Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Ripas disse:
2021 e com uma cláusula de 10M.
Como ainda não tem 18 anos só pode renovar até 2022.

O ideal seria ficar acordado uma renovação por mais tempo na data dos 18 anos, e com uma cláusula bem superior, obviamente.
No fim de semana passado, estive com um amigo que é observador do FC Porto para as camadas jovens que me disse que o Tomás ainda não renovou porque o empresário do jogador não é da confiança da SAD. Vamos ver qual vai ser o desfecho de todo este processo... 
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,707
2,720
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Raul Pinto disse:
No fim de semana passado, estive com um amigo que é observador do FC Porto para as camadas jovens que me disse que o Tomás ainda não renovou porque o empresário do jogador não é da confiança da SAD. Vamos ver qual vai ser o desfecho de todo este processo...
Não me digas que o gajo não arranja comissão? realmente existem empresários do piorio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Raul Pinto disse:
No fim de semana passado, estive com um amigo que é observador do FC Porto para as camadas jovens que me disse que o Tomás ainda não renovou porque o empresário do jogador não é da confiança da SAD. Vamos ver qual vai ser o desfecho de todo este processo...
Pois não ...

O melhor será mudar de empresário para um da laia, perdão, confiança da SAD, para poder renovar ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Maximus disse:
O melhor será mudar de empresário para um da laia, perdão, confiança da SAD, para poder renovar ...
Exato. E o Antero Henrique é que era o mau, a besta, aquele que saindo do clube todas estas coisas iam acabar.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
770
609
Ainda comete demasiados erros, perde muitas vezes a bola em zonas proibidas, não está de todo preparado.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,171
8,266
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
TOMÁS ESTEVES AINDA SEM ENTENDIMENTO PARA RENOVAR

Com a renovação de Vítor Ferreira pronta a passar para o papel possivelmente na próxima semana, conforme noticiado por A BOLA, os responsáveis portistas viram-se agora para Tomás Esteves.

O lateral-direito tem contrato até junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros, mas o FC Porto pretende fechar o novo vínculo em breve e, claro, subir a cláusula de rescisão, afastando assim os tubarões europeus que já seguem de perto a carreira do menino de 17 anos.


Dos elementos oriundos da formação que fazem parte do plantel 2019/2020, Tomás Esteves é,  a par do guarda-redes Mbaye, o único que ainda não somou qualquer minuto em provas oficiais, dividindo o espaço competitivo entre a equipa B e também os sub-19. O internacional português aguarda com alguma ansiedade uma oportunidade para finalmente se estrear de dragão ao peito.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Este tópico parece o do Diogo Leite na época passada, quando andava a titular da B e muitos diziam que tecnicamente era fraco e dificilmente ia render no Porto. Agora é o Tomás, comete muitos erros, não sabe fazer isto, não sabe fazer aquilo, etc.

Continuem a bater nos miúdos e a desculpar o contexto miserável que é esta equipa B. É uma vergonha existir uma equipa B nestas condições num clube como o FC Porto. Aqui, ninguém vai evoluir como deve evoluir, aqui os jogadores parecem todos piores do que o que realmente são. São anos perdidos para qualquer miúdo.

Se é a equipa B serve para isto, então é preferível extingui-la e emprestar os miúdos a outras equipas.
 
P

portu

Guest
John Wick disse:
Este tópico parece o do Diogo Leite na época passada, quando andava a titular da B e muitos diziam que tecnicamente era fraco e dificilmente ia render no Porto. Agora é o Tomás, comete muitos erros, não sabe fazer isto, não sabe fazer aquilo, etc.

Continuem a bater nos miúdos e a desculpar o contexto miserável que é esta equipa B. É uma vergonha existir uma equipa B nestas condições num clube como o FC Porto. Aqui, ninguém vai evoluir como deve evoluir, aqui os jogadores parecem todos piores do que o que realmente são. São anos perdidos para qualquer miúdo.

Se é a equipa B serve para isto, então é preferível extingui-la e emprestar os miúdos a outras equipas.
Já estive mais longe de pensar o mesmo.
Pelo menos, acabavam-se as negociatas com a equipa B.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
portu disse:
Já estive mais longe de pensar o mesmo.
Pelo menos, acabavam-se as negociatas com a equipa B.
Atenção que eu não defendo o fim da equipa B. Só acho é que a nossa política tem sido vergonhosa e a equipa B, neste momento, é um péssimo contexto para qualquer jovem evoluir.
 
P

portu

Guest
John Wick disse:
Atenção que eu não defendo o fim da equipa B. Só acho é que a nossa política tem sido vergonhosa e a equipa B, neste momento, é um péssimo contexto para qualquer jovem evoluir.
Eu acho que a equipa B, bem gerida, é um instrumento fantástico para o desenvolvimento dos nossos jogadores.
Mas não é isso que se tem vindo a verificar. Pelo contrário, tem servido de pasto a negócios pavorosos para o clube.
A atitude parece ser do tipo "mete-se aqui este, já que é na equipa B, ninguém se dá conta".
Na prática, tem sido um sorvedouro de dinheiro, sem dar à maioria dos nossos jovens a bagagem competitiva de que precisam para se imporem diretamente na A, sem passar por um empréstimo. Apesar disso, no Leite e no Baró podemos estar a ver o contrariar dessa tendência. Veremos.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Já alguém por aqui sugeriu que se colocasse o Tomás Esteves a médio. Pelo que tenho visto, principalmente quando flecte para o meio, é algo que gostaria de ver, para avaliar o seu desempenho mesta posição.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,695
21,877
Gaia
Bruno 99 disse:
Já alguém por aqui sugeriu que se colocasse o Tomás Esteves a médio. Pelo que tenho visto, principalmente quando flecte para o meio, é algo que gostaria de ver, para avaliar o seu desempenho mesta posição.
------------------

Eu já falei nisso duas vezes numa delas o Drago (que eu considero expert) ia me espancando.