Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Mostrou (muito) potencial.
Não me parece que, nesta fase, consiga agarrar o lugar. Mas o argentino, mais maduro, vai ter de dar o litro para ser dono da posição 2.
Deve alternar entre a A e a B, para não estagnar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,897
29,757
Espero que esteja bem protegido... E, espero também, que venha a ter oportunidades (no plural, atenção) ao longo da época na equipa principal. Joga muito, está tudo lá.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,107
6,120
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui a falarem de potencial. Onde? Exagerados, o Esteves não joga nada, não tem potencial.

Portanto ohreiros não há nada aqui.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
523
Num clube sério, este menino tinha que jogar para ser titular. Tem um potencial absurdo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
quem diria que este miudo franzino da familia de um amigo meu que têm fotos quando o Tomás ainda era um magricela com 10 e 12 anos se poderia tornar num grande jogador do nosso clube.
Esse meu amigo nem é do Porto e sempre me disse que ia ser um grande jogador quando ele tinha 12 anos e há coisa de um ano dizer que ia ser melhor que o Dalot!

Espero que ele tenha razão e por favor subam a clausula... Força Tomás!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP querer vender o Tomás por 10M. 

É difícil acreditar que se é incompetente ao ponto de meter um jogador nestas condições a jogar sem antes renovar.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
O FCP querer vender o Tomás por 10M. 

É difícil acreditar que se é incompetente ao ponto de meter um jogador nestas condições a jogar sem antes renovar.
Assim abre-se o caminho para mais um carrocel de contratações que não lembram ao diabo.

Depois a culpa ainda vai ser do pai dele.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,166
blue_Dragon disse:
quem diria que este miudo franzino da familia de um amigo meu que têm fotos quando o Tomás ainda era um magricela com 10 e 12 anos se poderia tornar num grande jogador do nosso clube.
Esse meu amigo nem é do Porto e sempre me disse que ia ser um grande jogador quando ele tinha 12 anos e há coisa de um ano dizer que ia ser melhor que o Dalot!

Espero que ele tenha razão e por favor subam a clausula... Força Tomás!
Eu lembro-me de ver os jogos dele e era um cabelo que corria no campo (parecia eu na idade dele xD ). E sempre gostei dele porque era muito muito esforço mesmo quando o fisico nao o ajudava  xD Que evolução .
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Rapaz... Continua como hoje. Deu-me gosto ver-te jogar.
Eu sei que o Saravia foi contratado para titular, mas a jogar como hoje, nao me acredito que nao seja titular.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,806
Tem caraterísticas muito acima da média para a sua idade. Sobe bem na ala, defende com concentração e batalha muito frente ao adversário.

A melhorar o cruzamento...
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,595
3,690
35
Lisboa
Não sei se já falaram aqui,

Entretanto no serOrc muitos alguns users salivam pelo nosso menino.

Dizem que deviam bater os 10M da cláusula, ajudando o facto que a família do Tomás ser lampiões e inclusive ele também será.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,274
MMPG0M3S disse:
Não sei se já falaram aqui,

Entretanto no serOrc muitos alguns users salivam pelo nosso menino.

Dizem que deviam bater os 10M da cláusula, ajudando o facto que a família do Tomás ser lampiões e inclusive ele também será.
Também já li isso várias vezes e que ele seria titular no lugar do André Almeida e ebuehi