Teyvon Myers

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,906
29,820


 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
O Myers chega com médias fantásticas do tiro exterior da 1a divisão alemã e da 1a divisão francesa.

Na última época na Hungria, baixou consideravelmente o k vinha fazendo a esse nível, talvez porque foi utilizado intensivamente (chegou a fazer os 40min. de alguns jogos!). Ainda assim acabou com uns respeitáveis 33% de eficácia.

Nem tudo é estatística, deve ter feito coisas realmente muito boas para além dos lançamentos para há apenas 3 anos ter sido contratado pelos vice-líderes da fase regular da liga alemã para disputar os play-off, depois de disputar a fase regular com os Giessen (a equipa à qual contratamos o Landis), nos quais esteve em bom plano, sagrando-se vice-campeão alemão depois de participar em 6 jogos.

Como a sua utilização no FCP será, tudo indica, em rotatividade, espero que seja determinante na manobra da equipa e se afirme como um dos imprescindíveis não só nesta como, quem sabe, nas próximas temporadas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: F_Ferr e Neiva

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,457
14,263
Jogador com currículo e números bem acima da média da Liga tuga. Acredito que vai fazer rotatividade com Landis nas provas internas, de forma a gerira condição fisica do Max. Havendo ainda a hipótese de jogarem ambos e prescindirmos de Purifoy ou outro de posições inferiores.

Na Europa pode ser alguém importante para ajudar a passarmos a fase de grupos. Veremos quem serão nas posições 4 e 5.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,721
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Parece-me um jogador de volume.

Terá que se adaptar ao jogo mais colectivo da equipa, e menos bola provavelmente.

Ao contrario dos outros americanos que se falam, este não parece ter falta de talento.
 
  • Haha
Reações: SAOJOAO

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
Parece-me um jogador de volume.

Terá que se adaptar ao jogo mais colectivo da equipa, e menos bola provavelmente.

Ao contrario dos outros americanos que se falam, este não parece ter falta de talento.
Com Sá o modelo de jogo vai voltar ao nível minimo …
 
  • Haha
Reações: SAOJOAO

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Deve fazer bom balneário, parece ser divertido e ter boa onda.

Onde mais interessa, precisa de mais foco e concentração no court... mas é muito bom tecnicamente, e parece-me que também pode ser importante a defender.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parece-me que a chave da época pode estar aqui. É um jogador que assume sem medo o 1x1 e cria o próprio lançamento. A meu ver, o homem para onde ir na decisão. Mais que o Landis.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
É um virtuoso, tem muita habilidade, trata a bola por tu.

Tenho pena que por vezes se perca no individualismo, o que é próprio de muitos dos sobredotados com bola, e perde várias assistências fáceis devido a esse aspeto negativo do seu jogo.

Por isso foi bem substituído ontem.

Vai ser fundamental para elevar o nível de jogo da equipa nos desafios mais difíceis que temos pela frente.