#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1ª J.: FC Porto-Imortal 92-60

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,664
51,049
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Bernardo Pires conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Phil Taylor, André Silva, Tomás Silva e Salvador Victo;

Bases/Extremos:

- Cameron Copeland;

Extremos:

- Fábio Lima, Pedro Santos, João Rodrigues, Jason Catarino e Ryan Weber;

Extremos/Postes:

- Miguel Baker, Miguel Bastos, Rafael Solposto e Pedro Machado;

Postes:

- Trevond Barnes, Ricardo Mateus e Jackson Stormo.


O jogo disputa-se no dia 14 de Outubro, no Dragão Arena, pelas 15h00 e conta com transmissão na FC Porto TV.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,664
51,049
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esta temporada a Taça Hugo dos Santos será num formato diferente, havendo primeiro fase de grupos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,705
14,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A nível de gestão de grupo e balneário, não me parece muito logica a sua utilização
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
A nível de gestão de grupo e balneário, não me parece muito logica a sua utilização
Por acaso não acho nada mal que seja convocado e entre no último período, caso o jogo já esteja bem encaminhado. Toda a gente sabe que é uma contratação importante e quanto mais cedo aquecer os motores e for integrado no seio do grupo, inclusive nos jogos, mais cedo fica preparado para ajudar. E na próxima semana temos um importante compromisso europeu.
 
  • Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,705
14,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por acaso não acho nada mal que seja convocado e entre no último período, caso o jogo já esteja bem encaminhado. Toda a gente sabe que é uma contratação importante e quanto mais cedo aquecer os motores e for integrado no seio do grupo, inclusive nos jogos, mais cedo fica preparado para ajudar. E na próxima semana temos um importante compromisso europeu.
Nada contra.

Mas para ele estar sentado 3 periodos no banco, e jogar no 4 (isso nem faria sentido, a ser convocado é para jogar bastante), alguém tem de ficar na bancada.. é so esse o meu ponto.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Nada contra.

Mas para ele estar sentado 3 periodos no banco, e jogar no 4 (isso nem faria sentido, a ser convocado é para jogar bastante), alguém tem de ficar na bancada.. é so esse o meu ponto.
Já nem me lembrava do pormenor do 6º estrangeiro. Sendo assim faz mais sentido um reencontro do Omlid com a sua antiga equipa e o Harrison estrear-se na Europa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,664
51,049
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, ele se for convocado vai ter certamente muitos minutos.

Veremos qual será a opção do Sá.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,866
Porto
Já nem me lembrava do pormenor do 6º estrangeiro. Sendo assim faz mais sentido um reencontro do Omlid com a sua antiga equipa e o Harrison estrear-se na Europa.
A meu ver faz perfeito sentido utilizar Aaron no jogo de hoje.

Acelerar o entrosamento dele com a equipa em contexto de jogo, diante de um adversário relativamente acessível, para mais tendo em conta os importantes compromissos da equipa já aí ao virar da esquina: Norrkoping na 3a feira, e no próximo sábado clássico com o benfica.

Ninguém duvidará que Aaron será com certeza um elemento nuclear do plantel, espera-se (espero) muita preponderância dele na manobra da equipa, sobretudo ofensivamente, como é óbvio.

Ainda por cima é nesta altura um jogador sem ritmo competitivo, já há uns meses que não joga...
 
Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
A meu ver faz perfeito sentido utilizar Aaron no jogo de hoje.

Acelerar o entrosamento dele com a equipa em contexto de jogo, diante de um adversário relativamente acessível, para mais tendo em conta os importantes compromissos da equipa já aí ao virar da esquina: Norrkoping na 3a feira, e no próximo sábado clássico com o benfica.

Ninguém duvidará que Aaron será com certeza um elemento nuclear do plantel, espera-se (espero) muita preponderância dele na manobra da equipa, sobretudo ofensivamente, como é óbvio.

Ainda por cima é nesta altura um jogador sem ritmo competitivo, já há uns meses que não joga...
Muito expectante. Hoje às 15h vai ser no Porto Canal a ver o Hóquei e FC Porto TV a ver este jogo.
 
  • Love
Reações: Flamma
Estado
Não está aberto para novas respostas.