Tópico dos esquecidos!

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,798
106,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Profissional de merda é o que era esse leo lima que se fodam os dois, deste leandro so me lembro de um golo ao rio ave ou ao moreirense tmb teve uma passagem bem discreta. Dá pra saber tmb que o co adriaanse tinha defeitos mas sabia topar os manientos á distancia
Um gajo que segundo aí o Lenadro chegava e queria criar "enclaves" e era "eles contra nós" dentro do mesmo clube. Era um manguela e tinha mentalidade de escravo. Um zé ruela completo.

Claro que o Adriaanse o topou e tratou logo de o sanear.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Um gajo que segundo aí o Lenadro chegava e queria criar "enclaves" e era "eles contra nós" dentro do mesmo clube. Era um manguela e tinha mentalidade de escravo. Um zé ruela completo.

Claro que o Adriaanse o topou e tratou logo de o sanear.
Algumas crónicas da época dizem que quando o Adriaanse lhe deu um pontapé no cu, ele veio com a conversa: "O bRaSiL é pEnTa. A hOlAnDa gAnHoU o qUê?"
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Um gajo que segundo aí o Lenadro chegava e queria criar "enclaves" e era "eles contra nós" dentro do mesmo clube. Era um manguela e tinha mentalidade de escravo. Um zé ruela completo.

Claro que o Adriaanse o topou e tratou logo de o sanear.
Um autêntico cabrão. No clube anterior devia ser igual esse enclave, veio de um maritimo recheado de zucas ate o treinador era salvo erro.
Certo é que quanto mais se sabe dessas historias dos tempos do adriaanse mais admiração tenho pelo individuo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,972
Conquistas
1
Um autêntico cabrão. No clube anterior devia ser igual esse enclave, veio de um maritimo recheado de zucas ate o treinador era salvo erro.
Certo é que quanto mais se sabe dessas historias dos tempos do adriaanse mais admiração tenho pelo individuo.
Até vou lançar um verylight em homenagem ao homem… se o Presidente me deixar
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,088
7,862
Porto
Josué made in Saibreiras city. Podes sair das Saibreiras mas as Saibreiras não saírem de ti. (Quem é de Ermesinde sabe o que falo)🤣
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Josué, puto reguila, para ele deve ter parecido manteiga. Foi detido em conjunto com outro colega croata, que também não lhe deve ficar atrás.
Pelos vistos o presidente do clube onde ele joga também foi agredido pela polícia.
Fez o papel dele de capitão!
 
  • Like
Reações: constant

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Alguêm sabe onde eu posso encontrar a entrevista do Tomas Costa com o Rui Cerqueira ? Não encontrei nada no site do Porto Canal.