toda a rotação possível mas não tem futebol para ser titular.

Volto a repetir , Evanilson é de longe o nosso melhor 9. A verdade virá ao de cima mais tarde ou mais cedo.

É que agora tbm começa a ser incompreensível que Taremi também não sente banco num jogo. Já não basta #Marega +10!!!!
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,840
193,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda por cima és mentiroso. Mandei te mensagem pouco antes de escreveres essa a dizer para apareceres pq eu já estava lá. E como bem sabes enviei te foto pra te mostrar q estava lá. Tu é q não apareceste. Afinal quem é o boneco e o passarinho do teclado?
Eu não gosto de problemas nem gosto de alinhar neste tipo de criancisses mas se há coisa q não sou é cobarde... Só quis ver quem é q era afinal o herói dos teclados...
Ao menos aprende a respeitar a opinião dos outros. Se tu gostas mais de um jogador e eu de outro sendo eles do porto qual é o mal?
Ninguém é menos portista por isso e até podes ir ao meu histórico e ver q nunca falei mal do Toni. Espero q tanto um como outro marquem muitos golos. Mas na minha opinião o evanilson tem mais talento e potencial. Respeita mais as outras opiniões
 
  • Like
  • Haha
Reações: BM e revigres85

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Golo mais que merecido, tem a mentalidade e o espirito certo, não tenho a menor dúvida que um dia o lugar vai ser dele. Até lá é continuar a lutar com estas ganas que contagiam qualquer 1, é um exemplo perfeito para os colegas.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,036
2,148
tenho a dizer que gosto muito do perfil deste jogador, traballha muito mas nota-se que tem qualidade, é novo, tem margem de progressão mas acima de tudo tem caraterísticas interessantes e parece finalizar bastante bem, não sendo um portento na técnica. Gosto muito da humildade dele e de que claramente se nota que trabalhou muito para aqui estar e que é verdadeiramente feliz e trabalha com o espírito de ajudar a equipa. Só desejo que vingue.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um PL do FCP marcar um golo dar direito a este regabofe todo, explica muito da qualidade do jogador.
Nada contra o Toni que me parece um tipo humilde e que desejo que mostre o valor que não lhe reconheço.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk