Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,220
11,609
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Certo, por merecer é que o marega joga os jogos todos e o tempo todo. Raramente sai
Então é porquê? Porque o NGT é uma homossexual encapotado que tem uma crush por ele? Deixem-se disso. O Marega é dos, para não dizer o mais, jogadores mais dedicados, trabalhadores e que mais jogos resolve do nosso plantel. Não gosto do estilo de obviamente mas que ele é uma dos nosso abonos é.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,857
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Então é porquê? Porque o NGT é uma homossexual encapotado que tem uma crush por ele? Deixem-se disso. O Marega é dos, para não dizer o mais, jogadores mais dedicados, trabalhadores e que mais jogos resolve do nosso plantel. Não gosto do estilo de obviamente mas que ele é uma dos nosso abonos é.
Vemos coisas diferentes, eu vejo um jogador que pouco tem mais do que força, que independentemente da sua prestação não sai do jogo, que teve provavelmente mais do dobro de jogos que os outros avançados e mesmo assim não foi o melhor marcador. Mas cada um vê o que quer, no final fazemos as contas, caso o Marega não vá embora, e vemos quantas oportunidades os outros vão ter, assim como o que ele irá fazer.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
Tenho esperança neste jogador, bem como tenho no Taremi.

O Martinez é um avançado que trabalha muito, que se posiciona muito bem e tecnicamente é acima da média. Vamos ver com a nossa camisola como evolui.

Um detalhe importante, teve personalidade e caráter em esperar pelo dia certo em vir para o FCPorto. Diz muito de uma pessoa...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,542
8,218
Que sejas feliz e paciente: a jogar só com Marega, tens Taremi, Evanilson na fila. Sê paciente.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Boa sorte a tentar roubar a titularidade ao Diego Armando Maradona Marega. Se marcar hat tricks em 5 jogos seguidos e uma série de golos de pontapé-de- bicicleta é possível ameaçar a titularidade dessa lenda do futebol mundial(pelo menos aos olhos do Conceição).
 
  • Like
Reações: Lucho75

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,981
9,773
Pronto, acabou o drama da demora do Toni.

Mesmo dia que perdemos o lateral esquerdo e um medio titularíssimos e anda-se a falar em Nanu, mas who cares..

Toni está entre nós. :LOL:
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem-vindo Toni! Oxalá me cales e sejas campeão no primeiro ano.