#Basquetebol Taça de Portugal, 1/2 Final: Imortal-FC Porto 65-85

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
647
490
Amanhã precisamos melhor Barber e Melvin!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,885
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Imortal Basket 65-85 FC Porto
Taça de Portugal Alfaloc (Meia-Final)
Pavilhão Municipal José Natário
Charlon Kloof (23pts, 7/8 2P, 6/7 LL, 5res, 2ast)
tinyurl.com/yu67hfv9

#SomosBasquetebol #TaçadePortugalAlfaloc

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
872
1,377
O Harrison tem o condão de meter um triplo a 10 metros e na jogada seguinte faz o turnover mais estupido do mundo.
Deve ter uma cabecinha de merda senão também não estava aqui a jogar sejamos honestos
Por alguma coisa joga na nossa liga. Se fosse constante, há muito andava por ligas muito superiores.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Sobre o Harrison, é ver onde jogou e que competições ele jogou, na verdadeira conceção da palavra.
Os play offs estão aí e ele terá uma palavra s dizer se vamos ou não ser campeões.
Vai assumir quando tiver que assumir e a bola queimar.
 
  • Like
Reações: otilious

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,378
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sobre o Harrison, é ver onde jogou e que competições ele jogou, na verdadeira conceção da palavra.
Os play offs estão aí e ele terá uma palavra s dizer se vamos ou não ser campeões.
Vai assumir quando tiver que assumir e a bola queimar.
Não me parece meu amigo, nem uma coisa nem outra.

Nem me parece que vá ser opção, não se verificando as premissas que escrevi em cima, nem me parece que vá assumir, no caso de estar em campo. Embora aqui, possas ter razão.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Não me parece meu amigo, nem uma coisa nem outra.

Nem me parece que vá ser opção, não se verificando as premissas que escrevi em cima, nem me parece que vá assumir, no caso de estar em campo. Embora aqui, possas ter razão.
Eu acredito porque isso é o que a estrutura espera dele e acredita nessa permissa, caso contrário já cá não estava. Parece me senpre em depressão com ele próprio mas elevando s sua auto confiança, ainda vai a tempo de ser mais uma nais valia.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,378
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acredito porque isso é o que a estrutura espera dele e acredita nessa permissa, caso contrário já cá não estava. Parece me senpre em depressão com ele próprio mas elevando s sua auto confiança, ainda vai a tempo de ser mais uma nais valia.
A questão é quem sai.

Se confirmarmos o 1o lugar, ele até poderá jogar quartos e quem sabe meias.

Mas chegando o Sporting e/ou Benfica, vai ficar de fora. Até porque não sendo ele, quem seria?
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Não me parece meu amigo, nem uma coisa nem outra.

Nem me parece que vá ser opção, não se verificando as premissas que escrevi em cima, nem me parece que vá assumir, no caso de estar em campo. Embora aqui, possas ter razão.
Eu por acaso tenho um feeling que hoje ele vai jogar.E se sim. Que demonstre já hoje a confiança depositada nele.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pombal
Estado
Não está aberto para novas respostas.