#Basquetebol Taça de Portugal, Final: Benfica-FC Porto 78-81

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Vou confidenciar algo : sei que o Vitor Hugo queria trazer o Omlid ,já nos tempos do Imortal. . Como escreveu o Otilious, muito deste troféu também é dele. Basta ter visto a sua emoção no final do jogo para perceber que sentiu ter valido a pena ter dado e continuar a dar ' o corpo às balas' em prol da modalidade.
Nao sei o que vai acontecer até final , mas um troféu já cá canta!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,763
Porto
Vou confidenciar algo : sei que o Vitor Hugo queria trazer o Omlid ,já nos tempos do Imortal. . Como escreveu o Otilious, muito deste troféu também é dele. Basta ter visto a sua emoção no final do jogo para perceber que sentiu ter valido a pena ter dado e continuar a dar ' o corpo às balas' em prol da modalidade.
Nao sei o que vai acontecer até final , mas um troféu já cá canta!
Uma palavra também de apreço em quem arriscou na sua contratação esta época. Foi um risco que, segundo sei, foi devidamente calculado e acautelado!!

Felizmente tudo correu pelo melhor e anda a causar muita azia lá para os lados de Alvalade!!!
 
  • Like
Reações: LimaPereira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Não percebo nada de basket.

Mas fdx, devemos ter uma equipa do caralhão, ao nível das de futebol em 1956 e 1959 quando ganharam títulos contra o regime dos calabotes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.