Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,854
17,468
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdx merece prémio 👏

PS. Já agora aprecio muito o cuidado de escrever Toni com letra grande e Evanilson com pequena, mostra atenção aos detalhes
Eu acho que estás a ser detalhista, eu tenho o corretor automático que escreve assim o nome deles, mas se quiseres mando te um vídeo para confirmares
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,108
7,977
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Assim à primeira vista, depois de uma pequena amostra de meia dúzia de jogos, parece-me estar no grupo dos piores avançados que por cá passaram nos últimos 20 anos. Espero estar enganado, mas nao vejo ali nada (absolutamente nada) que me indique estar ali um jogador de equipa grande.
E já tinha ficado com essa impressao quando o vi no Fama.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,248
24,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como disse no comentário ao jogo, o Tone daqui a uns anos vai dizer aos netos que jogou no FCP, e os netos vão pensar que o avô está a ter delírios próprios da idade avançada.

Ao contrário do Taremi que aos primeiros toques da bola, vê-se que tem classe, requinte, inteligência e ratice, o Tone tirando a raça e a luta espremido não tem mais nada. Más receções de bola, dificuldade em entender o timing das desmarcações, incapacidade em se associar, e uma camisola que lhe pesa como uma armadura medieval. Tudo sinais de um jogador que é prova viva do princípio de Peter.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
joga muito este menino...
mas nem é um pinheiro... é assim mesmo tipo... um meco de madeira ao alto...

 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,188
3,429
Vai ter uma grande oportunidade para ser útil esta temporada. O ataque ao Sporting vai ser com ele.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,183
21,996
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Dinheiro atirado ao lixo.

Avançado do mais banal que por aqui já passou. Já despachamos avançados que dão 20-0 ao Toni Martinez.
Já tivemos suplentes como Farias, Jankauskas e outros semelhantes que eram melhores que este só com uma perna

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: John Wick

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,119
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este tipo tinha de nascer 100000 de vezes pra ser sequer suplente num clube como o nosso

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,543
23,280
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Inutilidade total.

Mais valia fazer uma fogueira com o dinheiro pelo menos sempre aquecia alguém e sempre se dava alguma utilidade ao dinheiro.