Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,841
Mas isso só um tonto não acharia que iria acontecer. Bastava usarem o Tor, Discord e afins e mesmo assim é onde se plantam mais armadilhas, pois é onde é mais complexo.
Agora o Telegram ou o Whats Up? Isso ja não é tão complexo. Os telemóveis debitam logs locais, para zonas que nós utilizadores comuns escolhemos, para as operadoras e até para os fornecedores. Pensamos que vivemos numa liberdade extrema, mas não é a realidade.

Quando receberes chamadas de fora à toa, ou mensagens das meninas do leste nas apps, achas que é porquê? Não é por andares a ver matures ou milfs nos sites, apesar de guardar nos cookies e isso te gerir as tendências. Fucking easy.
Mas a impunidade era de tal ordem e durava à tantos anos que eu duvido que tivessem muito cuidado.

Para eles, vale/valia tudo
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,004
11,041
Mas a impunidade era de tal ordem e durava à tantos anos que eu duvido que tivessem muito cuidado.

Para eles, vale/valia tudo
A questão é que já pode envolver política, dinheiro em barda e muito tubarão nas influências. Já tudo começa a apertar nos setores mais acima, começa a ruir por aí abaixo.
 
  • Like
Reações: Filipe01

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,984
9,489
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O raio de ação do papel apaziguador e unificador da claque é tão vasto que, na ausência da chefia, até em Famalicão se sente o impacto - cada dia de ausência é um passo que o país dá em direção ao caos e à instabilidade.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,923
Quem diz que é difícil falar Cantonês nunca tentou decifrar Catãonês!
Tu hoje já me roubaste umas duas ou três tiradas..

Vou andar de olho em ti como se fosse o Pizzi para veres como vais estar sempre debaixo de radar..
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,984
9,489
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu hoje já me roubaste umas duas ou três tiradas..

Vou andar de olho em ti como se fosse o Pizzi para veres como vais estar sempre debaixo de radar..
Tinhas escrito isso? 😅 Juro que não vi - não me peças é o PIN para ver o meu telemóvel porque pode ter lá printscreens incriminadores 🤐
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
790
1,266
Eu não entendo os portistas com ironias com.o que aconteceu em Famalicão. Sinceramente.

A diferença de tratamento sempre foi a mesma, e todos nós conhecemosno que diz respeito à SC.

Agora estamos a falar de uma AG em que sócios do FC Porto foram ameaçados, agredidos... Se a comunicação social ou a PSP está a dar mais atenção a este caso em comparação com outros, ainda bem.

Foram sócios do FC Porto que foram agredidos, se outros foram agredidos em outro lado qualquer, problema é deles.
 
  • Like
Reações: ht80 e SA

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,953
Não dá para levar o microfone do estádio para a esquadra da Bela Vista é assim o Saul faz o trabalho dele de speaker? 😎