Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Mas um comentário de puto
Não vendi nada
Só disseste isto, em resposta a um comentário meu:

Não sabes porque é que empatamos...
Fácil
Jogadores que a bola só e boa para finalizar se for para a cabecinha como tu dizes...
Empatamos porque além de um plantel abaixo da qualidade adequada, não temos quem aproveite o plantel ao máximo possível.
Não precisamos de ter a mesma opinião, mas faz lá o favor de não desvalorizar a minha que não desvalorizei a tua, como disse não sabes a minha idade nem precisas de saber.
Tem um bom fim-de-semana.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Só disseste isto, em resposta a um comentário meu:



Empatamos porque além de um plantel abaixo da qualidade adequada, não temos quem aproveite o plantel ao máximo possível.
Não precisamos de ter a mesma opinião, mas faz lá o favor de não desvalorizar a minha que não desvalorizei a tua, como disse não sabes a minha idade nem precisas de saber.
Tem um bom fim-de-semana.
Jogadores como o Toni nunca na vida jogavam no Porto
Qual é a duvida
 
  • Like
Reações: sangueazul

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Jogadores como o Toni nunca na vida jogavam no Porto
Qual é a duvida
É os que temos e é mais do que suficiente para ganhar ao Boavista.
É preciso é geri-los para renderem o máximo possivel.
Se não criamos jogadas de perigo, não podemos nos queixar dos pontas de lança.
Não foi uma daquelas noites em que o nosso ponta de lança desperdiçou 10 golos a frente do guarda-redes, como já aconteceu em vezes.
A bola nem se quer chegava ao avançado.
Nestas condições, com a nossa desinspiração atual, nem o Halaand conseguia marcar golos.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
É os que temos e é mais do que suficiente para ganhar ao Boavista.
É preciso é geri-los para renderem o máximo possivel.
Se não criamos jogadas de perigo, não podemos nos queixar dos pontas de lança.
Não foi uma daquelas noites em que o nosso ponta de lança desperdiçou 10 golos a frente do guarda-redes, como já aconteceu em vezes.
A bola nem se quer chegava ao avançado.
Nestas condições, com a nossa desinspiração atual, nem o Halaand conseguia marcar golos.
O halaand fazia três golos
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
O halaand fazia três golos
Sendo puramente estatístico
O Halaand tem um taxa golo/remate de 28%.
A do Toni, ontem, foi 33%.

Se calhar, se tivesse mais 2 ou 3 oportunidades desperdiçava, piorava a estatística dele e estavamos aqui a pedir a sua venda porque nos custou pontos.
Ou então, marcava e não precisávamos de discutir hoje a falta de qualidade deste Porto.
Como ninguem cruza uma bola com qualidade, não sabemos.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Sendo puramente estatístico
O Halaand tem um taxa golo/remate de 28%.
A do Toni, ontem, foi 33%.

Se calhar, se tivesse mais 2 ou 3 oportunidades desperdiçava, piorava a estatística dele e estavamos aqui a pedir a sua venda porque nos custou pontos.
Ou então, marcava e não precisávamos de discutir hoje a falta de qualidade deste Porto.
Como ninguem cruza uma bola com qualidade, não sabemos.
Se o Guardiola sabe disto ainda nos contrata o Toni
Lá eles sabem cruzar
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,727
4,703
Se o Guardiola sabe disto ainda nos contrata o Toni
Lá eles sabem cruzar
O Toni é o melhor ponta de lança do plantel - no sentido de ser o melhor finalizador na área. O problema é que é muito fraco em quase todos os outros aspectos do jogo e o treinador insiste em tentar fazê-lo jogar em 442 em que tem de ser muito mais jogador de ligação e andar muitas vezes longe da área.
 
  • Like
Reações: Moreira e quintero

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tivessemos um avançado com 10% da qualidade do Falcão, não estavamos mal como estamos.



Hás de te relembrar de cruzamentos do Drulovic, Alex Telles, Layun, Bosingwa, Alvaro Pereira, Quaresma...
É suposto a bola levantar durante o cruzamento.
E se for levantada tem de ir tensa mas não disparada como um remate, essa que vai ao peito do Toni foi disparada, ela bate lá porque nem foi um cruzamento, foi um tiro ao boneco.
ele nem tempo de reacção para quila bola teve, ela foi "rematada" contra ele em vez de cruzada.
 
  • Like
Reações: Rsmpt

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,698
3,191
O Toni é um jogador de outra era (um pouco mais competitivo sem bola, admito) mas sem a qualidade na área desses jogadores, a tentar ser martelado como titular do Porto em 2024.

Mesmo na área é bonzinho apenas , sendo simpático. Um jogador destas características para poder jogar num Porto tinha de ser superlativo na área, coisa que ele está longe de ser.
Porque fora dela é terrível. Defensivamente é muito curto, esforçado mas sem noções.

Mas agora é titular.
Realmente olhando assim isoladamente eu também teria pena do treinador. Mas depois olho para o sistema tático, olho para o banco, olho para a Grécia e percebo que ele joga porque o treinador realmente gosta dele. Não há outra explicação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk